Problema com loot (ninja)

Mago Gnomo 5
0
Recentemente fiz uma raid com 25 pessoas de vários reinos no normal. O saque estava definido como "mestre saqueador", e o líder passou dois de seis itens para duas pessoas sem competir com outros. O que pode acontecer com o líder e as duas pessoas? Eles são pessoas que conheço. Eles podem ter a conta suspensa ou algo do tipo?
Responder Citar
Paladino Humano 90
13540
A regra é clara ninjamento é quando o mestre saqueador fala que vai distribuir de tal forma e faz de outra, bom se ele sinalizou algo quanto a isso ou não tinha regras pre-estabelecidas nenhuma regra foi quebrada, agora se ele falou que todos os itens salvo exceção obvio que mais de uma pessoa na raide usando iria se dá por roll sim ele foi ninja e vai ter advertencia/suspensão da conta isso sendo confirmado, as pessoas também acredito afinal aceitaram burlar a regra.

Mais informações em: https://us.battle.net/support/pt/article/posi%C3%A7%C3%A3o-da-blizzard-entertainment-sobre-saque-de-ninja

Denuncia somente em ticket.
Responder Citar
Xamã Pandaren 100
8195
A dica que te dou é checar o modo de saque nesses grupos que são feitos pelo oQueue, eu mesmo já vi healer pegando item que eu precisava para minha main spec sendo que ele pegou para a off spec dele... O modo mais justo para esses tipos de raide é ''Necessidade sobre Ganancia'', acho muito mais justo do que alguém controlando quem vai pegar item X...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]