[Sugestão] APP pras guarnições

Xamã Trolesa 100
10885
Gostei muito da ideia da blizzard com as guarnições, porem ter que ficar em um compromisso de em 30 em 30 minutos ter que mandar os seguidores de novo em quest's essas coisas é meio complicado pra quem trabalha estuda entre mil coisas.

A minha sugestão era de fazer um app, igual muitos jogos q vemos por ai hoje em dia, em que possa administrar mesmo q uma quantidade limitada a sua guarnição, ou implantar isso ao app do armory ja utilizado por muitos hoje ...

É uma sugestão, gostaria de saber se viável, quem concorda da um UP ai ...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Achei muito bacana cara. Já temos isso com a Casa de Leilões e que funciona muito bem!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
12800
Concordo totalmente com a sugestão. Integrar a guarnição ao Armory de celular iria facilitar muito a nossa vida.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13200
Lembramos que muitos jogos não o tem...

Até onde me recordo SW:ToR tem esses sistema de quests, mas eles se recusaram a fazer o api para dar acesso externo... Com o argumento de que facilitaria a automação das quests através scripts.

Seria muito complicado, será, manter um app desses sem intervenção externa automatizada (script, bot)? Minha opinião está condicionada a este fato.
Editado por Patada em 17/04/2014 09:11 BRT
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
10885
17/04/2014 09:08Citação de Patada
Seria muito complicado, será, manter um app desses sem intervenção externa automatizada (script, bot)? Minha opinião está condicionada a este fato.

Para pra pensar .... A blizzard liberou o app da AH, e as pessoas que comprão os itens baratos pra vender caro ? Não levam vantagem sobre os outros players que não fazem isso ou não tem tempo pra fazer um bom farm ? ( ja que o jogo atualmente precisa se de um farm gigante )

Ja que ja introduziu a ideia de facilitar os players com os APP's, a ideia da guarnição é valida !

E mano desculpe, Comparar SWTOR com o WOW vc ta comparando a BioWare com a Blizzard, Mesmo tendo meios e recursos, a BioWare em requisito MMO leva desvantagem mt grande pra Blizzard
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
10885
Só mais uma observação: a ideia da Blizzard com as guarnições também é facilitar os players que curtem profissões criam alts pra ter todas elas por serem limitados a só poder ter 2 por char.

Atualmente eu me vejo numa situação de logar 7 char por dia só pra fazer a "fazendinha" dos lavradores com eles ter um bom farm pra conseguir algum gold, e vejo muitos players no /1 dizendo que fazem o mesmo diariamente, levo em media 40 a 60 minutos de jogo só fazendo isso, é entediante, chato, recompensador, porém, é 1 hr de raid a menos, ou de conteúdo q me agrade, e eu quando digo isso digo representando MUITOS outros players que ja vi e sei q precisam/fazem esse farm
Editado por Snorlaax em 18/04/2014 13:01 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Paguei a mensalidade e descongelei minha conta só pra curtir esse tópico.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
14610
Visto que profissões não terão mais benefícios combativos singulares, pessoalmente nem me importo mais com os benefícios das guarnições extrapolados por bots e scripts... As guarnições pra mim vão interessar mais por diversão de montar uma base do que pra obter reagentes de profissão.

Só quem sofre com essas ideias são os monopolistas da AH, que por mim, que se explodam.

Enfim, com isso, já deixo claro que a ideia do App me parece positiva, e seria bem legal se fosse implementada. Mas é uma ideia que ainda precisa ser bem "ruminada" antes de "digerir de vez".
Responder Citar
Paladina Anã 100
10400
19/04/2014 12:18Citação de Acannia
Visto que profissões não terão mais benefícios combativos singulares, pessoalmente nem me importo mais com os benefícios das guarnições extrapolados por bots e scripts... As guarnições pra mim vão interessar mais por diversão de montar uma base do que pra obter reagentes de profissão.

Concordo contigo!!!
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9205
Acho muito difícil a Blizzard desenvolver algo novo nessa linha, mas vai saber...
A própria armory móvel já está às traças.

Poderiam desenvolver uma interface que permitisse a modificação e criação de apps/whatsoever pela comunidade, o que de certa forma ainda por cima retira carga de desenvolvimento da Blizzard (mas trás riscos de segurança).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]