Servidor caiu?

(Trancado)

Druida Worgen 100
17215
Avisa nada!
Esse problema vai ficar sem explicação nenhuma a nós jogadores.
E quando estamos com a pendência do maravilhoso serviço do DinheroFail, vocês não podem nos ajudar em nada!!!!
Monge Elfo Sangrento 90
9705
que merda tava no meio da Raide quase matando o Ultimo boss e o servidor cai :/
Editado por Hïnata em 24/01/2014 23:24 BRST
Maga Elfa Sangrenta 100
6235
O Armaria WOW ta funcionando...
Caçador Pandaren 90
4180
Prezado, tenho visto que tal fato vem sendo reiterado, ocorrera terça da semana passada. Creio que a Blizzard, por trabalhar com servidor brasileiro e prestar serviço de entretenimento, deva responder nos moldes do Código de Defesa do Consumidor e, nessa linha de raciocínio, prestar as informações claras dos problemas, diga-se que não vem sendo pontual.

Por gentileza, peço que nos informe.
Ladino Gnomo 100
6050
Gente, Goldrinn está ON.
Ladino Gnomo 100
6050
24/01/2014 23:25Citação de Advsp
Prezado, tenho visto que tal fato vem sendo reiterado, ocorrera terça da semana passada. Creio que a Blizzard, por trabalhar com servidor brasileiro e prestar serviço de entretenimento, deva responder nos moldes do Código de Defesa do Consumidor e, nessa linha de raciocínio, prestar as informações claras dos problemas, diga-se que não vem sendo pontual.

Por gentileza, peço que nos informe.

/cheer
Caçador Troll 100
9580
azralon voltou estou on kkkkkkkkkkkkk
Paladino Draenei 100
16065
24/01/2014 23:24Citação de Oakclaw
Avisa nada!
E quando estamos com a pendência do maravilhoso serviço do DinheroFail, vocês não podem nos ajudar em nada!!!!

Falou e disse tudo
Bruxo Elfo Sangrento 90
4300
tava solando o garrosh q droga...
Sacerdote Elfo Sangrento 90
2605
24/01/2014 23:27Citação de Domepower
24/01/2014 23:24Citação de Oakclaw
Avisa nada!

Falou e disse tudo

Existe uma desproporção na comunicação dos GMs com os diferentes cargos que compõe a Blizzard. Ao menos é o que eu leio aqui no fórum. Portanto, não seria surpresa. A battle.net, por exemplo, sofre com quedas vez ou outra. Talvez a falta de procura por profissionais que vasculhem os erros nos servidores seja algo que a Blizzard devesse repensar.
Mago Troll 90
13765
Caso tenha sido um ataque hacker é muito mais sensato desativar os servidores de forma automática para prevenir danos que deixar o jogo e dados expostos. Uma das regras básicas que muita criança não sabe: nenhum sistema é 101% seguro.

Continuem o choro.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
2605
24/01/2014 23:34Citação de Dautin
Caso tenha sido um ataque hacker é muito mais sensato desativar os servidores de forma automática para prevenir danos que deixar o jogo e dados expostos. Uma das regras básicas que muita criança não sabe: nenhum sistema é 101% seguro.

Continuem o choro.

Exato. Deve ter sido isso mesmo.
Editado por Éfeso em 24/01/2014 23:38 BRST
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9070
Pode não ser nada para vocês, mas o correto é a Blizzard ressarcir por essas constantes quedas. Só neste mês foram 3 ou mais.
O correto seria dar um dia/horas para cada dia com dc.
Isso é direito nosso, consumidores.

Nós pagamos para ter um serviço sempre funcionando. No momento que ele é interrompido, então nós saímos no prejuízo.

Não precisa dar os centavos, é só ressarcir as horas perdidas. O probhlema é que a gente nem tem como saber quantas "horas" temos em jogo. A gente coloca 30 dias, mas se a Blizzard nos dá 29 dias e 20 horas, não temos como saber.
Editado por Belzínha em 24/01/2014 23:40 BRST
Caçadora Pandarena 100
13075
24/01/2014 23:34Citação de Dautin
Caso tenha sido um ataque hacker

Acho que a DERP não tá interessada em atacar os servidores de WoW...
Xamã Pandaren 90
13950
PARODIA DO F4UR
BANDA: CONEXÃO X=0
MUSICA: PESSIMA CONEXÃO
Por cada noite que ja fiquei sem dormir
Cada dia que passou
Por cada vez, cada vez que essa bosta cai assim
Pela grana que já gastei
Pelo tempo que já perdi
Que foi em vão
E eu fiquei sem ter o que fazer .....

Cada Loot sem razão
Nessa Merda não acredito mais não
Vocês viraram as costas pra quem te era bom
Mas não vou ficar aqui
Me lamentando Por vocês (Blizzard)
Essa Blizzard sempre nós da Pessimas Conexões
Escute bem

Porque
Quando eu deslogar
Nunca mais vocês vão ver
Mais o meu DIM DIM
Essa Mamata Chegou ao Fim
O último a Sair, Fecha e da Adeus
Pois essa Conexão
Eu to Ligado é 3G ............

Bom Fiz Rapido, mas ficou legalzinha
E não Passa de uma Brincadeira Sadia.... Att Fourelements
Community Manager
Agora que demos um "limpa" no tópico, podemos ver que há mais e mais pessoas voltando ao jogo.

De maneira geral, nenhuma tecnologia é infalível, assim como nossos servidores também não são. Um carro eventualmente para de funcionar, um PC as vezes trava, a internet as vezes cai, a luz as vezes queima,, e essas são coisas normais do dia a dia desde a instituição de máquinas na sociedade humana durante a revolução industrial. Quem acha que um serviço (seja humano ou tecnológico) deva ser infalível 100% das vezes, ou vive em utopia ou precisa de uma boa dose de realidade.

Enfim, não estou com o intuito de dar lição de moral, mas algumas reações que vi nesse tópico me deixa preocupado com as expectativas surreais que alguns tem. Nossa prioridade é de fato permitir que os jogadores tenham acesso ao nosso serviço o máximo possível, e essa é a garantia que damos e com a qual comprometemos, mas isso não significa 100% de uptime. Agora, se isso não é suficiente, sinto muito, mas quando se trata de sistemas tecnológicos há situações que fogem de nosso controle, ou seu computador nunca deu "tela azul"?

De qualquer forma, como disse anteriormente, não tenho todos os detalhes dessas ocorrencias e nem sempre as suas causas é algo que pode ser descoberto facilmente, mas como disse, a prioridade é levar a galera de volta ao jogo em tempo hábil, e isso nós já conseguimos.
Editado por Rhastion em 25/01/2014 00:02 BRST
Caçadora Pandarena 100
13075
24/01/2014 23:58Citação de Rhastion
a prioridade é levar a galera de volta ao jogo em tempo hábil, e isso nós já conseguimos.

A prioridade deveria ser essa ordem:
Descobrir a causa o mais rápido o possível > se não descobrirem, tentar consertar o que tiverem conhecimento > trazer a galera de volta enquanto descobrem o resto e arrumam.
Paladino Humano 100
15120
Bom, tentarei reconectar.
Se não funfar, é bom que volto pro Diablo 3 pra tentar fechar os achievs antes da expansão. Hehe XD
Community Manager
PS - E novamente gostaria de agradecer todos que foram pacientes, sensatos e educados conosco. Lidar com essas situações não é fácil, mas a presença de vocês tornam os momentos de stress em algo mais agradável.

MUITO OBRIGADO mesmo.

Atualização - Fomos informados que os servidores haviam resetado durante a aplicação de um hotfix que entrou em conflito com o jogo publico.

Isso já foi identificado e corrigido imediatamente e não deve acontecer novamente.
Editado por Rhastion em 25/01/2014 19:22 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]