Quais cidades possuem correio? (horda)

Caçador Elfo Sangrento 100
3540
Sou novo no WOW, comecei dia 11 do 12 agora, ou seja, este é meu 4º dia de jogo.

Queria saber quais cidades tem correio, para eu mandar uns itens do meu Blood Elf Hunter pro meu Blood Elf Warrior.

Que tem uns itens de malha, incomum(pois vi em um tópico, que verde quer dizer incomum).

Ai queria saber quais cidades são para fazer isto, que se tiver em Luaprata(silvermoon), vai ser perfeito para mim.

Grato desde já meu povo.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
2230
Olá Mathshunter. tudo bom?
Tem um tópico falando tudo sobre o que pode ou não mandar... http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4081811925.
Em relação as cidades que tem ou não correio, você pode perguntar para os guardas da própria cidade que eles podem te informar onde está e como chegar até la.
Eu também sou novato no jogo, mas pelo que pude perceber, o correio geralmente fica nas cidades principais de cada raça ou de cada facção, então se está procurando um correio, vá até a cidade mais próxima de sua raça/facção e pergunte aos guardas.
Se eu errei em algo, me desculpem, sou novato ainda, mas o que deu pra ajudar eu ajudei :p.
Editado por Sptofflorest em 15/12/2013 05:02 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17540
Toda capital possui pelo menos uma caixa de correio. Toda área inicial (exceto a dos Pandarens) possui uma caixa de correio.

Penhasco do Trovão, por exemplo, possui apenas uma caixa de correio, que fica em frente ao acesso ao banco.

As demais possuem mais caixas de correio. Você pode habilitar uma opção no seu minimapa (canto superior direito da tela) para exibir as caixas de correio. Clique em um ícone de lupa e habilite "Caixa de correio". Quando aparecer um envelope branco no minimapa, significa que você está perto de uma.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
3540
Eu ia curtir todos os posts, mas como é conta de teste, não pude curtir, mas obrigado mesmo assim.

Eu acabei achando uma caixa numa vila. Mas percebi que tem que ser pago para poder mandar, ou seja, só dia 20 ou 21 para mandar meus itens.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17540
Sim, para usar o correio é necessário possuir uma conta paga.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]