World Of Deception? Update

Mago Troll 90
13765
Os mais fortes sobrevivem
Boa sorte para os que se vão.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13005
05/04/2014 03:01Citação de Drakerss
Seijurou o senhor quer arvore de talento de 71 pontos de volta?? mais você começou a jogar em 2011, na época do cata em que o numero de pontos de talentos caiu praticamente pela metade em ralação a época do WOTLK, você se baseia aonde para falar dos 71 pontos? YOUTUBE? PRIVATE? na NUVEM?

Caro amiguinho, essa é minha segunda conta no wow, a propósito, pelas suas progressões e conquistas, você não pode falar de ninguém aqui...E limpe sua boca imunda antes de colocar meu nick em qualquer comentário digno de um retardado que vossa senhoria venha a postar, sem mais.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170
05/04/2014 20:22Citação de Seijurou
05/04/2014 03:01Citação de Drakerss
Seijurou o senhor quer arvore de talento de 71 pontos de volta?? mais você começou a jogar em 2011, na época do cata em que o numero de pontos de talentos caiu praticamente pela metade em ralação a época do WOTLK, você se baseia aonde para falar dos 71 pontos? YOUTUBE? PRIVATE? na NUVEM?

Caro amiguinho, essa é minha segunda conta no wow, a propósito, pelas suas progressões e conquistas, você não pode falar de ninguém aqui...E limpe sua boca imunda antes de colocar meu nick em qualquer comentário digno de um retardado que vossa senhoria venha a postar, sem mais.

assim me desculpe sua outra conta hackiaram né? a não perdão você deu para seu primo, mil desculpas.

so risos hahaha
Editado por Drakerss em 05/04/2014 20:42 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13005
No fim, todas essas reclamações são por um único e exclusivo motivo. A Blizzard quer equiparar os jogadores novos com os jogadores antigos, a intenção dela é reduzir o tempo de aprendizado de jogo, e isso irrita muito os jogadores antigos, simplesmente porque o que quando começamos a jogar levava-se 3 meses para se fazer, hoje se leva 1 semana. O cara olha: "Porra!! Levei mais de mês farmando minha profissão, de acordo com minha classe, pra chegar um noob de merda e fazer o mesmo em 2 dias nas áreas de level cap???" - Essa é a indignação dos players antigos, a profissão é só um exemplo...upar um char costumava ser demorado, hoje em dia o cara chega no level cap e nem sabe que skill tem, pq upou tao rápido que nem olhou...Esse é o desgosto que temos...Vemos o tempo que gastamos para aprender a jogar, a obter nossas conquistas, e um novato fazendo tudo o que fizemos muito mais rápido, não porque ele é melhor do que nós, mas porque simplesmente é interessante à alguém, que ele se sinta no nosso nível rápido.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170
No fim, todas essas reclamações são por um único e exclusivo motivo. A Blizzard quer equiparar os jogadores novos com os jogadores antigos, a intenção dela é reduzir o tempo de aprendizado de jogo, e isso irrita muito os jogadores antigos, simplesmente porque o que quando começamos a jogar levava-se 3 meses para se fazer, hoje se leva 1 semana. O cara olha: "Porra!! Levei mais de mês farmando minha profissão, de acordo com minha classe, pra chegar um noob de merda e fazer o mesmo em 2 dias nas áreas de level cap???" - Essa é a indignação dos players antigos, a profissão é só um exemplo...upar um char costumava ser demorado, hoje em dia o cara chega no level cap e nem sabe que skill tem, pq upou tao rápido que nem olhou...Esse é o desgosto que temos...Vemos o tempo que gastamos para aprender a jogar, a obter nossas conquistas, e um novato fazendo tudo o que fizemos muito mais rápido, não porque ele é melhor do que nós, mas porque simplesmente é interessante à alguém, que ele se sinta no nosso nível rápido.

como se upar na epoca do WOTLK fosse as mil maravilhas, como se quando vc chegasse no 80 sabia quase tudo do seu char, e me desculpe 3 meses pra upar uma profissão ou deixar um char lvl full?? só se fosse em serv private que caia a cada 10 minutos que acredito ainda mais agora é da onde o senhor veio.

desde quando estar no lvl cap significa ALGO? quem era da epoca do tbc, lk ganhou alguns achiev exclusivos que foram removidos do jogo e que um novato que for começa agora não vai ter, quem matou ragnaros, lk na epoca ganhou os achiev e proeza e tem DATAS NELAS para mostrar que o jogador fez na quela epoca, coisa que um novato começando agora NÃO VAI TER. quem conseguia matar lk 10hc provavelmente vai conseguir matar garrosh mesmo no normal pq ja tem um conhecimento muito amplo do jogo mesmo mudando muitas coisas, quem não se dedicava para lk 10n e não se dedicou para matar garrosh não vai matar (tirando os rush), um novato que começou a jogar no mop pode muito bem ser 10x melhor que alguem que começou no lk simplesmente pq ele se DEDICOU.
Editado por Drakerss em 05/04/2014 20:56 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9615
05/04/2014 20:44Citação de Seijurou

nunca vi alguem falar tanta merda num paragrafo só, que dizer que por eu jogar a 7 meses sou pior que você que joga desde que lançou o jogo ?

Se você tem tanta raiva de jogador novato para de jogar porque infelizmente vão aparecer mais e mais jogados.

o jogo ta facil ?
Eu não acho estou penando para pegar progressão em SoO normal 25m,
e profissões cara porque todo mundo deveria ser engenheiro para ter um ganho no dps ?
profissões deviam ser esteticas desde o começo do jogo,
reforge é uma merda foda vc dropa um item la na raid não pode usar pq tem que reforjar todo para pegar o cap de acerto aptdão.
resumindo gostei das mudaças tiraram skills inuteis que vc não usa quase nunca talvez em pvp mas pve que sua rotação sempre e a mesma que adianta tem 20binds se só usa 5, 6 skills no maximo na rotação. gostei e estou gostado cada vez mais do wow.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9255
Tudo frescura, a enorme maioria dos que estao reclaamando nesse topico vao jogar WoD .... so vim aqui pela curiosidade msm.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3140
Prefiro como vai ficar, (minha conta é de 2008 antes que falem besteira), naquela época eu era vagabundo e não tinha o que fazer, estudava apenas, vinha para casa e jogava o dia inteiro, tinha tempo pra jogar fora, e aprender aquela arvore de talentos e farmar gold para comprar as skills (queria meu gold de volta).
Ai estou vendo que agora o povinho que se acha HC fica no mimimi mas é tudo conta nova e crianças que não trabalham e não fazem nada da vida.
Tenho casa, emprego, mulher e filho pra cuidar, por isso será ÓTIMO facilitar o jogo e torna-lo mais casual ja que meu tempo para jogar é apenas nos fds e nas férias.
É um absurdo ver crianças reclamando que o jogo será facilitado para atender aos verdadeiros HC que cresceram, e criaram responsabilidades de verdade, pq WoW pode ser muito bom, mas é só um joguinho de computador e nada além disso.
Responder Citar
Sou obrigado a concordar com todas as reclamações :/
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170
05/04/2014 23:04Citação de Ázelf
Sou obrigado a concordar com todas as reclamações :/

me desculpe mais o senhor vai concordar com o que? começou a jogar em 2014 como vai saber se vai ficar melhor ou pior? sem comentarios...
Responder Citar
05/04/2014 22:59Citação de Daeneria
Ai estou vendo que agora o povinho que se acha HC fica no mimimi mas é tudo conta nova e crianças que não trabalham e não fazem nada da vida.
Tenho casa, emprego, mulher e filho pra cuidar, por isso será ÓTIMO facilitar o jogo e torna-lo mais casual ja que meu tempo para jogar é apenas nos fds e nas férias.
É um absurdo ver crianças reclamando que o jogo será facilitado para atender aos verdadeiros HC que cresceram, e criaram responsabilidades de verdade, pq WoW pode ser muito bom, mas é só um joguinho de computador e nada além disso.

Permita-me discordar. Quer dizer que é porque é um "joguinho de computador" que tem que ser fácil? Ou por causa dos novos jogadores e jogadores mais novos que tem que facilitar? Pelo contrário! Jogo bom é jogo desafiante. Jogo bom é aquele que aguça tua inteligência, teu senso de percepção (e aliás, isso faz bem pra mente da criançada). Se vc ou outros tem pouco tempo, ah amigo, isso acontece, não é por causa disso também que eles tem que deixar o jogo simples, não. Quem faz o jogo bom de verdade são os players hardcore e todas as dificuldades que conhecemos. Ta certo, é um jogo de computador e isso não vai fazer nosso futuro. Mas aí vai de cada um, gerenciar o tempo de jogo pra se divertir e ainda assim se manter dentro da dinâmica do jogo. Se você gosta desse jogo, você vai atrás de aprender, mesmo tendo pouco tempo. Porque o jogo é lazer. ]

Facilitar tudo vai tornar o WoW uma panela borbulhando com milhões jogadores quaisquer e sem compromisso dentro do jogo. Vai ser, de fato, um joguinho de computador online qualquer. Os hardcore vão acabar abandonando, o PvP vai morrer de vez e o PvE vai se tornar uma fonte de noobs. Ou então uma fonte de players super fodões que não vão nem saber qual a sensação de se pegar um item maravilhoso ou obter uma conquistar sonhada por meses. Porque isso já vai ser facil demais.
Responder Citar
05/04/2014 23:09Citação de Drakerss
me desculpe mais o senhor vai concordar com o que? começou a jogar em 2014 como vai saber se vai ficar melhor ou pior? sem comentarios...

Eu não comecei a jogar em 2014 não viu ^^
Editado por Ázelf em 05/04/2014 23:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
15610
World of warcraft. este nome não merece mais este jogo.
não tenho itens fortes seja pvp e pve, por que me desanimei ao ver os bons sendo destruídos lentamente (por mesmo que o novato tenha itens roxos se intitula o alto o bom, mas ele nem viu que foi dado de mão beijada para ele itens grátis sem esforço) e tudo ficando fácil, classes fora dos nomes especialização fora do nome, cada vez mais o publico infanto-juvenil e beneficiado e as lendas do wow simplesmente sao esquecidas e evaporadas pelas areias do tempo.
Não tenho desejo em ter itens forte pvp e pve, nem preciso disso para abater uma criança em campo de batalha, os antigos sabem o que eu falo. eu tinha um tanque amo ele, mas eu vi ele ser destruído por algo que eu não podia fazer nada, o deixaram la em baixo abaixo de todos, embora minhas inúmeras sugestões para blizzard implorando para nao destruir a linhagem dos takadinos.
Mas foi em vao, estou muito feliz pelas novas mudanças, como redefinição dos gráficos e etc, merecemos isto a muito tempo, hoje me dia voce pode entrar em uma lahouse qualquer e abrir o wow e nao haverá mais aqueles amigos conversando com vc vendo-o jogar e ver como o WOW e bonito e louco e difícil onde so os fortes e com dedo se sobressaem, hoje e dificil ter isso porque eles ja sabem que o wow nao e mais atrativo, so estou reclamando por mim e para mim para que vocês vejam minha decepção, qualquer novato que tem o que quer ira dizer MIMIMIMI CHORO ou algum hipócrita e arrogante veterano que sose sobressaiu sendo carregado.
mas fode-se eu ne o que eu posso fazer para mudar o wow ne.
DE UMA COISA EU SEI MEDIDA DE NEGOCIO E GESTÃO DE QUAL QUER EMPRESA VISA-SE O LUCRO, E NÃO RETROCESSO jamais voltaremos a época do classic e do burning cruzade.
vamos ser honestos e comer o que-lhes por no prato.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170

Eu não comecei a jogar em 2014 não viu ^^

meu desculpe foi em 5/12/2013
Responder Citar
05/04/2014 23:33Citação de Drakerss

Cara, por favor, vou te dar um conselho que seria bom levar para todos as atividades no seu cotidiano: Pare de querer julgar o conhecimento dos outros. Principalmente com algo tão superficial como "tempo de jogo". Para sua informação, eu criei sim esta conta em 5/12/2013 (é lógico e está marcado aqui como você mesmo viu). Porque havia dado um tempo no jogo em 2011 e suspendi minha conta antiga. Decidi criar uma nova conta e voltar à ativa, agora que a agonia dos estudos deu uma aliviada. Posso?
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170
05/04/2014 23:31Citação de Warhorsemann
World of warcraft. este nome não merece mais este jogo.
não tenho itens fortes seja pvp e pve, por que me desanimei ao ver os bons sendo destruídos lentamente (por mesmo que o novato tenha itens roxos se intitula o alto o bom, mas ele nem viu que foi dado de mão beijada para ele itens grátis sem esforço) e tudo ficando fácil, classes fora dos nomes especialização fora do nome, cada vez mais o publico infanto-juvenil e beneficiado e as lendas do wow simplesmente sao esquecidas e evaporadas pelas areias do tempo.
Não tenho desejo em ter itens forte pvp e pve, nem preciso disso para abater uma criança em campo de batalha, os antigos sabem o que eu falo. eu tinha um tanque amo ele, mas eu vi ele ser destruído por algo que eu não podia fazer nada, o deixaram la em baixo abaixo de todos, embora minhas inúmeras sugestões para blizzard implorando para nao destruir a linhagem dos takadinos.
Mas foi em vao, estou muito feliz pelas novas mudanças, como redefinição dos gráficos e etc, merecemos isto a muito tempo, hoje me dia voce pode entrar em uma lahouse qualquer e abrir o wow e nao haverá mais aqueles amigos conversando com vc vendo-o jogar e ver como o WOW e bonito e louco e difícil onde so os fortes e com dedo se sobressaem, hoje e dificil ter isso porque eles ja sabem que o wow nao e mais atrativo, so estou reclamando por mim e para mim para que vocês vejam minha decepção, qualquer novato que tem o que quer ira dizer MIMIMIMI CHORO ou algum hipócrita e arrogante veterano que sose sobressaiu sendo carregado.
mas fode-se eu ne o que eu posso fazer para mudar o wow ne.
DE UMA COISA EU SEI MEDIDA DE NEGOCIO E GESTÃO DE QUAL QUER EMPRESA VISA-SE O LUCRO, E NÃO RETROCESSO jamais voltaremos a época do classic e do burning cruzade.
vamos ser honestos e comer o que-lhes por no prato.

não entendi, se o cara não for bom ele não vai matar garrosh hc e não vai pegar 2k + de rating (tirando os rush comprados) itens roxo não dizem se o cara é bom ou não, ate pq aqueles item da ilha perene são roxo e são um lixo.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10170
05/04/2014 23:47Citação de Ázelf
05/04/2014 23:33Citação de Drakerss

Cara, por favor, vou te dar um conselho que seria bom levar para todos as atividades no seu cotidiano: Pare de querer julgar o conhecimento dos outros. Principalmente com algo tão superficial como "tempo de jogo". Para sua informação, eu criei sim esta conta em 5/12/2013 (é lógico e está marcado aqui como você mesmo viu). Porque havia dado um tempo no jogo em 2011 e suspendi minha conta antiga. Decidi criar uma nova conta e voltar à ativa, agora que a agonia dos estudos deu uma aliviada. Posso?

supondo que uma pessoa X tenha 10 anos e ela quer falar de atari que na época dela nem existia mais, essa mesma pessoa diz que o console era ótimo e tudo mais, mais ela esta se baseando em que? se aparecer uma pessoa Y que tenha 40 anos pode sim falar mal do console pq ela jogou nele. comparação ridicula sim eu sei.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
11660
Skulltrail
Sobre profissões eu concordo contigo e tenho certeza que vão voltar atrás nisso! É um alfa beta. As profissões no wow já vão perde bastante a essencial atual que tem no jogo com menos encantamentos, gemas etc. Se tirarem o bonus de profissão será meio inútil! Sobre reforje será meio tenso mesmo, mas eu to feliz de não precisar colocar acerto! Mas você sabe que no wod terá novos atributos? isso vai fazer deixamos personagens bem diferentes! Relaxa um pouco ^^ e aproveita que o hunter ta apelão, por que vai ficar feio pra vocês :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]