Sonho maluco

Monge Humano 90
3130
Ontem,eu tive um sonho com o wow totalmente maluco e que não tem nada haver,e eu queria compartilhar ele com Vocês só que mais elaborado. Com a entrada do novo chefe guerreiro Vol'jin a horda e aliança ficou em paz por 1 ano,só que nesse 1 ano vol'jin estava tramando um plano pra atacar e acabar com a aliança,varian com dúvidas da paz,pois 1 espião infiltrado em Orgrimmar,Vol'jin descobriu e falou que se o espião não obedecesse ele iria matar toda a familia dele,o espião com medo enviou um recado falso para varian falando que a horda ia atacar ventobravo com todas as forças,varian querendo evitar guerra pegou todos chefes e alguns guardas da aliança,pois em um navio e foi se esconder em Vashj'ir até a guerra passar,o espião foi correndo avisar a Vol'jin pra onde varian iria se esconder,Vol'jin pegou todas suas tropas e chefes pois sabia que a aliança n teria chance sem seu exercito e foi pra batalha,se cruzando em Vashj'ir começou a guerra tiro pra lá,tiro pra cá,mais o que eles não sabiam é que debaixo de onde eles tavam fazendo a guerra,estava Thrall fazendo uma poção para restaurar seu filho,que ninguem sabia que existia, uma bala de canhão afundou no oceano e caiu sobre o templo e pedras cairam sobre a poção,Thrall com mt raiva subiu na superficie,parou a guerra e mandou todos para uma caverna sem saida no fundo de Vashj'ir e pois todos monstros que ele capturou tornando impossivel atravessar a caverna,jaina n conseguia criar portais pra sair de la,mais criou um para trazer ajudantes para ajuda-los sair de la,a raide seria formada por 25 horda/25 aliança ( 50 pessoa ) pois os chefes seriam mt fortes,eles teriam que trabalhar juntos para sair de la,no final os chefes são thrall e garrosh que thrall liberou.e no final teria uma verificação para ver se a horda queria guerriar contra a aliança,ou vice-versa ali mesmo,tornando um jxj kk. ( o sonho foi meio assim eu apenas elaborei e puis um pouco a mais) vlw.. ( o que acharo?)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5580
Este tópico cairia melhor na Taverna, hein.

19/04/2014 23:53Citação de Xanzu
o que acharo?

Achei totalmente fora de cogitação, bem SONHO mesmo.
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
20/04/2014 00:00Citação de Demétra
Este tópico cairia melhor na Taverna, hein.

19/04/2014 23:53Citação de Xanzu
o que acharo?

Achei totalmente fora de cogitação, bem SONHO mesmo.
Como eu falei nada haver Néh? mais até que foi bom ter um sonho diferente,só que de viciado Huehhaau
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9995
Meus olhos arderam.

@topic 50 pessoas? Lag.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6670
Acho impossível não rir de "o que acharo" hahahahahah

E bom, muito fofo seu sonho com a ideia de união submarina
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
20/04/2014 00:31Citação de Gawnt
Acho impossível não rir de "o que acharo" hahahahahah

E bom, muito fofo seu sonho com a ideia de união submarina
Aliança e horda nunca vai ficar em paz por pessoas como Você,obrigado por vcs existir!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6670
Mas eu gostei da união entre as facções, porque disse isso? D:
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
20/04/2014 00:44Citação de Gawnt
Mas eu gostei da união entre as facções, porque disse isso? D:
Agora que eu li direito,malz,mais se a Aliança e a Horda para de Guerriar o wow acaba n acha? xd
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6670
Ainda sombram os Murlocs malditos, relaxa
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
20/04/2014 01:02Citação de Gawnt
Ainda sombram os Murlocs malditos, relaxa
e os Kolbord Huehehau
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
8645
Nunca ri tanto!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12430
Sinceramente, não consegui ler... essa parede de texto é dolorosamente difícil de compreender. :/

Alguém poderia fazer uma versão formatada do texto?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]