Revisão de critérios para a escolha de MVP's

(Trancado)

MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19595
29/01/2014 12:24Citação de Sallini
Acho muito curioso você vir falar sobre isso, sendo que você mesmo levou ban de 3 dias pro flame num outro tópico,

Eu? Desculpa, nunca levei ban, você tem provas disso ou está caluniando por caluniar?

29/01/2014 12:24Citação de Sallini
e é um dos mais criticados pela comunidade quanto a isso, por promover flame.

Não vou nem conseguir dormir a noite depois dessa revelação.

Acho que você está muito nervosinho, deixando sua argumentação obviamente banhada em lágrimas de ódio.

Recomendo um bar para afogar as lágrimas.
Editado por Chequer em 29/01/2014 12:33 BRST
Caçador Troll 66
0
o critério aqui e de quem puxa mais o saco (aka da esculaxo nos outros, reporta os outros, ou defende os moderadores( que na minha opiniao moderam pouco, pois o pau come aqui e ninguem faz nada, alias no ultimo o suporte da Blizzard desmoronou... prova disto sao reports que nao sao mais avaliados)) ou quem tem site mais bem elaborado...

da ultima vez que foram escolhidos foi mais ou menos por ai, foi atribuído e pronto, quer ser MVP, começa a da lição de moral, escrever em negrito dando sacode nos players que vocês viram...
29/01/2014 12:30Citação de Chequer
Eu? Desculpa, nunca levei ban, você tem provas disso ou está caluniando por caluniar?

Eu tenho, mas são conversas de Facebook que não podem ser publicadas aqui.

Não vou nem conseguir dormir a noite depois dessa revelação.

É esse tipo de ironia que remete as críticas que a comunidade faz a seu respeito. Porque não tenta responder de maneira positiva, como "É algo que irei trabalhar para mudar" do que tentar gerar flame?

Acho que você está muito nervosinho, deixando sua argumentação obviamente banhada em lágrimas de ódio.

Novamente...

Recomendo um bar para afogar as lágrimas.

...
Editado por Sallini em 29/01/2014 12:39 BRST
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19595
29/01/2014 12:39Citação de Sallini
É esse tipo de ironia que remete as críticas que a comunidade faz a seu respeito. Porque não tenta responder de maneira positiva, como "É algo que irei trabalhar para mudar" do que tentar gerar flame?

Porque você parte do principio que eu relevo essas críticas e flames que você e outros criam sobre o meu modo de postar e o modo de outras pessoas postarem? Suas críticas até agora em nenhum momento foram positivas ou lógicas a ponto de me fazer refletir sobre algo, e até serem, continuará caindo no que disse:

"Deboche e flame" nas suas palavras soa muito como "Ele é MVP, não pode me contrariar, ter uma opinião polêmica ou achar uma ideia imbecil, pois ele tem letras verdes que servem para amenizar e censurar o que eles pensam"

PS: Depois das 18h tem Happy Hour no Outback.
PS2: CSI: Facebook, Tão confiável quanto uma Tekpix. Não sabia que o Rhastion/Lorie/Octo ficavam no facebook batendo papo sobre coisas que "supostamente acontecem" na comunidade. ;-P
Editado por Chequer em 29/01/2014 12:48 BRST
Paladino Elfo Sangrento 100
11315
29/01/2014 12:43Citação de Chequer
PS2: CSI: Facebook, Tão confiável quanto uma Tekpix. Não sabia que o Rhastion/Lorie/Octo ficavam no facebook batendo papo sobre coisas que "supostamente acontecem" na comunidade. ;-P

Não sabia não? Falam altas tretas, só que é tipo clube secreto, quem vê tem que fazer voto de não compartilhar as informações.... Rs
Suas críticas até agora em nenhum momento foram positivas

Só porque estou discordando de você? Se você que crítica positiva é concordar com o que você posta, sinto muito.

É, de fato. Mas você tem ai seus amigos que tem amigos também...
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19595
29/01/2014 12:59Citação de Sallini
É, de fato. Mas você tem ai seus amigos que tem amigos também...

Esse amigo de um amigo meu é aquele que fala que já tem o PS5 no Japão?

29/01/2014 12:59Citação de Sallini
Só porque estou discordando de você? Se você que crítica positiva é concordar com o que você posta, sinto muito.

Agora você já sabe como eu me sinto lendo seus posts.

É exatamente isso, só porque discordo de você é flame, não é crítica positiva, não posso discordar, não posso concordar livremente? :-P

Se você quer liberdade para me criticar, eu também tenho liberdade para criticar e agir da forma que eu quiser, desde que dentro das regras.
Editado por Chequer em 29/01/2014 13:04 BRST
Só para salientar:

Nesse tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11422342960?page=1

Ao invés de tentar explicar de maneira pacifica, promoveu mais flame e continua provocando:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11422342960?page=2#27

29/01/2014 13:09Citação de Chequer
Chequer??? (..) alias era funcao dele interferir para que nao descambasse assim, mas ele esperou descambar para vir com a moralidade dele. porque nao moveu o topico ou o deletou se estava errado...,

Cara...que loucura cara...que loucura.

Estou sem palavras, eu fui surpreendido, hahaha.

Partindo da premissa proposta pela Blizzard de que o MVP deve promover:

"Nosso objetivo é encontrar pessoas que postam com frequencia e tem uma influencia positiva na comunidade, seja postando guias ou dicas sobre vários aspectos do jogo ou simplesmente contribuindo com as discussões usando argumentos construtivos e categóricos.".

Só salienta meus argumentos.
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Povo, agora sim o tópico desvirtuou. O que estava até agora sendo uma discussão saudável a respeito da validade ou não do sistema MVP, e de possíveis alterações está se tornando uma série de ataques pessoais. Vão resolver as desavenças em outro lugar e deixem o tópico em paz, aqui não é lugar pra briguinha de ego! Isso vale pros 2!
29/01/2014 13:33Citação de Panon
Povo, agora sim o tópico desvirtuou. O que estava até agora sendo uma discussão saudável a respeito da validade ou não do sistema MVP, e de possíveis alterações está se tornando uma série de ataques pessoais. Vão resolver as desavenças em outro lugar e deixem o tópico em paz, aqui não é lugar pra briguinha de ego! Isso vale pros 2!

E aqui está um bom exemplo de MVP promovendo a discussão sadia.

Acho que já temos os exemplos aqui, do bom, e do ruim.
Xamã Anão 90
6255
Eu não sei quem é pior: quem procura de qualquer forma criticar algum MVP por motivos pessoais ou os MVPs que dão trela pra isso.

De qualquer forma sou a favor de guilhotinar alguns e reeleger outros se for preciso.
Community Manager
29/01/2014 13:33Citação de Panon

De acordo!

Agora uma coisa importante é salientar que em primeiro lugar, este é um fórum de discussões. Sei que é algo relativamente comum da condição humana achar que quem discorda de nossas opiniões de fato, está afrontando nossa individualidade. E o fator da impessoalidade da internet dá ainda mais peso a esse sentimento, pois cria a mentalidade de que "posso falar o que quero" e "as consequências são mínimas". É com base nessa premissa que “ad hominems” começam a rolar e tópicos começam a virar uma fonte de flames.

De qualquer forma, creio que críticas sejam extremamente valiosas quando são feitas de maneira pontual e específica, em vez de deixa-las como "indiretas". Claro que nós como indivíduos temos o direito de acatar ou não as críticas, até porque é impossível acatar todas sem desagradar outras pessoas. É utópico achar que podemos agradar a todos de forma unânime, então obviamente sempre veremos ataques focados às nossas individualidades daqueles que discordam de nossa conduta e ideias. É algo com o qual teremos que lidar sempre, não só na internet, mas no dia-a-dia de nossas vidas.

Então, não deixem que ataques alheios inibam a exposição de suas opiniões; e se achar que o ataque não é fundamentado, simplesmente ignore-o. A indiferença é a melhor defesa contra aqueles que gostam de focar suas argumentações em aspectos pessoais e falácias. No momento que respondemos um ataque direto, o que estamos realmente fazendo é legitimando aquele ataque. Pense nisso!.

No caso de nós CMs, por exemplo, o fato de sermos figuras “semi-públicas” nos tornam alvos de ataques diários. No momento que vemos nossos nomes inseridos em um ataque, nós simplesmente paramos de ler o comentário. Um ataque direto não nos serve como uma crítica e muito menos nos tornará pessoas melhores. Existe uma grande distinção entre uma crítica construtiva e um ataque. Não importa o quanto exijam uma resposta, cabe ao receptor interpretar a forma como foi feita a crítica e decidir se a mesma merece uma resposta ou não. E mesmo que haja a intenção de oferecer uma resposta, é importante manter o nível da discussão civilizado da discussão, nem que seja necessário ser extremamente direto na sua exposição. Algumas pessoas acham que ser direto é falta de educação, mas pelo menos é mais honesto.

Muitas das vezes, fanatismo ideológico é sustentado por emoções como ego e pode ser comparado com qualquer outro tipo de fanatismo destrutivo (religioso, político, etc). É triste ver que tópicos de flame ganham popularidade tão rápida não é mesmo? Emoções levam as pessoas a distorcerem a verdade, seja intencionalmente ou não. E muitos estão apenas a procura de uma reação. Não sou psicólogo e não tenho fundamentação para justificar o motivo dessa atitude (sentimento de solidão, etc), mas é algo bem comum na internet.

Porém, emoções também levam as pessoas à busca da verdade. Não é difícil saber qual será o rumo de um tópico nos primeiros 2 ou 3 posts, então o truque é saber manter o equilíbrio e identificar a melhor hora de se expor. Vale a pena entrar nessa discussão? Essa deveria ser uma pergunta que a humanidade em geral deveria fazer com mais frequência.

Aprender a concordar com a discordância alheia é um grande passo no crescimento espiritual de uma pessoa, e garanto que todos que aceitarem isso como um fato da vida terão muito menos preocupações e stress em suas rotinas.

Abraço,

PS - Vamos deixar o tópico aberto ainda para ver se volta aos trilhos. Porém, ficaremos de olho nele.
Editado por Rhastion em 29/01/2014 18:45 BRST
Paladino Elfo Sangrento 100
11315
Caiu uma lágrima aqui.... =')
Rs, brincadeiras a parte, é bem o que o Rastião falou mesmo, pessoal acha que pelo fato de o CM/MVP/Personalidade do Fórum pensar diferente, deve mudar por que o criticou e não é bem assim. Tento levar todas as críticas que recebo na vida em consideração, mas não vou mudar cada vez que recebo uma.
MVP
Xamã Troll 90
18145
Por causa de discussões como essa é que eu preferiria que tivesse uma forma de ligar ou desligar as letras verdes dependendo do tópico ou deixar as letras verdes apenas para outras seções do fórum que não fosse o Geral ou a Taverna.

Eu mesmo até trollaria mais (Grammatical Corrector Totems que eu usava com mais frequência antes de me tornar MVP), mas as letras verdes sempre dão o sentimento de "você só pode postar coisas boas", "você não deve trollar", etc. E alguns jogadores não são maduros o suficiente para entender que também podemos ter opiniões pessoais. E eu não vou ficar colocando "Minha opinião como jogador, e não como MVP:" em toda postagem minha no fórum Geral para que as pessoas entendam quando estou "separando o lado pessoal do profissional".
MVP
Guerreira Draenaia 100
16095
29/01/2014 18:53Citação de Elektro
Eu mesmo até trollaria mais (Grammatical Corrector Totems que eu usava com mais frequência antes de me tornar MVP), mas as letras verdes sempre dão o sentimento de "você só pode postar coisas boas"

Pois eh... vc parecia mais feliz antes, o Hikz fazia a copa Hue.... bons tempos aqueles....
Paladino Draenei 100
14140
29/01/2014 18:53Citação de Elektro
Por causa de discussões como essa é que eu preferiria que tivesse uma forma de ligar ou desligar as letras verdes dependendo do tópico ou deixar as letras verdes apenas para outras seções do fórum que não fosse o Geral ou a Taverna.

Eu mesmo até trollaria mais (Grammatical Corrector Totems que eu usava com mais frequência antes de me tornar MVP), mas as letras verdes sempre dão o sentimento de "você só pode postar coisas boas", "você não deve trollar", etc. E alguns jogadores não são maduros o suficiente para entender que também podemos ter opiniões pessoais. E eu não vou ficar colocando "Minha opinião como jogador, e não como MVP:" em toda postagem minha no fórum Geral para que as pessoas entendam quando estou "separando o lado pessoal do profissional".

Letras verdes geram destaque, e pessoas em destaque devem tomar cuidado com suas ações, no geral MVP's devem ser construtivos e não incitar diretamente ou indiretamente discussões negativas ou flames.

e firmo ainda que alguns MvP's mereceram o cargo e outros conquistaram um cargo importante e atualmente estão fazendo um desserviço para a comunidade BR.
Editado por Oalim em 29/01/2014 20:08 BRST
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19595
29/01/2014 20:02Citação de Karýn
Pois eh... vc parecia mais feliz antes, o Hikz fazia a copa Hue.... bons tempos aqueles....

E eu aqui, sendo do jeito que sempre fui e violado virtualmente.

Que triste.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]