Especificações de Sistema para Warlords of Draenor

(Trancado)

Community Manager
Assim como acontece em todas as expansões, Warlords of Draenor trará atualizações na engine do jogo e melhorias gráficas, incluindo novos modelos de personagens e melhores texturas para criar ambientes mais detalhados. Qualquer aumento na qualidade grafica naturalmente resultará em uma maior exigência das configurações de sistema, mas estamos trabalhando muito para minimizar isso, e assegurar que o jogo rode bem no maior número de sistemas possível.

Uma de nossas atualizações na engine do jogo foi projetada para limitar o impacto que as animações dos novos personagens possuem na taxa de frames. Nossos novos modelos de personagens possuem mais “partes móveis” e animações mais complexas que os modelos atuais (veja o artigo “O Estouro da Boiada” para ter uma ideia). Como resultado, as novas animações precisam de mais memória do que as antigas. Para equilibrar isso, desenvolvemos uma tecnologia que deve manter o impacto da taxa de frames similar ao que ele é agora. Algo disso já está sendo utilizado no Patch 5.4.7 e vamos continuar otimizando o máximo que pudermos, e é claro, vamos fornecer a opção de continuar com os modelos antigos, caso você prefira.

Também estamos fazendo várias atualizações para melhorar o desempenho em Raides, Masmorras e Campos de Batalha, bem como limitar efeitos exagerados de magias em conteúdo de grupo, que – além de vários outros benefícios como eliminar um pouco de poluição visual – pode ajudar no desempenho. Estamos planejando fornecer opções separadas para efeitos em Raides ou Campos de Batalha, então você poderá desabilitar funcionalidades que exigem muito do processador, como sombras e reflexos. Vamos testar todas essas atualizações no beta, mas tenha em mente que o desempenho do beta não reflete a versão final do jogo. Estaremos ainda no processo de otimização, e o beta incluirá ferramentas adicionais de desenvolvimento que impactam a performance do sistema.

Um de nossos objetivos sempre foi ter certeza que WoW continua rodando bem no maior número possível de sistemas, e continua sendo a maior prioridade . Teremos mais detalhes sobre as especificações recomendadas de sistema mais perto do lançamento, e mal podemos esperar para mostrar mais novidades de Warlords of Draenor.
Editado por Lorielyth em 22/04/2014 18:39 BRT
Paladino Elfo Sangrento 100
19515
disse isso 10x acima.

Disse? como falei...parei de ler na primeira falta de bom senso (pra n dizer educação) do seu post, da próxima vez tente escrever com menos selvageria, quem sabe nao ganha uns pontos ^^
Editado por Daliphar em 23/04/2014 21:56 BRT
Bruxo Worgen 90
4470
Galera eu penso assim:

Sei que as condições do povo brasileiro não são as melhores ( E pra melhorar ta difícil ) MAS se a Blizzard não evoluir nesse sentido de gráficos vai virar um Tibia da vida, meu pc aqui coitado faz 35 fps no bom na raid, vou ser prejudicado na proxima exp? Vou! Mas nao posso ser contra a evolucao de um game que gosto!

Eu quero sim o WoW volte a ser um jogo TOP ( Acredito que agora volte a ser destaque, e os críticos do mundo game estão de olho nisso, so esperando pra ver se da certo pra aplaudir ou dar errado pra terminar de detonar ainda mais!! ) Acho que vão se morder de raiva, porque se tem uma empresa hj que pode revolucionar o MMO e a Blizzard disso não tenho duvida.

Proximo passo pra mim:

1- Comprar um PC novo que aproveite WOD hehehe
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]