Como upar mais rapido.

Paladino Humano 100
5215
Ao vasculhar o fórum e andar pelo jogo , percebo que a quantidade de jogadores no level máximo é extensa , quando vou as cidades principais vejo mais players level 90 duelando do que players do meu level fazendo missão.
Usando desse fato imagino que exista algum modo de upar mais rápido do que correr por ai fazendo missão. Quem puder me da umas dicas agradeço pois sou jogador novo.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
16425
Rapaz, deixe disso e upe com calma pra você curtir a novidade que é esse jogo.

Eu desaconselho você upar na correria esse seu primeiro char. Deixe isso pro segundo. =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9605
Até o level 15 é chato de upar, mas você nem precisa se preocupar com isso, é seu primeiro char, vá com calma, relaxe e curta. Mas de qualquer jeito, quando chegar no level 15, só usar o Localizador de Masmorras. Você upa muito rápido enquanto low level lá.
Responder Citar
Sendo o seu primeiro char eu também recomendo não upar nas correrias, vá lendo as quests, curtindo os mapas. Mas em termos de praticidade, para evitar que você perca muito tempo em quests, quando estiver com dificuldades (exemplo, se atrapalhando por causa do World PvP), recomendo fazer masmorras aleatórias e campos de batalha.
Também é bom para sair um pouco da mesmice das quests. Intercalar quest com masmorra e campo de batalha é uma forma rápida e gostosa de se upar.
Responder Citar
Paladino Humano 100
5215
17/04/2014 22:27Citação de Smilek
Até o level 15 é chato de upar, mas você nem precisa se preocupar com isso, é seu primeiro char, vá com calma, relaxe e curta. Mas de qualquer jeito, quando chegar no level 15, só usar o Localizador de Masmorras. Você upa muito rápido enquanto low level lá.

To no level 26 ,o fórum ta desatualizado.
Responder Citar
Paladino Humano 100
5215
17/04/2014 22:32Citação de Ázelf
Sendo o seu primeiro char eu também recomendo não upar nas correrias, vá lendo as quests, curtindo os mapas. Mas em termos de praticidade, para evitar que você perca muito tempo em quests, quando estiver com dificuldades (exemplo, se atrapalhando por causa do World PvP), recomendo fazer masmorras aleatórias e campos de batalha.
Também é bom para sair um pouco da mesmice das quests. Intercalar quest com masmorra e campo de batalha é uma forma rápida e gostosa de se upar.

Obrigado, quando estiver saturado das quests irei fazer masmorra e depois voltar, percebi que realmente um dos melhores fatores do WoW são as historias , só estou level 26 mais já tive oportunidade de provar algumas historias épicas no jogo como lutar ao lado do falecido John J. Keeshan junto com a Bravo Company , e o provável começo do Cataclysm.

Uparei devagar e curtirei as quests , obrigado.
Editado por Yatogamigodd em 17/04/2014 22:59 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7500
meu primeiro char levou 3 meses pra upar, fui so curtindo a paisagem :)
Responder Citar
Druida Troll 100
8835
17/04/2014 22:47Citação de Yatogamigodd
17/04/2014 22:32Citação de Ázelf

Obrigado, quando estiver saturado das quests irei fazer masmorra e depois voltar, percebi que realmente um dos melhores fatores do WoW são as historias , só estou level 26 mais já tive oportunidade de provar algumas historias épicas no jogo como lutar ao lado do falecido John J. Keeshan junto com a Bravo Company , e o provável começo do Cataclysm.

Uparei devagar e curtirei as quests , obrigado.

Tem coisa dessa quest line que aparece mais pra frente em outro mapa, mas não vou dar spoil. Passei só pra avisar que as quests do classic (1-60) juntamente com suas areas foram atualizadas para o cataclysm, ou seja, quando tive la pelo 58 mais ou menos, que é quando começam as quests da Burning Crusade, vc vai tecnicamente voltar no tempo, pois essas quests se passam antes das quests do cataclysm.
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
Se você puder, a melhor opção é pagar o boost para o 90 por 150,00 dinheiros.
Responder Citar
Paladino Humano 100
5215
18/04/2014 01:37Citação de Sarzlok
Tem coisa dessa quest line que aparece mais pra frente em outro mapa, mas não vou dar spoil. Passei só pra avisar que as quests do classic (1-60) juntamente com suas areas foram atualizadas para o cataclysm, ou seja, quando tive la pelo 58 mais ou menos, que é quando começam as quests da Burning Crusade, vc vai tecnicamente voltar no tempo, pois essas quests se passam antes das quests do cataclysm.

Ahh, pensei que poderia ver o John vivo depois , ja que não mostra o dragão o matando e sim o levando. Pensei que a historia do jogo era de tempo linear por isso me assustei quando citaram '' Sacrificio para o Dragão da Morte''

18/04/2014 03:45Citação de Projetista
Intercalar quest e dungeon é pouco efetivo pra upar mais rápido. Ou faça muitos de um, ou muitos de outro. Porquê? Quando você fizer dungeons a parte da sequência de quests que você parou não vai dar xp de nível 60 e você estará no 61. Ou ainda, você terá que perder tempo interrompendo sua sequência de quests e se deslocando/procurando outro "hub".

No meu primeiro personagem da Aliança (esse) e no primeiro personagem da Horda eu aproveitarei as missões, quando eu tiver sacando mais do jogo eu crio personagem pra pvp e upo ele rapido.

18/04/2014 11:16Citação de Wira
Se você puder, a melhor opção é pagar o boost para o 90 por 150,00 dinheiros.

É caro! Comprar a nova expansão ia sair mais barato. Além do mais se for assim de vez vou ta level 90 sem sacar nada do jogo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8560
18/04/2014 22:32Citação de Yatogamigodd
É caro! Comprar a nova expansão ia sair mais barato. Além do mais se for assim de vez vou ta level 90 sem sacar nada do jogo.

quando chegar no 90 tem milhares de guias espalhado pela net para vc poder sacar, saca ?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9275
Guia de upar rápido, compre o jogo, as expansões e aperte o botão do capeta na tela de escolha do personagem, seu personagem vai ao 90.
Ou compre seu char nivel 90 na loja. UAHUahua
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9070
Na boa. Vá devagar mesmo. Não seja louco de pegar um lvl 90 logo de cara, já que vc não tem conhecimento do jogo. Pois o que você passa com seu char durante o up é único! Por isso, vá com calma. Pegue o gosto... Sinta a história ao seu redor e como alguém já disse, deixe para upar mais rápido com o seu segundo.

As pessoas que te recomendam a upar logo, rápido, não se lembram mais como era gostoso o início do jogo pra eles. Eu me lembro e sinto saudade disso. Essa sensação do NOVO que é começar em World of Warcraft só se sente UMA vez e depois, você pode upar em outro reino, em outra facção, com outro personagem, mas NUNCA mais sentirá a mesma emoção. Por isso, aproveite a viagem. =)
Responder Citar
Caçador Goblin 95
3190
A forma mais eficiente de upar é sempre ficar em mapas que vão até o seu nível.
Por exemplo, quando você abre o mapa geral (tecla M) passando o mouse sobre as áreas você tem a informação de nível do mapa. Por exemplo, digamos que você esteja no nível 40. Alguns mapas vão mostrar os número em:
Cinza (mapas muito abaixo do seu nível;
Verde (mapas abaixo do seu nível);
Amarelo (mapas em que o nível máximo é maior que o seu);
Laranja (mapas um pouco acima do seu nível) e
Vermelho (mapas muito acima do seu nível).

O que você tem que fazer é ficar nos mapas em amarelo até chegar ao nível máximo daquele mapa, usando o exemplo acima de nível 40, digamos que você está em um mapa que vai até o 45, você fica nele até chegar ao 45 e vai pra outro que esteja de 45 pra cima. Entregue as quests que já estão concluídas e abandone as outras e vá imediatamente para o outro mapa. Assim você não perde tempo.

Esse guia pode te ajudar, apesar de que, se você seguir o que eu falei, nem precisa dele:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595347247

E também vá intercalando quests com DGs. Entre na fila da DG e vá fazendo as quests enquanto espera.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
17/04/2014 21:57Citação de Yatogamigodd
quando vou as cidades principais vejo mais players level 90 duelando do que players do meu level fazendo missão.

Lógico que não ve, as missões são fora das cidades.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14290
Mais rápido que o instant 90, impossível...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Chama 2 amigos para te dar um rush, você só vai atrás pegando o loot.
Responder Citar
Ladino Gnomo 100
6050
Para de postar no fórum e vai jogar. Já ajuda.

LOL

Brinks, o legal seria upar como tank. Sempre tem vaga em LFG.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]