Mimimi de instant lvl 90

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Worgen 90
10235
Pra quem ta ai chorando sem motivo ... É o seguinte.

A Blizzard sabe o que faz.
Instant não é obrigatório,usa quem quer.
Upar não ensina a jogar com a classe.

Assiste o video do Lordmons (vocês ja devem conhecer ele)

http://www.youtube.com/watch?v=Bi8h_hQrjxc

Ele explica tudo pra você que acha que isso vai zuar o jogo.
Assistam os outros videos dele tambem !
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4520
Ufa achava que tu ia fazer mimimi
6850
Ta bom ta bom,esse assunto já deu
10235
28/01/2014 19:59Citação de Guidiniz

Quem dera se ja tivessem parado
Cavaleiro da Morte Orc 90
5290
Adoravel , esta discusao :)
Paladina Humana 90
4005
...Falo nada, só observo.
Paladino Humano 90
10865
Como eu digo: Não vejo problema no Insta 90, desde que eles parem por ai
Paladina Humana 90
4005
28/01/2014 20:11Citação de Daryom

Começa com insta 90... até aí tudo bem.
Depois vai pra insta profissão... Nah, profissões são chatas de upar, ficou mais fácil...
Depois começam a vender insta gear... Hmmm, não é o ilvl do próximo patch, não sei como vai mudar.
Depois começam a vender rating de arena e RBG... Ah isso não quer dizer nada, habilidade significa mais que rating...

Agora me diga, qual a diferença entre isso e aqueles rush que o Rynd Honesto vendia?
Ladina Humana 90
14610
28/01/2014 20:16Citação de Aricey
Agora me diga, qual a diferença entre isso e aqueles rush que o Rynd Honesto vendia?

Selo Blizzard™ de Qualidade, derp.
10235
28/01/2014 20:11Citação de Daryom

Começa com insta 90... até aí tudo bem.
Depois vai pra insta profissão... Nah, profissões são chatas de upar, ficou mais fácil...
Depois começam a vender insta gear... Hmmm, não é o ilvl do próximo patch, não sei como vai mudar.
Depois começam a vender rating de arena e RBG... Ah isso não quer dizer nada, habilidade significa mais que rating...

Você deve conhecer a Blizzard a muito pouco tempo ... iniciante
Monge Pandaren 90
11150
28/01/2014 20:02Citação de Wolfdeath
28/01/2014 19:59Citação de Guidiniz

Aprenda a lógica:
Não vão parar se VOCÊ não parar.
Quanto mais tópico criarem, mais ibope vão dar ao assunto.

Aliás, não era nem pra eu comentar nisso. Me sinto hipócrita.

A diferença é que ele não tem autorização pra tal, ele não pode faturar dinheiro as custas de outra sem consentimento da primeira.
Mago Gnomo 90
14115
Vou sentar no canto desse tópico, cansei de discutir sobre esse assunto.
Monja Elfa Sangrenta 90
11945
- Boost upper lvl continua sendo algo ridículo apesar de sua tentativa de criar um tópico desses (Não sei por qual motivo). E não , não vou cancelar minha assinatura nem parar de jogar wow, apenas penso que esse Boost é ridículo por tantas razões que não caberiam aqui, e não , não irei citar pelo menos 3 ^^

nem 4, 5, 6...2.323.353..
10235
28/01/2014 22:10Citação de Fhendryel
- Boost upper lvl continua sendo algo ridículo apesar de sua tentativa de criar um tópico desses (Não sei por qual motivo). E não , não vou cancelar minha assinatura nem parar de jogar wow, apenas penso que esse Boost é ridículo por tantas razões que não caberiam aqui, e não , não irei citar pelo menos 3 ^^

nem 4, 5, 6...2.323.353..

E o video assistiu ? Se não pode falar os motivos é porque não tem mesmo =)

A blizzard está realmente cagando pro mimimi ,não se pode agradar a todos ,ela não fez isso pensando em nós veteranos ,mas sim nos iniciantes ,admita upar é um saco.
10235
<span class="truncated">...</span>

Aprenda a lógica:
Não vão parar se VOCÊ não parar.
Quanto mais tópico criarem, mais ibope vão dar ao assunto.

Aliás, não era nem pra eu comentar nisso. Me sinto hipócrita.

Nenhum adjetivo pode descrever essa sua lógica de tão ruim que é .Eu estou tentando PARAR o mimimi
Editado por Wolfdeath em 28/01/2014 22:36 BRST

Selo Blizzard™ de Qualidade, derp.

LOL!! ^_^
Community Manager
Não vou tocar no assunto em si para não deixar a discussão tendenciosa, mas deixarei uma frase que pode ser aplicável para ambos os lados da moeda.

"Quem muito se preocupa com a diversão dos outros, acaba sabotando sua própria diversão." - Rhastion

Não tenho nada contra uma discussão com base factual, mas vejo muita hipótese e clarividência sendo tratada como verdade absoluta. Vamos ter mais cuidado com isso.
Editado por Rhastion em 29/01/2014 00:34 BRST
29/01/2014 00:33Citação de Rhastion
"Quem muito se preocupa com a diversão dos outros, acaba sabotando sua própria diversão." - Rhastion

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ISSO AQUI.

Esse mimimimi dos jogadores que querem ditar como os outros devem aprender a jogar, ou o que devem fazer é pura besteira.
Mago Gnomo 90
14115
29/01/2014 00:33Citação de Rhastion
Não tenho nada contra uma discussão com base factual, mas vejo muita hipótese e clarividência sendo tratada como verdade absoluta. Vamos ter mais cuidado com isso.

Meu deus... mudem seus status para "sentindo-se sambado por Rhastion". Muito boa resposta, concordo 150% (XD).
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]