Gostaria de saber se é permitido?

Monge Humano 90
11415
É permitido compra produtos da loja blizzard com gold do jogo?

Alguém compra pra mim um produto eu pagar com gold do jogo?
Responder Citar
Monge Humano 90
11415
É permitido?
Responder Citar
Paladino Humano 100
15590
Não é permitido porque é indiretamente compra de gold por dinheiro.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11915302305#8
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
17465
cara isso é meio difícil de se dizer, um colega meu estava sem gold e eu sem tempo de jogo, ele me deu 6 meses de tempo de jogo e eu dei gold a ele, isso pode ser considerado compra de gold com dinheiro ou pode ser apenas uma forma de ajudar um amigo, mas eu realmente acho que nesse caso a blizz não consideraria ilegal de forma nenhuma.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8055
n
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
10405
16/04/2014 01:41Citação de Izamirø
É permitido compra produtos da loja blizzard com gold do jogo?

não é permitido, alem de ser ilegal você pode ser vitima de scam, como eu kk comprei 2 mount do site por gold com um player, ele me passou o código eu passei os gold fui no site e resgatei os itens, porém no dia seguinte as montarias tinha sumido, o abençoado tinha cancelado as compras o/
abrir um ticket no suporte explicando o ocorrido e o gm respondeu:
Pena que não o encontrei no jogo pra conversar sobre este assunto. Mas pelo que você mencionou, você comprou de outra pessoa no jogo/fez uma troca e foi vitima de scam/golpe e eu sinto muito =(

Troca de gold no jogo por itens/servicos não é permitido, é uma violação de nossa politica. Na verdade troca de qualquer coisa do jogo por coisas ou dinheiro na vida real não é permitido.

Se um jogador foi defraudado fora de jogo, infelizmente, não seremos capazes de ajudá-lo, uma vez que a Blizzard não reconhece como válida qualquer tentativa de vender/comprar itens de fora do jogo.

Por você ter feito uma troca de livre e espontânea vontade com outro jogador, seus itens comprados ou gold gasto na compra não será devolvido.

Então, nestes casos, estes códigos de montaria/pets foram comprados sim na loja virtual da Blizzard mas não por sua conta. Parece que você comprou/ganhou de outra pessoa e o pagamento da compra foi cancelado pelo comprador dos códigos e, os códigos então foram invalidados.

No futuro, por favor compre diretamente da Blizzard seja pela loja virtual, ou no jogo de nossos NPCs, ou casa de leilão.

Infelizmente alguns jogadores são mal intencionados que acabam se aproveitando pra enganar pessoas de boa índole e inocentes.

Portanto, se por acaso encontrar algo que lhe seja suspeito ou duvidoso, antes de negociar, nos contate imediatamente no jogo. Nos, GMs, estamos sempre aqui e com certeza iremos esclarecer todas as suas duvidas. E não deixe de reportar o jogador que esta enganando você ou quem quer que seja, pois iremos certamente investigar e agir de acordo com o que for encontrado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
10405
fim da historia fiquei sem as montarias e perdi meus gold, mas não tem problema eu sou rico \o/
mentira gibe moni plox
Responder Citar
Monge Humano 91
3235
Só se voce achar um maluco por ai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]