Mimimi de instant lvl 90

(Trancado)

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9070
29/01/2014 00:33Citação de Rhastion
Não vou tocar no assunto em si para não deixar a discussão tendenciosa, mas deixarei uma frase que pode ser aplicável para ambos os lados da moeda.

"Quem muito se preocupa com a diversão dos outros, acaba sabotando sua própria diversão." - Rhastion

Não tenho nada contra uma discussão com base factual, mas vejo muita hipótese e clarividência sendo tratada como verdade absoluta. Vamos ter mais cuidado com isso.

Outro ditado para o senhor: O olho do dono engorda o gado. (não tem muito sentido aqui, mas o que quero dizer é que: é OBVIO que vc não vai emitir opinião contrária ao que a Blizzard propõe. Concordar com isso pode até ser sua opinião mesmo, mas nenhuma opinião sua nem de outro moderador ou até MVP podem ser considerados, já que vocês levam vantagens dadas pela Blizzard. Jjá que ela é quem paga o seu salário e os MVP tem os privilégios deles.)
Community Manager
29/01/2014 01:14Citação de Belzínha
é OBVIO que vc não vai emitir opinião contrária ao que a Blizzard propõe.

De fato, o trabalho de um CM nunca é passar uma opinião pessoal, e sim a posição da empresa.

Normal!
Cavaleiro da Morte Humano 90
10365
Cara... eu tenho amigos e eles são muito burros, muito burros do tipo levar 2 meses para chegar no 90 e não ler nenhuma quest e nada que possa melhorar a jogabilidade... todo o meu choro de bost 90 virou merda após presenciar todos os dias até hj que ISSO NÃO INFLUENCIA EM NADA

Se o maluco é burro e não procura nada não será com 90 níveis upados ou 2 meses de jogo que ele aprenderá APRENDAM ISSO E POR FAVOR REPASSEM PARA TODOS!

Repassem essa história triste e verídica qualquer coisa, se duvidarem colocarei quem quiser no skype para presenciar e até mesmo estuda-los é incrível !!
Caçador Tauren 38
2625
Não vou tocar no assunto em si para não deixar a discussão tendenciosa, mas deixarei uma frase que pode ser aplicável para ambos os lados da moeda.

"Quem muito se preocupa com a diversão dos outros, acaba sabotando sua própria diversão." - Rhastion

Não tenho nada contra uma discussão com base factual, mas vejo muita hipótese e clarividência sendo tratada como verdade absoluta. Vamos ter mais cuidado com isso.

Hipótese e clarividência...

Querer reconquista os orientais e ouvir o pessoal atualmente da Blizzcon significa que não irão ficar só em itens cosméticos, boost de personagens e de profissões entre outros itens de perfumaria. Como já comentei antes, não estou argumentando para amanhã provavelmente só iremos olhar isso na expansão após a WoD. Porém é fato que muitas coisas que temos hoje no jogo foram negadas pela Blizzard no passado.
Caçador Humano 90
5895
Já estou tendo visões do futuro onde quem mais chorou e esperniou em relação a venda do boost serão os primeiros a comprar.
Só aguardem.
Bruxo Elfo Sangrento 90
11295
De novo isso mano.

Opiniões já foram dadas de ambos lados, quem concorda e quem discorda.

Agora cabe a blizzard implantar o sistema mesmo assim ou ter bom senso e não colocar isso(o que eu acho difícil).
Guerreiro Humano 90
10460
Wow já não atrai mais novos players....basta fazer alt e jogar conteúdo low level, só vai ver gente de heirloom nas dungeons e BG's.

Sendo assim, não vejo problema algum no instant, só tem player rodado ou novatos que já possuem pelo menos algum 90 na conta.
Druida Worgen 90
11990
Eu ainda só acho que deveria ter algumas limitações, como pelo menos exigir que se upe 1 lvl 90 no servidor, igualmente como se pedia para criar um DK.

E se contar alguém que '' influenciaria algo no jogo'', seria interessante o serviço poder ser via gold, insira um valor caro algo entorno de 500k ou 1kk, que alem de acabar com alguns mimimimis daria uma secada de gold de muita gente.
Maga Humana 90
5055
29/01/2014 01:21Citação de Rhastion
é OBVIO que vc não vai emitir opinião contrária ao que a Blizzard propõe.

De fato, o trabalho de um CM nunca é passar uma opinião pessoal, e sim a posição da empresa.

Normal!

Haja paciência. Esses blues devem receber treinamento com professora do maternal para aguentar esse fórum.
Bruxo Gnomo 90
9300
Na minha opinião o que a blizzard disse sobre a venda desse instant level é como uma maneira de pesquisar o que os players vão achar da ideia, para depois ela tomar as devidas medidas sobre o assunto...
Caçadora Elfa Sangrenta 90
9175
29/01/2014 08:30Citação de Wrzor
Wow já não atrai mais novos players....basta fazer alt e jogar conteúdo low level, só vai ver gente de heirloom nas dungeons e BG's.

Sendo assim, não vejo problema algum no instant, só tem player rodado ou novatos que já possuem pelo menos algum 90 na conta.

A Blizzard tem consciência disso há muito tempo, tanto que vem disponibilizando cada vez mais opções para o jogador casual, por que aquele carinha que há dez anos tinha tempo de jogar 48 horas por dia cresceu, tem outras responsabilidades, como trabalho, faculdade, família e não dispõe mais de desse tempo todo.

Porem o conteúdo overpower ainda está lá, itens lendários, montarias fodasticas que só aquele jogador que realmente se dedica tem.

Se a pessoa está chegando agora, tem 1 ou 2 horas por dia para jogar. Em um ou dois meses ele desiste de upar, por que esse processo é lento e basicamente repetitivo, essa é a opinião de dois amigos que já abandonaram o jogo por esse motivo (eu mesmo não consigo upar meus alts).
Mago Gnomo 90
14295
já que ela é quem paga o seu salário e os MVP tem os privilégios deles.

É óbvio que a Blizzard paga o salário dos CM's e é óbvio que os MVPs não têm privilégio algum (se tiverem, é pelo contato com os blues e uma letra verde). Já entendemos seu argumento em mais de 5 tópicos sobre o assunto, se não me engano um que você discutiu tanto que gerou um flame tremendo e foi fechado por CM.

Agora eu insisto que siga o conselho do Rhastion: largue de clarividência e jogue o jogo. Se a Blizzard um dia vier a apelar para o "P2W", pare de jogar.

Aliás ,você não ia parar de jogar? Você falou que ia voltar daqui a um ano para falar "eu avisei". Por que continua postando no fórum? :x
Druida Tauren 90
5185
Infelizmente, se caso alguns desses "rumores" vierem a se tornar realidade, por exemplo, pagar pra chegar ao lvl 90, ou itens de pvp e pve cash, será confirmada a falta de respeito pelos jogadores que, assim como eu, voltaram pro wow pq os outros são exatamente o que os rumores descrevem, e digo mais, se querem fazer um jogo com item cash, façam o diablo ser assim, pois não atrapalharia ninguém. Como disse isso é minha opinião caso rumores venham a se concretizar. Só um recado para Blizzard (sei que ninguem vai ler mesmo). Vários jogadores de wow são gamers, e são gamers hardcore, tem pcs ótimos que rodam qualquer FFXIV Realm Reborn sem ao menos usar metade da potencia do mesmo. E sabe porque escolheram o wow? Pq é o melhor... Então sejam a empresa que sempre foram e não estraguem a brincadeira...
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7635
Vou falar só uma coisinha q parece q não viram ainda: se o personagem for lvl 60 ele recebera um boost nas profissões . Sendo assim a turminha velha de casa se tiver um pouco de bom senso vai upar ate o lvl 60, e os novatos q tiverem amigos ou interesse em pesquisar pra saber o que é profissão no jogo, vão upar no minimo ate o 60.

Já melhorou pra quem ai acha q o leveling ensina algo não é?
Editado por Mercuriall em 29/01/2014 12:19 BRST
Cavaleiro da Morte Orc 90
2405
Rhastion Mitando...
MVP
Bruxo Troll 90
19450

Um tapa na cara dos Apocalypse-Now-guys.

É bem isso aí, tem muita gente "preocupada" com o que os outros vão aprender com o insta90 e poucos preocupados no que eles vão explorar com essa nova possibilidade ou nova expansão.
Editado por Chequer em 29/01/2014 12:18 BRST
Mago Gnomo 90
14295
29/01/2014 12:14Citação de Mercuriall
Sendo assim a turminha velha de casa se tiver um pouco de bom senso vai upar ate o lvl 60

Prefiro pegar 90 direto e rushar a profissão matando mobs/recolhendo minérios/plantas com facilidade, do que chegar ao 60 automaticamente com um boost nas profissões e ter que upar o personagem (que é extremamente mais demorado que profissão).
Editado por Sunlace em 29/01/2014 12:18 BRST
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7635
Cara cada dg ate o fim do classic da 1 lvl e meio com herança... Isso sem quest, q quando tem vc pega 2 lvls.

E editei ali pq não sei ate onde vai o boost das profissões. Provável ir ate o 90 mesmo mas como não posso afirmar né? ^^
Editado por Mercuriall em 29/01/2014 12:22 BRST
Caçador Troll 66
0
Minha opiniao, a blizzard podia tirar 25GB de conteúdo do cliente e dar level max geral e deixar so mapa final de conteudo, pois o resto e lixo, porque e bem ridículo isso ai que tao querendo fazer
Jah tem um monte de gente que nao sabe o que faz no jogo, agora vc compra a key e 10 minutos depois e um level 90 ... enquanto isto quem ralou anos pelos chars ficam olhando que nem troxas e o jogo cada vez mais ... sei la, nao ha como descrever
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7635
29/01/2014 12:28Citação de Poneymaldito
Minha opiniao, a blizzard podia tirar 25GB de conteúdo do cliente e dar level max geral e deixar so mapa final de conteudo, pois o resto e lixo, porque e bem ridículo isso ai que tao querendo fazer
Jah tem um monte de gente que nao sabe o que faz no jogo, agora vc compra a key e 10 minutos depois e um level 90 ... enquanto isto quem ralou anos pelos chars ficam olhando que nem troxas e o jogo cada vez mais ... sei la, nao ha como descrever

O lvl máximo da expansão vai ser 100, no q um 90 vai influenciar na sua vida?

Vc ficou anos pra pegar 90 ou pra fazer as raids e ver os conteúdos com seus amigos e na época q eram fantásticos? Pq em duas semanas se pega 90, bota item da ilha perene e ta la fazendo o end-game e solando o old content.

E uma coisa q acho engraçada , DÚVIDO um aqui não usar o boost q vem com a expansão só pelo aprendizado de upar fazendo dg ate o 90 dentro da cidade.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]