Qual mais ladrão?

Monge Humano 90
3130
Em meus pensamentos as classes ladronas são:

Bruxo - Tem cura,usa Medo toda hora, fora uma ajudante que faz se dormir toda hora.

Monge - Sempre foge,tem o Toke do Karma,clone,muita cura,etc..

Mago - Da stun e faz vc ficar parado que nem um bobo mo tempão,fora que foge toda hora.

Hunter - Corre mais do que pobre atraz do Ônibus

Ladino - Fica invisivel e lhe ataca por traz e qnd vc ta quase matando ele fica invi denovo.

Ou seja a maioria das classe é roubada,qual a mais?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7600
Hahahahahahahahahahaahahahahhahahahahahaha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11130
DK Blood - Tem absorver dano, se cura feito um demônio, e ainda dá um dps consideravelmente bom.
Todas as Classes - Porque levo hitkill de todas, falei mermo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
11195
Monk no PVP tá mais roubado que a maioria dessas ai.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
10855
20/04/2014 00:36Citação de Xanzu
Em meus pensamentos as classes ladronas são:

Bruxo - Tem cura,usa Medo toda hora, fora uma ajudante que faz se dormir toda hora.

Monge - Sempre foge,tem o Toke do Karma,clone,muita cura,etc..

Mago - Da stun e faz vc ficar parado que nem um bobo mo tempão,fora que foge toda hora.

Hunter - Corre mais do que pobre atraz do Ônibus

Ladino - Fica invisivel e lhe ataca por traz e qnd vc ta quase matando ele fica invi denovo.

Ou seja a maioria das classe é roubada,qual a mais?

São os mages. Quem nunca levou deep freeze, tomou aquele dano absurdo das Ice Lances, sobreviveu por um milagre, e o mage, com medo, castou Frost Nova, deu Blink duas vezes, castou Blazing Speed, e apareceu a 60m de distância, não sabe o que é ladroagem. lol
Editado por Haeros em 21/04/2014 02:25 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7500
dk blood - nunca morre essa poha haha, se morrer e cotoco e kaolho com 400ping e 10fps
Responder Citar
Xamã Goblin 35
8510
Os queridinhos da blizzard, Mage, deep quase infinito, Teleporte que remove ate de estrangulamento, polimorph sem cd e como se ja não bastasse ser a classe com mais controle no jogo, ainda bate feito um cavalo...
Monge tbm está muiiito forte, tanto bate quanto se cura e com uma mobilidade absurda...

esqueceu de incluir o druida, que em qualquer uma das 4 especializações consegue topar sua life e a do parceiro em questão de segundos...

fora esses está equilibrado...
Responder Citar
Guerreira Worgenin 100
16410
Classe ladra eu não sei mas player chorão tem de monte... rsrsrs
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
13625
21/04/2014 05:55Citação de Rubra
Classe ladra eu não sei mas player chorão tem de monte... rsrsrs

HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUAHUHAU. Bem isso.

Mas o monge tá muito chato mesmo com o ''Toque do Karma''. Me lembro de uma situação frustrante em uma BG Random. Foi no Desfiladeiro do Vendaval, e como de costume, eu sempre vou no meio tentar pegar a flag, só sei que no meio do combate, com o exército de mortos ao meu lado, eu tentei matar um monge que mal tinha 400k de HP, eu vi a vida dele cair tão rápido, mas quando dei por mim no meio daquela muvuca toda, quem morreu fui eu... :(
Responder Citar
Mago Humano 100
14280
21/04/2014 02:24Citação de Haeros

São os mages. Quem nunca levou deep freeze, tomou aquele dano absurdo das Ice Lances, sobreviveu por um milagre, e o mage, com medo, castou Frost Nova, deu Blink duas vezes, castou Blazing Speed, e apareceu a 60m de distância, não sabe o que é ladroagem. lol

FALOU O LOCK, que só spama fear fear fear ai vc usa trinket e mais fear e vem shivarra aquela vagabunda e te põe pra dormir e depois vem aquele chaos bolt 98416587561 crit gg
https://www.youtube.com/watch?v=wcTWB17LyPI

Tem o hunter maldito que fica saltitando que nem uma gazela ai quando tu chega perto dele ele da disengage e sai de perto de vc de novo!

Tem o monge que aquilo pra sair do seu pé é um saco, mas quando precisa fugir, vira o USAIN BOLT: Flying Serpent Kick e roll e e ele vai pra pqp em segundos

Tem o DK que quando tu ta correndo dele ele te puxa com a garra do capeta.

Acho que o menos roubado/apelão é o mage mesmo. FALEI MERMO!
Editado por Waan em 21/04/2014 15:37 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
11370
Todo classe é Overpowered na mão de quem sabe jogar!
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
6780
o mais roubado eh rogue, sempre foi, raça dos inferno, tem q perder essa porra de vanish... odeio rogue
Responder Citar
21/04/2014 15:03Citação de Waan
FALOU O LOCK, que só spama fear fear fear ai vc usa trinket e mais fear e vem shivarra aquela vagabunda e te põe pra dormir e depois vem aquele chaos bolt 98416587561 crit gg

http://murmolka.com/img/l/img259.imageshack.us/img259/8112/lolumad.jpg
Vocês bem que merecem levar Chaos Bolt na bunda.

22/04/2014 00:01Citação de Kráuser
Editado por Dilyah em 22/04/2014 00:54 BRT
Responder Citar
Xamã Goblin 35
8510
21/04/2014 15:03Citação de Waan
Tem o hunter maldito que fica saltitando que nem uma gazela ai quando tu chega perto dele ele da disengage e sai de perto de vc de novo!

e pra que diabos o mage quer chegar perto do hunter??

isso deveria ser a verdade, mas infelizmente não é, tem classes levando uma vantagem monstra em arena, e não há dedo que salve...
Responder Citar
Ladino Orc 100
18835
Pick Pocket é só nois que tem, então nois qe é ladrão, firmo irmão!?!
Responder Citar
Mago Humano 100
14280
22/04/2014 09:39Citação de Poucastelhas

e pra que diabos o mage quer chegar perto do hunter??

sigh

Só pq eu posto de mage não quer dizer que eu jogo de mage né
plmdds
Editado por Waan em 22/04/2014 13:33 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 90
10145
Toke

atraz

traz
Responder Citar
Ladino Humano 90
5320
O mais ladrão e funkeiro[zoa][ou não]
@topic
Mago e o mais ladrão.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 100
19435

Rogue pve do 5.0 discorda.
Mas enfim acho monk pvp muito tenso, jogo de rogue pra fazer pvp.
Teve uma vez que fui um 2x2, mas só veio 1 monk ww, o parceiro não entrou virou 2x1, demorou muuuito pra eu matar o cara, eu "quase" matei o cara 3 vezes mas sempre subia o hp muito rápido, achei bem impressionante.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
8135
21/04/2014 05:34Citação de Poucastelhas
esqueceu de incluir o druida, que em qualquer uma das 4 especializações consegue topar sua life e a do parceiro em questão de segundos...

? Precisamos usar um talento de 6 minutos pra isso enquanto isso:

Monge - Se cura feito um demônio usando ENERGIA que regenera muito mais rápido que mana, mobilidade quase igual a nossa (o monge tem uma mobilidade boa por um curto período de tempo, de resto ele fica meio tijolinho...) e dano absurdo QUANDO stacka 5 ou mais cervejas...

Rogue - CC CC CC CC CC CC quando saímos do CC ele da vanish e abre com os CC tudo de novo, mas se estragar a abertura a chance de vitória do rogue cai bastante...

Lock - Fear, Fear, Fear, Pet da Mesmerizar, Mesmerizar, Mesmerizar, dai Fear, Fear e mais um fear, enquanto tomamos tudo isso ele da seta do caos até o infinito e além.

Mago - Root, root, root, root, deep freeze, dano absurdo e pronto acabou a arena.

Hunter - role sua cabeça no teclado e deixe seu pet fazer o resto pronto você ganhou (se for BM) se for as outras specs fica apertando uns 2 ou 3 botões que você mata alguém (hunter não esta tão OP mais o BM esta ridículo em certas arenas... você da um CC no hunter e o pet começa a hitar 100k nas suas costas...)

S.Priest - Alguém ainda joga com essa spec?

Ret.Pala - Depois do burst fica aquela coisa linda de DPS sabe...

Xamã - Fique apertando 2 botões até matar o cara

Druida Equilíbrio - Healer com um DPSzinho a mais pra que jogar de restauração se o moonkin faz a mesma coisa e ainda tem um burst legalzinho...

Warrior - Divertido de jogar mais atualmente se resume a: BLADESTOOOOOOOOOOOORM

Dk - Se for profano, de boa continue por esse caminho. Frost? Role a cabeça no teclado e começe a pegar 100k+ mas cuidado... do nada você pode morrer....

Das classes que eu citei, pra mim apenas o lock, mago e monge precisam ser revisadas pois, esta chato jogar contra elas, é muito CC e dano, sobrevivência apenas o lock e monge precisam de um nerfzinho, ja o mago devia ter um buffizinho junto com um nerf no CC, tipo uma troca.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]