Up guild

Cavaleiro da Morte Worgen 90
1720
Olá amigos, entao estou com uma duvida sobre a guild, eu criei uma com uns amigos e como todos nós somos novatos gostariamos de saber se para upar a guild é só por missao e bg ? ou se eu matar mob normal o xp tbm vai pra guild ? e os xp mobs das dg aleatoria tbm ?
e uma pergunta pra ganhar reputação com a guild quando vc ia em dg cada mob q vc matava vc ganhava reputação com a guild tbm e agora nao está + assim ?

e sim ja estou usando o tabardo da guild, mas em todos esses q eu pedi o unico modo de xp pra guild q estou ganhando é de missao e com outros char, pq eu tenho só ate o cataclisma entao bloqueo o xp do meu dk e quando mato mob ou ate missao q eu entrego a guild nao ta ganhandoo NADA e nem reputação nao esta com esse meu dk =/
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Xamã Troll 90
17640
De forma individual, apenas missões dão experiência de guilda. Os tabardos apenas aumentam os ganhos de reputação do jogador com a guilda, e não a experiência de guilda obtida.

Outras formas de ganho de reputação (masmorras, raides, cenários, campos de batalha e arenas) requerem um grupo de guilda para que seja possível obter experiência de guilda e achievements.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Uma dica que dou, é fazer arena.

Arena mesmo 2x2 ou 3x3 com seus amigos. Dá uma baita experiência =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
1720
Mas assim, uma pequena duvida as missão q vc tem q faze pra upa guild pode ser missao de qualquer lvl q ganha xp ou tem q se missao de acordo com o lvl do seu personagem q vc esta usando ? eu fui i fiz umas missao com minha ladina q é lvl 70 só pra testar e peguei umas inicias dos humanos e quando entreguei a guild nao ganho nada de xp =/
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Xamã Troll 90
17640
Por experiência própria eu te garanto que missões de nível baixo dão a mesma reputação que as de nível alto, independente do nível do personagem. Se eu fizer uma missão de nível 10 ou de nível 90 com o meu personagem nível 90, a guilda ganha 60k de XP sempre.

EDIT: você pode configurar o seu chat para exibir os ganhos de reputação de guilda. Clique com o botão direito do mouse na aba de chat Geral, vá em configurações. Na lista à esquerda, vá na terceira opção e então marque uma caixa de seleção chamada "Ganhos de experiência de guilda" ou coisa do tipo.
Editado por Elektro em 27/11/2013 12:00 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17480
Faça arena com um parceiro da mesma guild, upa rapidasso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]