Hunter ou Mage?

Monge Humano 90
3130
Eu gosto do Hunter pois ela dá muito dps e tem ajudante e tals.
mais eu tbm gosto do mage por causa do elemental e dos feitiço que acho bem legal
e aí hunter ou mage?
Responder Citar
Caçadora Humana 10
0
E ai que a gente tem que decidir por vc ? rs

Ou joga com as duas ou joga com a que vc gosta mais...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
2535
-
Editado por Luminity em 16/06/2014 15:59 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 100
10470
Eu gosto tanto das duas classes que estou upando um mage neste exato momento :D
Responder Citar
Ambos são legais e fortes.

Mas mage apanha muito pra solar conteúdo antigo. Te aconselho a ir de hunter primeiro, depois upa um mago.
Responder Citar
Caçador Humano 100
6295
Vida longa aos Hunter!!!!!!!
Responder Citar
Mago Goblin 100
10240
Se quiser apertar 1,2,3 vai de hunter!
Se quiser algo mais desafiador, divertido, mega ultra power motherfuck, vai de mage!

Te aconselho primeiro a jogar com as duas classes, peça a um amigo que tenha uma ou outra classe pra vc jogar e fazer em "teste", essa questão de qual escolher vai depender apenas de vc, qual vc se adaptar melhor vc escolhe!
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
19895
Já que você curte magias e pets, vá de Warlock.

Pronto, resolvido.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7140
24/03/2014 09:29Citação de Khalas
Se quiser algo mais desafiador, divertido, mega ultra power motherfuck, vai de mage!

Só que não, as 2 classes são de 1, 2, 3.
e dependendo do mage é 1 e 2.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3515
reza a lenda que mage arcano aperta apenas 3 botoes,e de acordo com um certo famoso do forum,da para jogar com joystic de atari
Responder Citar
Mago Humano 100
11520
Eu usei o instant 90 em um hunter BM e achei super divertido. O mais legal é domar pets com certeza. Cada pet tem suas habilidades únicas da especie e você se sente um caçador mesmo, indo atras deles pelos mapas e montando estratégias pra domar. Muito legal.

O mage é realmente fácil de jogar e recomendo ele caso você queira jogar de forma mais tranquila e sem complicações. E também por sinal, ele está sendo um dos melhores dps atualmente.

Na dúvida faça como eu, jogue com as duas. =D
Ou então como já falaram acima, jogue com Warlock. Ele é a mistura das duas, usa magias e tem vários pets diferentes. kkkkkk XD
Responder Citar
Monge Orc 90
9585
O Chequer já resumiu:

Eu gosto do Hunter pois ela dá muito dps e tem ajudante e tals.
mais eu tbm gosto do mage por causa do elemental e dos feitiço que acho bem legal
e aí hunter ou mage?

Warlock =]
Você vai ter DPS bom, ajudantes (like Hunter) e usar feitiços maneiros (like Mage).
Podendo inclusive, fazer uns freela de Tank em conteúdo antigo =] (Tanto com o Pet, quanto com Glyph).
Editado por Riccko em 24/03/2014 12:18 BRT
Responder Citar
Maga Orquisa 90
7910

O único desafio é em receber dano quando se veste tecido.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3020
[b]Se quiser apertar 1,2,3 vai de hunter!

[/quote]

Hahahahaha, você nunca jogou PvP com Hunter, né?
Responder Citar
Mago Goblin 100
10240
Idem pra quem nunca jogou pvp de mage!

Além de ser de papel tem que saber!

U.u MAGE IS POWER
Responder Citar
Mago Troll 90
5005
Joguei de mago e não aconselho.... classe muito limitada, praticamente só tem dano.... muito dependente de healer no pvp... pois não consegue se curar sozinhoe não aguenta dois golpes pela baixa defesa...

Ou seja ou você deita seu adversário no primeiro minuto de luta ou já era...

PVE é uma classe com ótimo dano... mas acho a rotação muito enjoativa no caso do arcano...e fire depende muito de gear ou seja tem que ser top... a gelo todo mundo usa pra pvp e não vai querer usar no pve a mesma spec...

Duelos x1 nem pensar com mago... vai morrer pra maioria das classes... pois como falei... não tem cura, não tem defesa, e mobilidade também não é la essas coisas...

Hoje estou upando um druida, e acho ele muito mais versátil, no caso do balance, tem mobilidade otima, tem cura e tem um dano bom também se souber jogar com a classe dificilmente perdera um duelo x1 por exemplo...
Responder Citar
Mago Goblin 100
10240
kkkkk, ilário ver quem não sabe jogar com a classe reclamando!
Se souber jogar vc tem dano, defesa e cura, basta saber né...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
24/03/2014 10:06Citação de Chequer
Já que você curte magias e pets, vá de Warlock.

Pronto, resolvido.

É. É isso é um ponto.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
jogo de hunter a 5 anos, com certeza lhe indico hunters :D
Responder Citar
Mago Humano 100
11520
24/03/2014 13:25Citação de Hellsyng
Joguei de mago e não aconselho.... classe muito limitada, praticamente só tem dano.... muito dependente de healer no pvp... pois não consegue se curar sozinhoe não aguenta dois golpes pela baixa defesa...

Cara, mage frost sobrevive muito bem. possui 2 skills de cura que ajudam em momentos de aperto, principalmente invocação que pode usada quantas vezes seguidas quiser . possui skill de defesas poderosas: barreira de gelo e Ice block, alem das varias skills de congelar usadas pra manter o alvo sempre longe em quanto você detona ele.

De qualquer forma se trata de um classe ranged e por isso essas classes são mais frágeis em relação a outras , afinal é o estilo de combate delas manter distancia pra evitar danos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]