Paladino na horda é conflito de ideologia?

Paladino Humano 90
3545
Ontem eu e um amigo (que é quase um religioso se tratando de Horda) paramos para conversar sobre a Cordialidade e Justiça dos paladinos e quanto isso combina com a ideologia da Ally e o quanto é estranho fazer um Paladino na Horda que visa a Honra e Força como ideologia principal (Ideologia de bárbaros diga-se de passagem). O paladino é uma classe extremamente forte e necessária em raids,masmorras e grupos em geral por isso não estou dizendo que defenderia a retirada do tal da Horda a minha observação é sobre o conflito de lemas da Facção Horda e a Classe Paladino.
Alguem mais acha isso?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6615
Blood elf e Tauren tem seus respectivos motivos na Lore, só não sei dizer quais são pois não curto nem a classe, nem as raças hahahha
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10610
Bom, antes existia apenas paladino para aliança e xamã para a horda por conta da lore mesmo.Temos os elfos que podem ser paladino e parece que o poder deles, pelo menos no começo não vinha da mesma luz que dos outros, eles drenavam poder de um Naaru! Dai da pra entender um pouco o por que tem paladinos da horda, já que os lindos e charmosos be estão aqui! Sobre tauren não sei como se tornaram paladinos
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1445
http://lowlevel.weebly.com/a-histoacuteria-por-traacutes-dos-novos-combos-de-classe-e-raccedila.html
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5580
Não há conflitos.

Pela lore (história), os Paladinos da Horda são distintos dos da Aliança; Elfos Sangrentos são chamados de "Cavaleiros Sangrentos" e Taurens de "Andarilhos do Sol". A fonte da energia usada por essas raças para o uso de suas habilidades é diferente da que é usada pela Aliança também (BE's utilizam a energia da Nascente do Sol e Taurens buscam a energia da divindade An'she, o Sol)... Isso significa que eles não seguem o mesmo roteiro ou buscam a mesma justiça que a Aliança; eles buscam a justiça para seus respectivos povos acima de tudo.

Agora se a informação for relevante... Antigamente só existiam Paladinos na Aliança e Xamãs na Horda, depois cosmopolitizaram essas classes.
Editado por Demétra em 20/04/2014 01:19 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
São tecnicamente "classes diferentes" com habilidades similares, que são iguais ingame devido ao gameplay,em todo caso pra ficar mais fácil:

gameplay>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lore
Editado por Lännister em 20/04/2014 01:25 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
Vejo que cada vez mais Horda e Aliança estão esquecendo seu lema e suas ideologias de um modo geral e focando na ideologia individual da sua raça. Pena que com isso fica mais evidente que Horda e Aliança já perderam o foco da briga, é que nem Brasil e Argentina , ele não tem motivo mais para brigar mais nos esportes se encaram como inimigos mortais.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3020
"Horda que visa a Honra e Força como ideologia principal (Ideologia de bárbaros diga-se de passagem)."

Primeiro, o que é bárbaro pra você? Se estiver fazendo um paralelo com os povos ditos "bárbaros" na nossa história, é um dos termos mais errados que existem e pouco utilizado hoje em dia. Bárbaro faz menção a não-civilizado, o que depende estritamente de ponto de vista. Na visão dos gregos antigos, os povos não gregos eram bárbaros, mas isso é um erro, já que todos os povos não gregos tinham sua própria cultura e costumes, que eram apenas diferentes dos deles.

Se formos levar o termo Paladino ao pé da letra, eles são apenas guerreiros cristãos. Já que essa classe de guerreiros só é vista na história no comecinho da Idade Média, entre os francos. Nem deveriam existir em Azeroth, já que não existe cristianismos no mesmo.

Paladinos no RPG são guerreiros que recebem seus poderes em parte de algum deus. Você pode ter Paladinos até de deuses crueis e sombrios em alguns cenários de RPG.

Não vejo problema nenhum em BE e Taurens serem paladinos. Acho que qualquer raça que tenha algum tipo de divindade poderia ser, na verdade.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
20/04/2014 12:32Citação de Squivo
Bárbaro faz menção a não-civilizado, o que depende estritamente de ponto de vista.

Exatamente , tanto o lema quanto a organização de Orgrimmar quanto o jeito que os NPC's te tratam (mais especificamente Orcs e Mortos-Vivos) Tudo isso mostra o quão pouco civilizado ao meu ver é o pessoal da Horda com exceção dos Tauren.

20/04/2014 12:32Citação de Squivo
Se formos levar o termo Paladino ao pé da letra, eles são apenas guerreiros cristãos. Já que essa classe de guerreiros só é vista na história no comecinho da Idade Média, entre os francos. Nem deveriam existir em Azeroth, já que não existe cristianismos no mesmo.

Paladinos no RPG são guerreiros que recebem seus poderes em parte de algum deus. Você pode ter Paladinos até de deuses crueis e sombrios em alguns cenários de RPG.

Não vejo problema nenhum em BE e Taurens serem paladinos. Acho que qualquer raça que tenha algum tipo de divindade poderia ser, na verdade.

No contexto do World of Warcraft , não no contesto da Real Life. Eu disse que tinha um conflito de ideologia entre Horda e Pala mais o pessoal explicou que normalmente não haveria pala na horda se não fosse os BE e os Taurens. Os Taurens por sua religiosidade e justiça (exatamente o que o paladino defende e contrario as ideas da Horda) e os BE's com sua fonte de poder , permitindo usar poderes parecidos porem com energia diferente.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5690
Na minha opinião os BE não são paladinos verdadeiros, diferente de todas as outras raças que acreditam que devem respeitar e seguir a luz, os BE acreditam que a luz que deve servi-los, algo que foge da moral e princípios de um paladino. Bem, cada vez que eu pesquiso mais sobre os BE mais eu vejo que dentro das cascas bonitas e exaltadas por eles, o fruto é podre...
Editado por Arkiell em 20/04/2014 13:18 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
20/04/2014 13:10Citação de Arkiell
Na minha opinião os BE não são paladinos verdadeiros, diferente de todas as outras raças que acreditam que devem respeitar e seguir a luz, os BE acreditam que a luz que deve servi-los, algo que foge da moral e princípios de um paladino. Bem, cada vez que eu pesquiso mais sobre os BE mais eu vejo que dentro das cascas bonitas e exaltadas por eles, o fruto é podre...

Belfs e Taurens, como explicaram, não são paladinos.
Assim como Draeneis também não são.

Paladino é só Dwarf e Humano, o resto são nomenclaturas e Lores diferentes, só colocam o mesmo nome no jogo por questão de jogabilidade.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
Bem, cada vez que eu pesquiso mais sobre os BE mais eu vejo que dentro das cascas bonitas e exaltadas por eles, o fruto é podre...

Exatamente também cada vez estou mais enxergando esse Narcisismo neles.

Já eu também quanto mais conheço sobre os Taurens mais desejo eles na Aliança é um desperdício uma raça tão nobre e justa no meio da Horda.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
20/04/2014 13:26Citação de Chequer
Paladino é só Dwarf e Humano, o resto são nomenclaturas e Lores diferentes, só colocam o mesmo nome no jogo por questão de jogabilidade.

Então pela Lore do World of Warcraft podemos dizer que o Paladino é exclusivamente da Ally hehehe
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
20/04/2014 13:30Citação de Yatogamigodd
Então pela Lore do World of Warcraft podemos dizer que o Paladino é exclusivamente da Ally hehehe

Sim, assim como pela Lore os Shamans da Ally são "discípulos" dos Shamans da Horda.

Enfim, paladino verdadeiro só o pessoal da Silver Hand, o resto é um outro foco, um outro propósito
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5690
20/04/2014 13:28Citação de Yatogamigodd
Bem, cada vez que eu pesquiso mais sobre os BE mais eu vejo que dentro das cascas bonitas e exaltadas por eles, o fruto é podre...

Já eu também quanto mais conheço sobre os Taurens mais desejo eles na Aliança é um desperdício uma raça tão nobre e justa no meio da Horda.

Também sou simpático aos Taurens.

@Chequer: Compreendo, os paladinos draeneis são da ordem dos Vindicantes o poder vem dos Naarus, mas uma duvida é de onde vem os poderes dos paladinos humanos? todos as entidades podem ser naarus com nomes distintos, visto que a denominação Naaru veio depois da chegada dos draeneis.
Editado por Arkiell em 20/04/2014 14:02 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6620

Fiz questão de logar com a Helennas só pra xingar vocês.

Só porque os Paladinos da Aliança são um bando de bundões, querem que todo mundo seja também é? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Aí tá foda! Tamo bem quieto aqui pra vir tomar patada dessa gente do punho de prata....

Agora vem ca, me tira uma dúvida... Porque tanta gente se incomoda com isso hein? E pior que é a ponto de ficar reclamando ainda... Hahahahahahah! Isso chama INVEJA. Tchau.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
20/04/2014 15:05Citação de Helennas
Agora vem ca, me tira uma dúvida... Porque tanta gente se incomoda com isso hein? E pior que é a ponto de ficar reclamando ainda... Hahahahahahah! Isso chama INVEJA. Tchau.

É desconexo como criar um Orc da classe Magico é como ver Rambo(paldino) com a camisa da Hello Kitty (BE's) sabe. Isso realmente incomoda. :D
Editado por Yatogamigodd em 20/04/2014 15:28 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6620
É desconexo como criar um Orc da classe Magico é como ver rambo com a camisa da Hello Kitty sabe. Isso realmente incomoda. :D

Como você mesmo leu, BE's e Taurens não são bund... opa, Paladinos igual a vocês. As habilidades só são as mesmas por questões de gameplay, n tem nada de discrepante nessa história não, sem desculpas.... E pode ficar tranquilo, que da laia de vcs, só vcs.
Editado por Helennas em 20/04/2014 15:42 BRT
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
9510
Só não me coloquem draeneis como Bruxos e falem que usam formas de poder diferente dos outros bruxos.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5690
20/04/2014 15:05Citação de Helennas

Fiz questão de logar com a Helennas só pra xingar vocês.

Só porque os Paladinos da Aliança são um bando de bundões, querem que todo mundo seja também é? KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Aí tá foda! Tamo bem quieto aqui pra vir tomar patada dessa gente do punho de prata....

Não te ofendemos, eu só falei o que todos já sabem, basta fazer as missões iniciais dos BE, ver como eles falam e atuam de forma narcisista, eu fiz um é depois de terminar as missões deletei porque achei a raça mais futil, mesquinha e chorona do wow.

Você também esta incluindo os seus amigos Taurens da horda, eles respeitam a luz, lutam com honra e ajuda os necessitados, os BE são os únicos paladinos que estão mais preocupados se vai sujar o cabelo ao ajudar ou se andar na chuva vai estragar a chapinha, e não tem o menor respeito pela luz. Caso não lembre foi o líder da pessoa que você chamou de bundão que restaurou a nascente do sol, sem a atuação do Velen vocês estariam condenados. Os BE tem o caráter podre, é não adianta negar toda a Azeroth sabe, seja horda ou aliança ou fora das facções todos ficam com um pé atras em relação aos BE.

Agora se você esta iludida pensando que sua raça é uma coisa que não é, é um problema só seu.
Editado por Arkiell em 20/04/2014 16:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]