É bug ou ladrão bonzinho?

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 100
14220
Pela segunda vez eu entro em minha conta, acredito que por coincidência, depois do reset, e esta tudo revirado... meu personagem não esta aonde eu o havia deixado, o set ta todo quebrado dessa vez em 313g, o cap do dia de Valor foi pego, porem não se mexeu em nada... todo o gold esta lá, só eu tenho acesso a esta conta, e não entendo o que esta acontecendo... Não sei se estão logando em minha conta revirando tudo, entrando em umas BG's e umas Dungeons e saindo sem fazer mal algum, ou se é realmente um Bug do fantasma louco por wow...
Esta acontecendo com mais alguém isso ai?

Já aproveito e deixo aqui minha indignação, pelo sistema de abertura de tickt que foi descontinuado, e agora te leva a lugar nenhum, e simplesmente não te ajuda... tenta abrir um tickt no jogo pra tu ver... Aff... te leva a um monte de opção que não é a sua, e se não é a sua o azar é seu... snif... snif
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Liga para eles, escolhe outra opção no ticket ou qualquer coisa. Pois é bem estranho isso que aconteceu com vc.

Sugiro também, que troque a sua senha(Troque regularmente). Use uma senha complexa e se tiver dúvidas, anote em algum lugar onde só vc vai achar. (não anote em cadernos da escola nem nada. Anote em algum papel e coloque no seu armário. (Se seu pc é na sua casa ou quarto e ngm mais de fora vai ter acesso, deixe perto do seu computador mesmo).
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8090
OH LOCO MEU
tenta colocar um authenticador nela.
ae acho q resolve
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
É alguém entrando na sua conta sim, recomendo trocar sua senha, senha do email, etc.

Também pode entrar em contato com o suporte via ticket falando o que aconteceu e vendo se eles tem mais alguma informação que possa te ajudar. https://us.battle.net/support/ticket/status
Responder Citar
Guerreiro Tauren 91
12195
26/11/2013 20:55Citação de Smichtzel
tenta colocar um authenticador nela.

Está ai a sua solução.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7780
Se achar o meliante me passa o contato dele, preciso que alguém entre na minha conta e pegue reputação com o Shaohao para mim...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
0
É o capeta man , quando voce esta dormindo ele loga na sua conta
Responder Citar
Xamã Tauren 100
9965
Ja olhou teu nome? Pergunta pra ela se possivel.

Sério agora, o Autenticador é a melhor opção.
Responder Citar
Maga Gnomida 100
14160
Entre em contato com a pessoa que está jogando na sua conta e passe pra mim, quero meu cap fechado também.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7520
o Autenticador é a melhor opção.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
ISSO AI É COISA DO TINHOSO

@Topic

Bota um autenticador nessa conta, tem alguém se divertindo com você!
Responder Citar
Druida Troll 90
13455
ai já é satanás!!!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
15435
Eita, se entram na minha conta e fazem isso eu nem percebo de tão distraída que sou ;s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]