Profissão para shaman!!

Xamã Draenei 33
3720
Galera eu sei que ainda é cedo para mim pensar em profissão, mas joaleria combina com o shaman??
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
6600
Joalheria é uma profissão de crafting muito "cosmopolita"; você vê qualquer classe usando, então não dá pra dizer ao certo se combina ou não com Xamã. Mas combina demais com Draenei por causa do bônus da racial, então vai fundo.
Responder Citar
Xamã Draenei 33
3720
ata, vlw =D
Responder Citar
Paladino Humano 100
4940
Cedo? Não, quanto mais cedo você começar a upar uma profissão melhor você tira proveito dela no futuro. Algumas até como Primeiros socorros , Mineração e etc.. precisam de materiais de monstros level baixo, se você tiver level alto será totalmente inconveniente ter que voltar pra catar ou comprar no mercado.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
19/04/2014 09:47Citação de Yatogamigodd
se você tiver level alto será totalmente inconveniente ter que voltar pra catar

Será fácil isso sim. matar monstros com um golpe. pegar o loot. Sacanear os ally low lvl!
Responder Citar
Xamã Draenaia 49
6820
Eu tenho uns alts, e estava querendo upar as profissões neles, mas qual a vantagem agora em ter profissão ?

Pelo que sei em WoD,não terá mas os bônus .......

Neste situação apenas engenharia passaria a ser interessante.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17405
Qual é a vantagem em ter as profissões, mesmo sem os benefícios de combate? Oras, lucro e independência financeira.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
19/04/2014 16:59Citação de Guanyin
Eu tenho uns alts, e estava querendo upar as profissões neles, mas qual a vantagem agora em ter profissão ?

Gold, é uma das utilidades.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]