Verdadeiro absurdo.

Druidesa Elfa Noturna 90
9030
Há 8 dias comprei um mascote na loja da Blizzard e fiz o pagamento através da DinheiroMail. O pagamento foi feito por transferência bancária ONLINE e debitado da minha conta imediatamente, porém a Blizzard diz que a DM não identificou o pagamento. Enviei o comprovante, segunda via do Banco do Brasil, e recebi a notícia dos GMs de que a DM exige o comprovante original. Mas como assim se a compra foi online? Continuei tentando contato e eles continuam repetindo que não tem nada que ver com eles, que não receberam o dinheiro etc. Um descaso total. Tiveram a cara de pau de insinuar que estou abusando dos tickets. Pedi informações de como falar com o setor jurídico ou de cobrança da Blizzard e tive meu ticket cancelado sem resposta.

Como consta em post próprio da Blizzard (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/12091329080#1) a DM foi contratada pela Blizzard, e, por isso mesmo, a Blizzard é obrigada a, diante da prova de pagamento, se entender com a DM, e não repassar o ônus ao cliente. Um verdadeiro absurdo. Pensem duas vezes antes de comprar algo na loja. Agora é sempre demorado e ainda ocorre uma dessas.

Finalmente, enquanto digitava os parágrafos anteriores, a DM se pronunciou e disse que já pagou a Blizzard. Vamos ver quanto tempo demora agora.
Editado por Luar em 17/04/2014 16:27 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12315
Absurdo coisa nenhuma.

O que aconteceu com você foi absolutamente normal.

Estranho seria se o serviço funcionasse.
Responder Citar
Lamentável.... Triste uma empresa tão grande como a Blizzard, usar essa dinheiromail. Chega perder a vontade de jogar esse jogo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18730
Só eu que só tive problemas uma vez com a dineromail?

E foi na única vez que usei boleto ainda, façam como eu e usem cartão pelo dineromail. Acabei de por tempo e caiu em 5min.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9030
O pior é que a minha experiência com a Blizzard é super positiva. Jogo desde 2007 e jamais tive problemas. Quando a compra era pela loja americana, a entrega costumava acontecer em 15 minutos. Também jamais tive problema algum com os GMs. Todos verdadeiramente solícitos.

Os GMs que me atenderam vinham com respostas prontas e tentando eximir-se a todo custo. A DM é péssima, porém a compra é feita na loja da Blizzard. DM é apenas um método de pagamento. A Blizzard é, sim, responsável. Teve um GM que veio querer comparar o meu problema com uma compra com cartão de crédito em que o mesmo é rejeitado. "A culpa é da loja?" ... Ele só esqueceu de um pequeno detalhe: já paguei dia 9/4 e possuía o comprovante.

Até agora, nada de mascote.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
14850
Eu nunca tive problemas com o dineromail e sempre achei muito rápido, já paguei por boleto, débito e por cartão de crédito, agora com tickets eu ja tive problemas devido a resposta não resolver o meu problema, fora isso os serviços da blizz sempre foram excelentes, pelo menos para mim.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8835
Assim, eu acho que a resposta da Blizzard foi correta. Não tem como ela assumir a responsabilidade pela Dinheromail, pois se a DM não paga ela, não tem como ela fornecer o serviço.

So que diante de tantas reclamações com DM (eu mesmo não tenho do que reclamar) a Blizzard deveria disponibilizar mais formas de pagamento (Paypal, etc).
Se o serviço da Paypal for mais caro que o da DM, nenhum problema em repassar esse custo ao cliente, pois quem o adiquirisse estaria pagando por um serviço melhor (da mesma manira que se obtem descontos em compras on-line por boleto, transferência, etc).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
1475
Até hoje eu não entendi porque a Blizzard, sendo a empresa que é, se sujeita a trabalhar com uma empresa ridícula como a DinheiroMail. Empresa completamente INCOMPETENTE, desqualificada em todos os sentidos(serviços, atendimento ao consumidor e etc.).

Eu particularmente não uso mais a DinheiroMail para nenhuma compra na Blizz.

Não entendo qual a dificuldade de fazer parceria com uma PagSeguro da vida por exemplo. É uma empresa competente e é muito fácil fechar com eles. Garanto que dão de 10 a 0 nessa DM.
Editado por Gianzin em 18/04/2014 20:19 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6630
Utilizando serviços de terceiros.

Aí está seu problema.
Responder Citar
Monge Humano 90
3130
Acho que criaro ou fizero parceria com o DinheiroMail para aceitar os qualquer Cartão pois n dava pra aceitar certos cartões,mais pioro antigamente se comprava recebia na hora,eu comprei a WoD tive que espera dias,milagre que recebi,o Comprovante normalmente eles mostra no seu monitor pra imprimir mais acho que nem isso. E a minha compra do WoD foi com cartão de crédito totalmente liberado e mesmo assim demorou
Editado por Xanzu em 20/04/2014 00:19 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
10575
Eu nunca tive problemas com a dinheirofail, já conheci gente que teve sim.

Só que quando fui fazer a compra in-game...

Eytha beulesa.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18730
Não sei na loja ingame, mas pra por tempo da pra usar o paypal
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]