Monge dps Apelão

Bruxo Goblin 90
8785
Ola a todos,
Só eu que acho ou ta mesmo apelão um char como monge dps, ser tão apelão, se cura super bem, tem corrida, tem muito cc, leva pouco dano.... sacanagem
Editado por Gobruxinho em 18/04/2014 12:13 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Nah, credo. É só saber jogar cara, a única coisa detestável nos monges (qualquer spec) é a mobilidade deles, quando não aguentam cair pro pau ficam correndo pela arena toda até dar drawn, é uma grande filhadaputisse.

Agora, estude os monges, seja sábio ao atacá-lo pois ele pode estar redirecionando todo o seu dano a você mesmo, preste atenção nos sinais sobre sua cabeça, tome alguns segundos e veja efeitos de habilidades pra não fazer besteira, o dano de monge dps está mediano, você deve estar errando muito em algum ponto da jogatina.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7175
A unica coisa que em incomoda em monje que nem o alore falou é quando eles saem correndo o resto eu nem ligo, acho até legal enfrentar eles em arena.
Responder Citar
Maga Orquisa 100
11045
Você é lock, da cc tem um dano muito bom, leva pouco dano e se cura e tem aquela sucubus do capeta
Responder Citar
Caçadora Humana 100
5985
Cara joga de Lock,e tá reclamando de apelação? kkkkkkkk
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
Nada haver,nois é apelão? e vcs que usa aquele medo toda hora. já perdi pra varios locks otimos.
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
18/04/2014 12:34Citação de Alore
Nah, credo. É só saber jogar cara, a única coisa detestável nos monges (qualquer spec) é a mobilidade deles, quando não aguentam cair pro pau ficam correndo pela arena toda até dar drawn, é uma grande filhadaputisse.

Agora, estude os monges, seja sábio ao atacá-lo pois ele pode estar redirecionando todo o seu dano a você mesmo, preste atenção nos sinais sobre sua cabeça, tome alguns segundos e veja efeitos de habilidades pra não fazer besteira, o dano de monge dps está mediano, você deve estar errando muito em algum ponto da jogatina.
Acho que eu sou o unico que n gosta de fugir em arena então HEUEHAHU
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]