Duvidas sobre os Titãs a magia de Azeroth

Paladino Draenei 100
9345
Com toda essa historia de Titãs, deuses e magia envolvida tenho muitas duvidas.

O que realmente são os Naarus na lista de poder entre Titãs e aspectos?

Os Naarus seriam criaturas enviado pelos Titãns para a comunicação com alguns povos?

O que é Eluna? um aspecto ou um Naaro enviado por Eonar durante os tempos complicados dos NE?

Eu li algo falando que o inicio da ligação magica entre os Eredars e os poderes arcanos vem de um artefato que data do inicio da raça, sera que esse artefato foi concebido por Norgannon? E foi exatamente isso que levou parte dos Eredar a fácil corrupição da legião, visto que os poderes arcanos são de natureza corrupta?

Os Naaros enviados para ajudar Velen na fuga de Argos foram enviados por Aggramar e Aman’Thul?

Sera que o Velen e guiado pelo Aman’Thul? Tenho a acreditar que Velen sofre com problemas de aceitação de poder, ele pode ver o futuro mas fica em duvida se deve alterar os acontecimentos ou deixar que os fatos ocorram como deveriam, só atuando depois de uma resposta clara da Luz que tenho a acreditar que seja Aggramar ou Aman’Thul pelo odeio que os dois tem contra a legião.

Sabendo que os Titãns são as criaturas mais poderosas então os poderes da Luz vem deles?
Editado por Arkiell em 20/04/2014 11:26 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
16590
Poste essa dúvida aqui:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772008/
Responder Citar
Paladino Draenei 100
9345
Ok, obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]