Falta de motivação

Ladino Elfo Sangrento 100
18120
eu jogo Warcraft a quase 4 anos, comecei no Lich king em servidor private e quando a blizz lançou o cata em pt eu vim para o oficial.
Desde quando conheci o wow eu me identifiquei com o jogo e sempre fui um jogador casual, o wow nunca me atrapalhou de forma nenhuma como eu sempre vejo as pessoas falando nos fóruns, ou ate mesmo reclamando do tempo que o wow necessita para se ter um bom game play.
Mas no último mês eu tenho ficado sem vontade de jogar wow, mesmo achando o melhor jogo atual de mmorpg, alguém além de mim está passando por isso? ou já passou?
Eu não quero parar de jogar wow, até mesmo porque ainda tenho 10 meses de jogo pago, mas não sei realmente o que me motivar dentro do wow, dicas?
Editado por Ase em 11/04/2014 01:06 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
8865
Olha, no meu caso, eu estou ficando enjoado porque a expansão já fechou, estou fazendo SoO faz quase 1 mês e meio já, e fica muito chato ter que fazer os mesmos bosses só que em diferentes dificuldades.

Minha resolução foi fazer achivs, raids e dgs antigas, mas tá complicado.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
11170
Tenta pegar montarias raras, achivs ou upar um secundário, uma classe completamente diferente do seu principal ajuda a quebrar o marasmo.
Responder Citar
18120
eu nem fiz soo ainda, geralmente nao arrumo pt mas estou pensando em upar um mage ou shaman e deixar o char 90 de lado um pouco
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9070
Passo o mesmo q vc. Não tenho muita motivação de continuar raidando mesmo em heroico, mas não é nem por causa do jogo e sim pq eu to de saco cheio de ver os mesmos chefes kkkkkkkkkk

E também pq eu sou muito ruim, então eu meio que deixei o jogo de lado para cuidar de outas coisas (que também envolvem o jogo rsrs).

Quando eu logo, eu jogo com outra classe e especialização. Tento ver o jogo por um novo angulo.
A sugestão que dou é: pesquise as conquistas que vc ainda não tem e vá fazer. Procure montarias raras, pets, upe um novo char, numa nova facção e até servidor.

Saia da rotina, que fazer as mesmas coisas sempre, enjoa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10780
Neste momento, aínda não senti muito isso porque estou intusiasmado com meu novo Xamã... mas ja me senti assim... e nessa altura, ia pesquisar sobre WoD e sempre encontrava qualquer coisa que me animava xD!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12460
Eu também estou assim, o wow sempre acaba enjoando e pulo para outro jogo, não tenho vontade nem para upar o meu mago lvl 88 (Ifrït).
Estou jogando GW2 e não pretendo sair de lá tão cedo, além de estar ansioso pelo wildstar.

Tenta ir se divertir em outro jogo até lançar o WoD, conhecer outros mundos; Esse ano vai sair muito jogo bom. ;)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Tu pode ligar para eles e pedir para colocar esse tempo de jogo na tua B.Net. Já funcionou pra mim, não sei se fazem mais.

WoW é assim mesmo cara, tem ondas. Eu meio que parei quando coloquei meu 11º char no 90, daí voltei para finalizar Skyrim (jogaço) e agora estou só no RPG de Mesa/Tabletop. Queria jogar ESO mas tá salgado. E estou na expectativa do Pathfinder Online Closed Beta.

Faz o que tu acha divertido. Se WoW não é mais aquela coisa, guarda lá no cantinho e volta depois.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17310
Atualmente eu to jogando bem mais Diablo e Hearthstone do que WoW, mas assim que sair o beta e eu tiver o acesso, pode crer que voltarei a jogar WoW loucamente
Por hora, realmente n to afim de fazer nada no WoW
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21765
A melhor forma de curar a falta de motivação no wow é farmar todas conquistas de Arqueologia *__*
Responder Citar
Paladino Humano 100
18955
Eu jogo WoW no oficial desde que WoLK na época de ulduar, o jogo fica meio enjoado no final da expansão mesmo isso aconteceu na época de ICC depois de muito tempo de patch, o mesmo aconteceu no fim do cata na época de DS depois de muito tempo de patch e o mesmo acontece agora no fim do pandaria, no caso do pandaria achei mais estranho porque parece que a expansão foi meia "rushada" era patch novo com alguma novidade em pouco tempo para não deixar os jogadores enjoarem do conteúdo e por fim no patch final um ano sem patch novo (vai entender).

Espero que no WoD não aconteça isso mas acho que vai acontecer, acho que como outras pessoas devem ter dito já, nessa época é bom você jogar algo alem de wow para distrair.

como disse o Patada
11/04/2014 09:08Citação de Patada
Faz o que tu acha divertido. Se WoW não é mais aquela coisa, guarda lá no cantinho e volta depois.
Responder Citar
Monja Orquisa 100
6100
To upando alts e farmando archivs inuteis, o engraçado e que meu core começou heroic ontem, e nem a expectativa de melhorar o ilvl, conhecer a mecanica nova esta animando... realmente essa expansão já está fazendo hora extra a um bom tempo...
Responder Citar
18120
um colega meu disse que eu tinha conseguido crescer depois dos 31 anos, kkkkk eu quase chorei de rir.
mas acho que e o lance do final de expansão mesmo, eu resolvi que vou upar meu mage e o shaman, sao duas classes que nunca joguei e sempre tive curiosidade sobre elas.
quanto aos outros jogos eu sempre jogos de fps no pc e estou ate gostando de hearthstone, acho que quando sair o WOD isso passa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
6410
Isso é um jogo, brother. Pare de jogar e jogue quando tiver afim. Não é uma obrigação..
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
16425
11/04/2014 09:43Citação de Chequer
A melhor forma de curar a falta de motivação no wow é farmar todas conquistas de Arqueologia *__*

É como o Chequer disse, isso ou farmar o titulo de Mestre Historiador... se você ainda não farmou, Ase, tá ai uma que vale muito a pena pra quem gosta do lore do jogo.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24585
11/04/2014 09:43Citação de Chequer

Sargeras vai tratar sua alma com muito carinho. Tem um cantinho especial no Twisting Nether reservado pra quem recomenda conquista de arqueologia pros outros.
Responder Citar
18120
cara eu acho massa a lore apesar de nao conheçer ela completa, eu comecei a farmar a um tempo atras o loremaster mas acabei parando no meio do caminho.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
8540
11/04/2014 05:04Citação de Belzínha
E também pq eu sou muito ruim, então eu meio que deixei o jogo de lado para cuidar de outas coisas (que também envolvem o jogo rsrs).

Kra tmb so um pouco ruim, e isso me fez parar um pouco, e além de eu não ser tão hardcore, estou desmotivado por não ter muita paciência com esse pessoal q fazem cores e etc... ja fiz tanta coisa p/ não parar q enfim parei.. não sei se vou voltar com pique.. na proxima expansão..
Editado por Bloodssword em 12/04/2014 07:39 BRT
Responder Citar
Mago Worgen 96
11455
Cria uma mago que sua vida no wow volta a ter brilho.
Responder Citar
Maga Gnomida 100
15965
Porque WoW está chato, estagnado. Espere até o WoD e seja feliz, porque todo fim de expansão é uma merda como esse.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]