Editado: Erro do Battle.net #113

(Trancado)

Bruxo Gnomo 90
4750
Eu acho que ta faltando vir algum GM aqui nos informar da situação, eu não sou do forum americano e muito menos falo inglês então GM do forum brasileiro cadê você? :/
Xamã Tauren 100
10000
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11423022756?page=3
Bruxo Gnomo 90
4750
28/01/2014 16:14Citação de Gueber
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11423022756?page=3

Vlw não tinha visto essa publicação ainda, demorou mais veio :D
Paladino Humano 100
11410
28/01/2014 16:09Citação de Minethiuss
Nem D3 tb. E o que seria ETA?

Êta!

É quando rola um problema lascado... Costuma vir acompanhado de "Lasqueira".

ÊTA LASQUERA!

Os mais refinados chamam de: Tempo estimado de chegada (Estimated Time of Arrival).

Mas o sentido é o mesmo ao meu ver.
Bruxa Humana 100
15865
Aqui está acontecendo o mesmo erro, a principio também achei que era um erro de atualização mas está assim desde cedo.
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
10800
nada... não consigo conectar.
Caçadora Orquisa 100
6150
tbm estou com o msm problema, blizzard vamos ver isso ae pq eu pago pra jogar...
Bruxo Elfo Sangrento 86
7900
demorei 1 hora pra enviar Tickets desse problema,desde do meio dia com esse problema
Paladino Elfo Sangrento 100
12925
Que estranho, tanto aqui quanto no fórum US apenas há alguma resposta no fórum de suporte técnico e nada dos CMs postarem em ambos os "Geral". Enfim, aguardar... Ainda faltando 2 chars pra matar world bosses... rs

EDIT: E Blizzard, eu tinha arrumado um pug pra ir matar o Garrosh normal agora de tarde e, provavelmente, eles já devem ter ido sem mim! Quero meu loot e o Feat of Strength como compensação! (Vai que cola, né? rs)
Editado por Kethtalar em 28/01/2014 17:38 BRST
Caçador Humano 100
7830
quero jogar meu wow!
Cavaleira da Morte Goblina 90
6245
Ta osso hj eim, vai ter desconto na proxima mensalidade Blizz ??? Toda terça essa demora, são 4 dias por mes, quero desconto....
Community Manager
Conforme foi postado no fórum de suporte técnico, estamos com um problema nos servidores de autenticação.

Visitem a seção de suporte técnico para maiores informações.
Editado por Lorielyth em 28/01/2014 18:24 BRST
Sacerdote Anão 53
1590
nao consigo logar de jeito nenhum!!
Bruxo Humano 100
16515
eu faz 3 horas que nao consigo logar e ninguem da blizzard posta nada a respeito
Caçador Elfo Noturno 90
9175
eu estou desde as 3 horas da tarde sem conseguir logar a conta por conta desse erro #113,
e até agora nao foi resolvido nada aqui pra mim , nao sei se pra vcs foram resolvido ! espero que ele cuidem disso logo, tenho core HJ ... e o pior de tudo é que so eu e + 1 nao ta conseguindo logar do meu Core !
Sacerdote Troll 100
16245
28/01/2014 18:36Citação de Kleberkiller
eu faz 3 horas que nao consigo logar e ninguem da blizzard posta nada a respeito

Como que não... 2 posts acima do teu tem o link de CM que leva pra um outro post falando sobre o problema!!!

Ler que é bom nada neh?!

28/01/2014 18:39Citação de Pirocóptero
eu estou desde as 3 horas da tarde sem conseguir logar a conta por conta desse erro #113,
e até agora nao foi resolvido nada aqui pra mim , nao sei se pra vcs foram resolvido ! espero que ele cuidem disso logo, tenho core HJ ... e o pior de tudo é que so eu e + 1 nao ta conseguindo logar do meu Core !

Cheiro de REPLACE no ar =P
Paladino Humano 100
11410
Para quem usa autenticador pelo celular e não consegue logar (pelo erro de informações incorretas), confira se aparece a informação "sem sincronia" (ou algo do gênero) no aplicativo.

Por aqui eu apenas utilizei a opção "Restaurar" tendo em mãos o número de serie e o código de restauração (pode ser encontrado na aba de configuração do aplicativo).

Feito isto, você precisa de uma conexão de internet para realizar a restauração e GG, por aqui eu executei exatamente estes passos e deu certinho.

Abraço =]
Paladina Anã 100
10720
Não estou conseguindo jogar novamente.
Ladino Elfo Noturno 86
5340
denovo a cada tempo a wow fica asim naw entra afs alguem sabe quando volta
Sacerdote Troll 90
2255
Não tem nada mais frustante do que pagar por um serviço e não usufruir do mesmo!!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]