Vocabulário usado dentro e Fora do Wow pelos Jogadores

MVP
Xamã Troll 90
17430
O guia ficaria bem melhor na seção de ajuda e guias para iniciantes. Eu já tinha visto outro guia com o mesmo propósito, mas este aqui com certeza está bem mais detalhado!

Inclusive tem algumas siglas que eu mesmo nunca tinha visto serem usadas no jogo.

Eu dei uma olhada bem por cima e achei alguns errinhos (coisa de Grammar Nazi). Logo mais eu edito a postagem e listo as minhas sugestões.

Se a Karýn puder editar o tópico com a lista de guias lá na seção de iniciantes, seria uma excelente adição.
Responder Citar
Caçador Orc 100
19130
25/01/2014 04:56Citação de Elektro
O guia ficaria bem melhor na seção de ajuda e guias para iniciantes. Eu já tinha visto outro guia com o mesmo propósito, mas este aqui com certeza está bem mais detalhado!

Inclusive tem algumas siglas que eu mesmo nunca tinha visto serem usadas no jogo.

Eu dei uma olhada bem por cima e achei alguns errinhos (coisa de Grammar Nazi). Logo mais eu edito a postagem e listo as minhas sugestões.

Se a Karýn puder editar o tópico com a lista de guias lá na seção de iniciantes, seria uma excelente adição.

Por mim se for ajudar, ficar aqui ou acolá não me importa, o interessante é mesmo que as pessoas ajudem a completar o guia, editando e adicionando coisas.

Sobre a Gramática realmente não tive muito tempo de arrumar tudo, ele estava escrito bem nas coxas mesmo, com tudo abreviado pois como disse são feitos vídeos com as palavras, e então quando faço o vídeo é que corrigia estes erros :)

Obrigado @Elektro pelos toques, que venham mais.

Obrigado as outras pessoas que já estão contribuindo perguntando e adicionando palavras.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9050
25/01/2014 03:46Citação de Panicolenda
25/01/2014 01:27Citação de Guidiniz
...
e LFM é o que?

Looking for More = Procurando mais alguém

vlw
Responder Citar
Caçador Orc 85
10695
Muito embora eu ache que o tópico deveria ter sido criado em outra seção (Ajuda aos iniciantes), eu gostei muito da iniciativa. Portanto não vou apenas recomendar que movam, mas que fixem o mesmo na devida seção.

Votei fixo, só pra deixar claro.

[Edit]
Inclusive, tem algumas siglas que você não colocou como siglas, e sim como nome extenso. Aliança, por exemplo. As pessoas se referem à Aliança mais como "ally", e alguns até mesmo "alli". Temos também Black Temple como outro exemplo, onde a maior parte dos jogadores já cientes e "manjadores" das siglas se referem como BT, e raramente como Black Temple em si. São pequenos detalhes que você poderia adicionar ao lado de cada sigla, ajudaria ainda mais.

Sem querer ser metido demais, mas já sendo: Se quiser alguma ajuda na revisão de algumas siglas e seus significados, estou a disposição.
Editado por Voutemorreu em 25/01/2014 13:18 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 100
19130
25/01/2014 13:10Citação de Voutemorreu
Muito embora eu ache que o tópico deveria ter sido criado em outra seção (Ajuda aos iniciantes), eu gostei muito da iniciativa. Portanto não vou apenas recomendar que movam, mas que fixem o mesmo na devida seção.

Votei fixo, só pra deixar claro.

[Edit]
Inclusive, tem algumas siglas que você não colocou como siglas, e sim como nome extenso. Aliança, por exemplo. As pessoas se referem à Aliança mais como "ally", e alguns até mesmo "alli". Temos também Black Temple como outro exemplo, onde a maior parte dos jogadores já cientes e "manjadores" das siglas se referem como BT, e raramente como Black Temple em si. São pequenos detalhes que você poderia adicionar ao lado de cada sigla, ajudaria ainda mais.

Sem querer ser metido demais, mas já sendo: Se quiser alguma ajuda na revisão de algumas siglas e seus significados, estou a disposição.

Sinta-se a vontade para ajudar como achar melhor, dei o Start o resto todo mundo de boa vontade faz pra ajudar :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
13495
GG é Good Game, normalmente quando o jogo está praticamente encerrado.
GTG é good to go
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
20585
Coja, da 1 caçada nos de PVP...

Tipo Rating, Gladi, hp( holy pally), sp ( shadow priest ) e etc...

Procura 1 player pvp de de rating alta, q ele vai t passar muitas coisas...

Chase, Piu, Burst, Fear .......
Responder Citar
Caçador Worgen 97
9385
Parabéns excelente!! De certo que exigiu grande trabalho e dedicação, muito bom! Curti!!
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
10150
vou salvar este artigo aqui, no meu pc e meus parabéns ,pois irei divulgar seu trabalho para ajudar outros jogadores,dentro do wow.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16430
Belo tópico.

Acho que faltou:

D - Drop ou Dropar.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
9090
Legal, mas só uma dica: acho melhor sublinhar as palavras, ou colocar negrito, pois assim facilita na hora de procurar algo mais específico (a palavra não se confunde com o texto). No mais, parabens!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
10920
Achei que faltou explicar o lance dos "procs".
No mais, parabéns pelo guia!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
9220
Parabéns Coja, ficou mto bom.

Como dica, poderia acrescentar a palavra RC=Raid Call e colocar as raças e classes em inglês e português juntas, senão dá impressão q são coisas diferentes. Por exemplo Ladino (Rogue) ou Rogue (Ladino)
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7710
MUITO BOM!! ÓTIMO.

Acrescenta RaidCall também: a maioria sabe, mas é sempre bom.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7710
27/01/2014 16:48Citação de Psyk
Parabéns Coja, ficou mto bom.

Como dica, poderia acrescentar a palavra RC=Raid Call e colocar as raças e classes em inglês e português juntas, senão dá impressão q são coisas diferentes. Por exemplo Ladino (Rogue) ou Rogue (Ladino)

Cheguei atrasado D=.
Responder Citar
Mago Gnomo 100
10145
Muito bom trabalho!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11140
parabéns pela iniciativa jogo o wow a anos , tive que aprender tudo na marra :P
Responder Citar
Guerreiro Tauren 77
9195
Mto bom parabéns!!!
Editado por Bizerron em 01/02/2014 10:36 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22710
24/01/2014 22:11Citação de Coja
Posso dar o exemplo de "GG" muitos vão falar que "GG" é "Good Game" ou Bom jogo, mas já ouvi e vi alguns americanos e Brasileiros usando o "GG" como "Good to Go", Estou pronto para ir.

Nunca ouvi usar GG como good to go. A sigla gtg é muito comum, apesar de ser um pouco confuso porque as vezes a pessoa quer dizer got to go.

Acho que insistir nisso de dizer que não é good game é induzir os desavisados ao erro e fica feio no meio de uma coletânea de termos tão completa.
Responder Citar
Caçador Orc 100
19130
27/01/2014 21:20Citação de Khaila
24/01/2014 22:11Citação de Coja
Posso dar o exemplo de "GG" muitos vão falar que "GG" é "Good Game" ou Bom jogo, mas já ouvi e vi alguns americanos e Brasileiros usando o "GG" como "Good to Go", Estou pronto para ir.

Nunca ouvi usar GG como good to go. A sigla gtg é muito comum, apesar de ser um pouco confuso porque as vezes a pessoa quer dizer got to go.

Acho que insistir nisso de dizer que não é good game é induzir os desavisados ao erro e fica feio no meio de uma coletânea de termos tão completa.

É muito bom ver uma discussão como essas no fórum, sobre o que você está sim, sim você tem muita razão, mas é como eu disse, o que escrevi ai foi baseado em cima do que vi e vivi dentro do jogo, é claro que cada um tem uma vivência diferenciada dentro e fora do jogo, mas eu acho que o GG realmente a pessoa vai ter que compreender um pouco do Inglês e outra como disse já vi muito Brasileiro usando GG como "Good to Go".
Exemplo: o fulano vamos fazer uma Run em BT
Resposta: GG mano bora lá

Já escutei muita gente usando GG pra dizer de acabar ou sair de uma partida de arena/bg e etc... Mesmo você ficando com o debuff de desertor.

Emfim como já disse antes e continuo dizendo, eu dei o Start e acho legal estas contribuições para quem entrar aqui e ler possa entender como são os termos.

As outras pessoas que estão elogiando e dando sugestões tão construtivas o meu muito obrigado.

Vamos continuar pra ajudar o pessoal novato :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]