Old School 4Ever

Caçador Humano 90
15325
Achei massa e resolvi postar,segue abaixo um link com um vídeo que é uma homenagem que achei show de bola (não fui eu que fiz),a todos que estiveram e ainda estão,desde o primeiro dia em que os servidores oficiais da Blizzard ficaram online em 2004,aqueles que se sentem com o coração apertado de tantas e boas memórias de tudo que era especial no World Of Warcraft.

https://www.youtube.com/watch?v=l5QFvMuO-8Q

Quem não viu tomara que goste !!
SfhinxS
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9465
Gostei do vídeo, era boa a época que o jogador escolhia a facção e defendia ela, mesmo quem não sabia o que era RP acabava fazendo, aparecia o aviso da cidade sendo atacada, chovia gente para defender.

Os tempos mudaram, antes não tínhamos metade das coisas que temos hj para fazer, mas ainda sim eu me divertia mais antes.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9605
Nossa, quase cai uma lágrima aqui.

P.S.: Esse vídeo foi feito em 2008 e eles já reclamavam da forma que o World PvP estava. Imagina se vissem como é hoje.
Responder Citar
Xamã Troll 90
11330
Achei o vídeo interessante e realmente remonta à coisas muito antigas mesmo. Acho que antes o jogo tinha um viés extremamente interativo e hoje ficou muito focado em single player.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14490
Falo e repito: Antes o WoW era praticamente exclusivo em seu nível de qualidade de entretenimento. Hoje se ficar amarrando muito o jogador que não tem muito tempo para jogar ele pode escolher tipo uns 20 outros mmos satisfatórios ou ir para o Facebook ou jogar no tablet etc etc... A própria Blizzard compete com o WoW, hoje temos Starcraft 2, Diablo 3, Hearthstone e em breve, Heroes of the Storm. Apesar de não serem mmo's são bons ladrões te tempo. Os tempos são outros e quem não evolui, morre.
Editado por Rhane em 24/04/2014 09:14 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]