Uma visão Particular sobre wow

Ladino Morto-vivo 90
7625
Ola a todos.
Bem vejo o pessoal sempre criar topicos criticando a facilidade do jogo, e falando de antigamente, mas nesses tópicos vejo alguns argumentos meio falhos, pela metade.

Minha visão sobre o assunto em relação a mudanças no wow referente a como encontrar grupos e fazer determinado conteudo( dugeons,raids, cenarios , etc) mudou e muito, hoje wow tem uma dificuldade muito maior que a expansão tão citada por todos Burn crusade, falo de difculdade mesmo, as raids e os trilhoes de magias que se deve usar em uma luta, dificulta muito a jogabilidade, exigindo muito mais dos players, eu falo em modos normais e heroico, lfr e flex é somente pra conhecimento de conteudo e se equipar pras demais modalidades de raids...

Mas que todos falam que na época do bun crusade tinha tal dificuldade de raids e tudo mais, não era isso que deixava o jogo mais atrativo, o que deixava mesmo o wow mais emocionante era pela forma de formação de grupo ser mais pessoal a interatividade entre as pessoas era bem maior, aposto que naquela época fazer amigos era muito mais facil que hoje, pra raidar em normal e heroic( até flex rola um pedido de ilvl 540 as vezes) se exige conhecimento e equipamentos do player, isso não é errado entendem, mas essa grande evolução do jogo e cada vez mais exigindo do player dificulta encontrar pessoas com tempo e abilidade para tal tarefa e são poucos em vista dos milhares que estão on .........mas todos tem de entender que o player que faz lfr somente por ser casual e nao ter tempo, pode por a dificuldade que for, ele não vai fazer modo normal nem o heroico isso não vai gerar player adequado, teria de voltar como era antigamente o recrutamento de pessoas, enquanto esperarmos aquele replace que ja saiba jogar ambos os lados vão continuar a reclamar
O Raid lider que não encontra mão de obra pra raid e o novato que tema o Ilvl desejavel( eu falo o minimo que a raid peça) a aprender a raidar, então ambos os lados estão perdendo

Bem, podem olhar não tenho progressão de nada mesmo, como to pra casar esse ano, minha vida em primeiro lugar depois wow claro......mas jogo wow mais de 5 anos então sei que digo
Abraços
a todos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]