World Of Deception? Update

Caçador Orc 90
13315
05/04/2014 22:59Citação de Daeneria
Prefiro como vai ficar, (minha conta é de 2008 antes que falem besteira), naquela época eu era vagabundo e não tinha o que fazer, estudava apenas, vinha para casa e jogava o dia inteiro, tinha tempo pra jogar fora, e aprender aquela arvore de talentos e farmar gold para comprar as skills (queria meu gold de volta).
Ai estou vendo que agora o povinho que se acha HC fica no mimimi mas é tudo conta nova e crianças que não trabalham e não fazem nada da vida.
Tenho casa, emprego, mulher e filho pra cuidar, por isso será ÓTIMO facilitar o jogo e torna-lo mais casual ja que meu tempo para jogar é apenas nos fds e nas férias.
É um absurdo ver crianças reclamando que o jogo será facilitado para atender aos verdadeiros HC que cresceram, e criaram responsabilidades de verdade, pq WoW pode ser muito bom, mas é só um joguinho de computador e nada além disso.

Nunca vi alguém defecar tanto em um só texto! Você joga desde 2008 como jovem? Só se for em outra conta por que nessa conta bot não é, a faixa etária das pessoas que jogam wow é acima dos 20, que trabalham e estudam como eu, isso é fato sabido, então do que você está falando? No meu core mesmo a maioria tem 35+, acho que seus argumentos são falhos e são uma desculpa para sua falta de dedo, na real você é aquele cara que a gente mata na arena no debuff sem nem se preocupar com sua ameaça... só lamento que você tenha uma facilidade tão grande em fazer julgamentos contra os autores dos posts e nenhuma capacidade para discernir algo construtivo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14250
Mimimimimimi jogo fácil. Mimimimi.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
12175
Dei pala de tanto rir com esse tópico!!!

E aposto que mesmo com essa reclamação toda, a maioria já comprou sua expansão e com todas as mudanças previstas implantadas ou não, no dia do lançamento oficial de WoD começaram a upar seus chars principais e alts feito tarados, pois querem chegar ao lvl 100.

Trollagens a parte no fim das contas amamos o WoW e vamos continuar jogando!!!!

Porque quem enjoa e para de jogar, simplesmente para! Não vem pro fórum ameaçar, reclamar e levantar a galera pra fazer barulho feito biscoito de polvilho...

É um falando mal do outro, um esculachando o outro!!! Vixi!!! Se esse povo se encontrasse saia até no tapa...

Meus pais sempre me ensinaram... quando um não quer dois não brigam! Não gostou das mudanças? Não tá satisfeito? Simples vai jogar porrinha no boteco da esquina!!!

E antes que alguém venha falar da minha progressão em pvp ou pve, informo aos diletos que jogo WoW pelo simples fato de amar o jogo e quem paga as minhas mensalidades sou eu e faço com o meu dinheiro e tempo o que quero!!!

Creio que a maioria aqui é maior de idade e vacinada e sabe muito bem o que faz com seu dinheiro!!

Pela Horda!!!
Editado por Maltazar em 06/04/2014 05:19 BRT
Responder Citar
Mago Troll 91
14240
06/04/2014 05:13Citação de Maltazar
Se esse povo se encontrasse saia até no tapa...

Na verdade iam se abraçar e passar momentos de amor juntos. Aliás, nem sei porque ficar agredindo o outro por discordar da opinião alheia, quem entra nesse jogo perde a racionalidade.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7305
Também vi várias mudanças negativas, a complexidade é algo bom, e eu valorizo muito. Simplificar o jogo vai acabar tirando a alma do mesmo, vai torna-lo um MMO como qualquer outro. Também gosto do esquema de várias keybinds atual, deixa as batalhas muito mais frenéticas.

E olha que sou um jogador pouco exigente, no mais, deixo uma frase estrogonoficamente espragmática para reflexão esparmódicamente mamatetoscópica de vocês.

"Eu sonho com um WOW em que o endgame não é só PVE"

(Aloretóteles - Ano 207 Depois de Banana)
Editado por Alore em 06/04/2014 10:50 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 83
3465
o xoro é livre :P`e vim postar aqui é OBVIO que não vai mudar nada, se não gostou das mudanças INICIAIS, é só vazar :*
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7465
Esse Drakkerss pediu pra ser burro e deu eco. Ninguém aqui em nenhum momento falou que raide ou o pvp vai ficar "fácil". Só estão falando que as mecânicas das classes vai ficar mais fácil e que tiraram muitas coisas que não precisava. Acho que ele faltou aulas de interpretação na escola pra tomar Toddy com os amiguinhos revoltados. =/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7175
Skulltrail, Cara concordo com quase tudo que você falou, por mais que demore para ficar forte, é isso que queremos, para que quando chegarmos lá não ser um cara qualquer, ser algo que qualquer um consegue, apenas mais um...queremos ser algo a mais que os outros.
Por isso todos(bons jogadores) gostam da dificuldade, algo que parece que vai faltar.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
13275
06/04/2014 13:09Citação de Lawliew
Skulltrail, Cara concordo com quase tudo que você falou, por mais que demore para ficar forte, é isso que queremos, para que quando chegarmos lá não ser um cara qualquer, ser algo que qualquer um consegue, apenas mais um...queremos ser algo a mais que os outros.
Por isso todos(bons jogadores) gostam da dificuldade, algo que parece que vai faltar.

feche SoO hc e você não sera apenas mais um (em serv br claro), argumento invalido, fala de dificuldade mais não coloca um enchant ou gema.
Editado por Drakerss em 06/04/2014 14:17 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
13880
Cara o que me desagradou no WOD foi as profissões, quem tem escrivaninha praticamente n vai prestar para nada pois agora os players vão aprender glifos automaticamente, quem tem joalheria tbm vai ficar inútil, e quem demoro pacas para upar encantamento para agora ficar inútil tbm, o buff de profissão, muita gente upo certa profissão para poder ter o buff e aumentar seu dps para agora ter que se contentar com o que a blizzard ta fazendo, quando a galera fala que o jogo tá fácil não é pq o nível de raid e RBG tão fácil mas sim se vc pegar um char para upar em menos de 1 mês ele ta 90 na ilha da itens de ilv 496 ninguém corre atrás de masmorras mais upar herborismo diretamente em pandaria upar mineração diretamente em pandaria assim fica fácil mesmo é isso que tem que melhorar kd a dificuldade de upar uma profissão????
Responder Citar
Bruxo Orc 100
13275
quando a galera fala que o jogo tá fácil não é pq o nível de raid e RBG tão fácil mas sim se vc pegar um char para upar em menos de 1 mês ele ta 90 na ilha da itens de ilv 496

intem 496 e um lixo, mesmo os 535 da ilha são um completo lixo pq não tem status nenhum somente ILVL

escrivaninha praticamente n vai prestar

ja não presta hj em dia, somente para insc de ombro e olhe lá

quem tem joalheria tbm vai ficar inútil, e quem demoro pacas para upar encantamento para agora ficar inútil tbm, o buff de profissão, muita gente upo certa profissão para poder ter o buff e aumentar seu dps para agora ter que se contentar com o que a blizzard ta fazendo

foi bom em quanto durou, como disseram nada é eterno, vc upou proff e aproveitou em quanto ela dava tão bônus pronto, se acabou ou mudou aproveite agora que elas ainda dão os '' bonus'' ou simplesmente se acostume

kd a dificuldade de upar uma profissão????

sempre foi fácil, quem não conseguia era burro ou tinha perguiça

não entendo pq tanto rage contra as proff, esta em ALFA AINDA, muita coisa vai mudar, se muito não gostarem a blizz vai mudar, espere o beta e de o seu feed. alem do mais a blizzard ainda deu muitas poucas informações para ter esse choro todo.
Editado por Drakerss em 06/04/2014 15:24 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12535
Bom eu só tenho profissão pra não ter que pagar os preços absurdos que cobram em qualquer item, mas como nessa expansão quase não se vai precisar de joias, não se fala que ferraria passe a fazer itens realmente bons, glifos não vão mudar(Capaz até de retirarem alguns que existem), herbalismo vai continuar na mesma, ou seja, precisamos de potions mas não vamos pagar caro por elas.
Couraria nunca fez nenhum item "extraordinário" encantamento vai ser bem reduzido...
Profissão vai servir apenas para pra ocupar o nosso tempo livre, e a gente pensando que ia lucrar muito com as garrinsons, tiro no nosso pé.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12535
Com relação ao jogo estar mais fácil creio que isso seja normal, muitos falam que se alguém acha o jogo fácil que corra atrás de fazer HC ou PVP ranqueado, mas pelo menos no PVE não se tem como fazer algo sozinho, a gente depende de pelo menos mais nove pessoas para tentar fazer algo.
Ter conquistas não faz de um jogador melhor ou pior, sim eu gostaria muito que o WOW fosse um rpg no sentido de que as classes tivessem suas vantagens e desvantagens, coisa que a Blizzard está sim retirando, pois todas as classes meio que se equipararam, todas tem um stun, uma forma de se recuperar dos danos, etc, etc.
E claro que o que me prendia no jogo eram os amigos, um grupo de pessoas que jogavam com um objetivo, infelizmente os meus já não jogam mais, mas eu continuo aqui, não sei se vou comprar WOD, sinceramente ainda não apareceu nenhuma mudança significativa que me prendesse no jogo ou que me desse aquele velho sentimento de que "pronto era isso que eu precisava pra continuar".
WOW é um jogo velho, um puta jogão que ainda não foi superado por nada feito no mercado até então, dentro do gênero que ele se propõe é claro, mas ai eu me lembro que o jogo tem mapas maravilhosos, mas largados a própria sorte pois estão horrendos se comparados aos atuais, uma lore gigantesca e bem feita, mas que meio que "acabou" (Pandas, Horda de ferro, a tristeza que foi o cataclisma), bolhas temporais dentro do jogo que eu nunca vou entender, bastava fazer do mesmo jeito que fizeram com Theramore, você clica em um NPC e volta no tempo da expansão que você está jogando, enfim .
Talvez a próxima expansão venha com boas novidades, melhor jogabilidade, quem sabe um retorno de uma arvore de talentos que DE FATO faça diferença de acordo com as nossas escolhas pessoais(Nada de ASK Mr Robot), que o absurdo de ver um morto vivo ser healer suma de um RPG, enfim.
Aguardar e tudo o que resta.
Editado por Nihilusv em 06/04/2014 21:13 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
9675
A realidade é que a maioria dos MMOs estão a cada dia mais fáceis.
Pode chorar, reclamar, o que quiser, mas acredito que a facilidade será cada vez mais comum na maioria dos jogos online.
E a Blizzard não vai voltar atrás quanto a isso. Ao meu ver, o que vão fazer é aumentar a dificuldade das Raids (PvE) e melhorar o PvP deste jogo.
Editado por Kurozuka em 06/04/2014 20:41 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Qual o propósito da blizz divulgar toda essa informação sobre como o jogo vai ser se não saber o nosso feedback? Tudo bem que o beta não saiu e ainda não podemos exagerar e crucificar o jogo desde já mas também acho muito viável a gente já ir dizendo o que achamos bom e o que não achamos para que eles tomem uma atitude baseado na opinião da maioria.

Eu sou um que concordo que o jogo está ficando muito simples, o WoW era interessante por ter um sistema de meritocracia onde quem se esforçava mais ganhava mais, e olha que eu nunca fui muito hardcore mas sempre concordei que quem jogava mais que eu merecia receber mais. Desde o começo do MoP eu comecei a jogar cada vez menos e ultimamente logo 2, 3 vezes por semana e não fico muito no jogo.

Talvez seja eu que cansei ou enjoei do jogo, mas não consigo mais ver a magia de quando comecei a jogar, não vou ficar de mimimi dizendo que vou parar de jogar como isso importasse alguma coisa, vou esperar o beta sair e quem sabe até jogar quando a nova exp for lançada, mas lendo os patch notes já não gostei muito do que li.

05/04/2014 09:50Citação de Kaleema
Eu jogo desde a metade do Cataclysm, então a primeira expansão para mim foi Mists of Pandaria. Mesmo jogando a pouco tempo (comparando o tempo de vida do jogo), vi o quanto o jogo mudou. E cada mudança vem me desagradando (e pelo que percebo em minha volta, esse sentimento tá se tornando padrão dos jogadores, inclusive alguns já migraram para outros jogos).

Cada "boas novas" que leio sobre a próxima expansão faz com que um sentimento de "tempo perdido" se manifeste em mim. E esse sentimento tá se tornando cada vez maior num número de jogadores. Nunca fui e nem pretendo ser uma jogadora hardcore, até porque no servidor que estou é muito difícil atingir tal status. Por isso, passei a me dedicar em outras coisas do jogo, como por exemplo, conseguir o maior número de montarias e reputação do WoW.

Então, as mudanças que vem sendo implantadas desde o patch pré-MoP tá fazendo eu perder o encanto pelo jogo. Vai chegar o dia que eu vou ver que faltam poucos dias para a conta expirar e não vou me importar nem um pouco com isso...

^ This.

06/04/2014 15:22Citação de Drakerss
não entendo pq tanto rage contra as proff, esta em ALFA AINDA, muita coisa vai mudar, se muito não gostarem a blizz vai mudar, espere o beta e de o seu feed. alem do mais a blizzard ainda deu muitas poucas informações para ter esse choro todo.

Está no alfa mas não é crime dar opinião.
Editado por Zíd em 06/04/2014 20:57 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 79
0
Parece que o fórum está bugado, eu só consigo ver MIMIMI.

Vou deixar uma reflexão para o povo que acha que a Blizzard está facilitando o game, lá vai:

- O que eles fizeram com os curados, vai deixar o gameplay mais fácil?

Só lembrando que muitas curas que instantâneas, agora terão cast. Que as curas não serão igual são no MoP, uma cura o cara está topado. E, com isso, a mobilidade foi afetada.

Ficou mais fácil ser curador?

- O que eles fizeram com o DPS de longo alcance, vai deixar o jogo mais fácil?

Estão diminuindo o número de habilidades instantâneas e tirando aquela "MAMATA" de poder castar em movimento.

Ficou mais fácil ser DPS de longo alcance?

- Eles deram um BIG nerf no Caçador, isso vai deixar o jogo mais fácil?

Esse nerf no Caçador foi em função do nerf nos DPS de longo alcance (vulgo Caster). Enquanto os Caster ficam lá paradinhos igual uma árvore, os Caçadores vão continuar a utilizar TODOS os seus recursos em movimento. Ou vocês acham mesmo que, a blizzard ia tirar a mobilidade dos Caster e deixar o Caçador solto por aí como é no MoP?

Ficou mais fácil jogar de Caçador?

- Eles estão tirando alguns CC's do jogo, aumentando o número de Retornos Decrescentes (DR) e diminuindo a duração de alguns.

Como as curas não serão mais OP como são agora, não há necessidade de você manter um curador no CC o tempo inteiro. CC agora só será utilizado no momento certo. Quem joga de curador hoje, sabe o que é passar mais tempo do PvP sem controle do personagem do que efetivamente jogando.

Você realmente acham que o jogo vai ficar mais fácil?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
9345
05/04/2014 03:01Citação de Drakerss
só eu que percebi uma coisa em ALGUNS comentários acima? QUASE TODOS RECLAMANDO QUE WOW ESTA MAIS FÁCIL E QUER DIFICULDADE, mais nenhum dos users acima tem ao menos SoO normal completa ou algum achiev pvp que preste. o único que se salva é o Blackpry, o mais engraçado foi o momento que eu estava lendo o comentário do Krarogg e pensei: porra esse cara deve ter fechado tudo hc ou deve ter rating alto pra caralho, o senhor disse que usa ''20binds'' e que no wod vai usar do 1 ao 6 mais mesmo usando suas 20 BINDS o seu char continua sendo um LIXO (sim meu lock tbm esta ruim), mais ao lê o comentário do senhor Fhenrir eu ri d+ o mesmo citou que vão tirar reforj, gema, bônus de proff, e enchants o minimo que o senhor poderia ter em seu char é tudo isso que você reclamou que VÃO tirar, mais para mim surpresa quando entro no armory dele é isso:

7 itens sem encanto
4 engastes vazios em 4 itens

agora faço outra pergunta, qual a diferença VAI FAZER PARA O SENHOR REMOVER ENCHAN E GEMAS ja que o SENHOR NÃO USA OS ENCHANT E GEMAS???

Seijurou o senhor quer arvore de talento de 71 pontos de volta?? mais você começou a jogar em 2011, na época do cata em que o numero de pontos de talentos caiu praticamente pela metade em ralação a época do WOTLK, você se baseia aonde para falar dos 71 pontos? YOUTUBE? PRIVATE? na NUVEM?

em QUASE todos os comentários acima estão dizendo que wow esta cada vez mais fácil, mais o que me intriga é que a maioria que reclamou que o jogo esta fácil não tem nenhuma progressão pve ou achiev pvp, é a mesma coisa que reclamar que vão retirar o voo 310% das montarias sendo que nunca teve uma mount 310% na vida.

/ clap.

Só o que eu vejo ai é descontar os strees dos wipes e arenas fracassadas na blizz.

Vocês ja levaram em conta que o game ta mudando, que você vai ter que mesclar ou priorizar os stats secundários pra ter um bom char ?

Vocês levaram em consideração que a maioria das skill que retiraram são CCs, e que jogadores PVE nem CCs usam direito ? e que essas mudanças nos CCs vem a pedido da comunidade PVP ?

Você notaram que ao perder os bufs de profissão seus bursts vão diminuir sim, mas o burst de todo mundo vai diminuir junto e ninguém sairá prejudicado ? E que pra upar profissão hoje não demora um dia, ou seja, qualquer um tem 320 de status. ?

Tentem pensar um pouco antes de falar caquinha.
Editado por Lariell em 07/04/2014 00:00 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 100
11135
Sinceramente muito do que eu li sobre quem afirma que a blizzard está ''acabando com a dificuldade do jogo'' se resume em players que se dizem hardcore com medo de morrerem pra players novos.
Mas infelizmente amigos, quer gostemos ou não TUDO precisa mudar, se wow fosse o mesmo joguinho desde o começo garanto que muitos de vocês estariam se dizendo cansados do jogo e reclamando de que já aproveitaram tudo de bom que o jogo teve a oferecer.

Vai ficar mais fácil pra quem é casual? e daí? vai ficar mais fácil pra quem não é tbm, tu joga de monge? imagina que legal não precisar se preocupar com bônus de profissão pra pvp na hora que resolver tornar um warrior seu main?
Eu acho digno, você compra o jogo e paga pra aproveitar 100% por isso é justo ser fácil upar e ter as coisas de maneira mais simples, se eu jogo de hunter a 5 anos e você ''boostou'' um hunter pro 90 a 6 meses e você me matar não é por quê a blizzard facilitou a sua vida, é pq você com certeza se dedicou mais ou tem mais facilidade pra jogar com essa classe do que eu, não tem essa de ''facilitar pra quem é novo'', o cara pode não precisar se preocupar em colocar marca do caçador em vc, ou upar uma profissão pra ter bônus, mas ainda vai ter que conhecer muito melhor a própria classe pra poder vencer alguém com mais experiência, vejo os old school bolados falando: ''blizzard quer beneficiar nvoos jogadores'' até onde eu sei se é benefício pra novos jogadores é benefício pros antigos tbm, ou ta escrito ali que bônus de profissão pra player que tem conta antes do warlords of draenor vai ser retirado?
pra mim o jogo tem que ser competitivo tanto pros novos jogadores quanto pros antigos, eu não to nem aí se alguém pagou pra chegar no 90 e eu demorei 3 meses pra fazer isso ou se as profissões não dão mais bônus em combate pra facilitar a vida de novos jogadores, como eu disse, facilitou pra eles, e vai facilitar pra mim tbm, quem sabe eu não pegue meu DK e faça algumas arenas com ele? quem é hardcore vai continuar se empenhando pra ter rating alto e progressão pve boa.
Se vai facilitar pra novos jogadores será que pra jogadores antigos que gostam de dificuldade não vai ficar mais interessante?
Se um player novo vai ter ''facilidades'' pra te matar ou fazer mais dps que você numa raide como que isso não é um desafio? pra mim isso parece insegurança, vocês é que querem facilidade pra não morrerem pra newbie.

A única alteração digna de pena e nojo que a blizzard fez foi dar resiliência base pra todos os jogadores (como se todas as classes fossem iguais e o set pve desse os mesmos atributos que o PVP).
aí já viu né? o cara com set heroic pega vc no seu gearzinho pvp e te estupra, isso daí pra mim foi a única mudança que me deixou chateado, mas sabe o que eu fiz? farmei um set pve, não tenho gear heroic nem nada assim, mas corri atrás pra não ficar pra trás, o jogo é assim, a vida é assim, você nunca vai ser o mesmo pra sempre.

''o tempo passa, as folhas caem, se a árvore ficasse chorando ela iria murchar, fortifique suas raízes o mais fundo que puder e aprenda a viver com o que fizeram ao teu redor, mudanças são necessárias e inevitáveis.''

(ok, estou desligando o modo poeta por agora)
Responder Citar
Bruxo Orc 100
15005
Somos os mais adaptáveis do planeta, então vlw a participação e tchau!
Utilizei meu cd de defesa anti-mimimi...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]