Que classe eu devo criar?

Paladino Humano 90
3255
Bem eu cansei de jogar de pala e eu ja estou no 85(Meu nivel maximo não tenho pandaria)
E só não compro Pandaria nesta Black Friday por causa que eu vou ganhar : http://www.kabum.com.br/produto/45137/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i7-3635qm-28gb-1tb-win8-led-hd-15-6-preto-670z5e-xd2 :D
Então qual classe me recomendariam criar?(pode ser curandeiro tanker ou dano tanto faz para mim)
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Hunter :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
0
seila
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16560
Bem eu cansei de jogar de pala e eu ja estou no 85(Meu nivel maximo não tenho pandaria)
E só não compro Pandaria nesta Black Friday por causa que eu vou ganhar : http://www.kabum.com.br/produto/45137/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i7-3635qm-28gb-1tb-win8-led-hd-15-6-preto-670z5e-xd2 :D
Então qual classe me recomendariam criar?(pode ser curandeiro tanker ou dano tanto faz para mim)

Mudou o PC que ia ganhar? haha. Esse aí roda a porra toda sem dúvida.

Qto a classe, não dá pra cv pedir pros outros te aconselharem, ce tem q ver oq vc gosta de jogar. Se te recomenda X, tu pode ir lá e não gostar. Vê que estilo d ejogo vc gosta mais e procura a classe que se encaixa melhor.
Responder Citar
Te recomendo mudar drasticamente de classe. Troque por 1 personagem spell. Trocar por outro melle nao vai te dar a sensação de tanta diferença. Shaman é bem legal de jogar, vale a pena dar uma olhadinha
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20870
Warlock > all

We've demons
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
5550
Vá de priest, shadow priest e seja feliz :)
Responder Citar
Mago Troll 100
9570
Mage, pelo simples fato de eu bater mais que o Chequer e ele ficar Butthurted, e nos temos blink, todo mundo adora blink.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 96
3155
recomendo comprar o pandária...
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20870
Mage, pelo simples fato de eu bater mais que o Chequer

Você não bate mais que o nosso Warrior Tank cara aoskaoskas
Responder Citar
Mago Troll 100
9570
27/11/2013 10:35Citação de Chequer
Mage, pelo simples fato de eu bater mais que o Chequer

Você não bate mais que o nosso Warrior Tank cara aoskaoskas

Bati mais que o manibu duas vezes ontem, mas porra, aquele warrior só poder ser fury com arms, tudo junto e stackando vengeance, por que puta que pariu, 400k de dps no Dark Shaman é do caralho eaufhuae.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Mage, pelo simples fato de eu bater mais que o Chequer e ele ficar Butthurted, e nos temos blink, todo mundo adora blink.

Foda-se o blink eu amo os portais.
Responder Citar
Mage Uhull
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
4650
Monk ou Druida. Ambos podem ser Tank, Healer ou DPS. Eu particularmente gosto muito do Druida (que é meu alt) principalmente em tankar na forma de urso. Agora estou upando um Monk, também tank, e estou me divertindo muito. Aconselho você tentar o Druida e qualquer coisa se não gostar o Monk.
Editado por Khäs em 27/11/2013 12:31 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Eu iria de Druida Healer e Balance. Depois que fiz arena com um gringo ele jogando de Druida Balance eu babei... o cara dava um dano violento e ainda se curava e me curava =x

Atualmente jogo de Mago e alt DK Blood e pretendo pegar na expansão um Druida lvl 90 para ser Healer e Balance.

Ai vou estar satisfeito 1 DPS 1 HEALER 1 TANK.
Responder Citar
Monja Pandarena 91
7915
Cria druida
forma de passarinho > all
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12160
hunter
Responder Citar
Guerreiro Worgen 20
0
Eu era um Paladino, pensava que era forte, até chegar no 90, peguei vários itens de Raides quando fui JxJ me impressionei, eu era Retribuição, quando fui lutar, perdi com se fosse de nível 30, rapidamente peguei os melhores itens de Raides e então, resisti um pouco, mas eu ainda achava meu dano baixo.Então resolvi criar uma classe que causa dano físico puro, que é ÓBVIO né?Criei um Guerreiro de Armas, nos níveis baixos meu desempenho foi bom, quando cheguei no 90 só perdia pra Mago, o resto raramente eu perdia.Eu recomendo um Mago ou um Guerreiro.(Tô no nível 12 porque meu irmãozinho apagou o de nível 90, infelizmente eu não tinha nenhum item de herança nele, mandei tudo pra um personagem que eu criei para guardar os itens, e perdi 3745 de gold :'(. Agora to recomeçando do zero).
Editado por Grenyann em 27/11/2013 14:28 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3255
Mudou o PC que ia ganhar? haha. Esse aí roda a porra toda sem dúvida.

heuaehauehau
Responder Citar
Paladino Humano 90
3255
27/11/2013 12:29Citação de Khäs
Monk

Eu não tenho o Pandaria *-*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]