Lançamento de site brasileiro de leilões e profissões

Mago Goblin 80
3445
Alore: Quando você escolhe um reino e fação ele muda o fundo e borda do site de acordo.

Bateceroula: Verdade, Azralon 98% de Horda hehehe
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
15220
Muito obrigado Goblinzinho, que maravilha de site e que história emocionante essa sua hahahahaha

Parabéns principalmente pela parte de profissões, muito bom mesmo.
Editado por Sovatt em 14/04/2014 12:06 BRT
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Hahaha, ia ser mais elaborada, mas com tanta coisa pra fazer, tive que fazer produção independente :)

Valeu pela força!
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Tenho criado vários recursos novos, quem quiser acompanhar, pode seguir no facebook e/ou twitter. No momento estou trabalhando no classificado e inventário de itens de herança.

Abs,
Zotwee
http://zotwee.info
"Tempo é dinheiro, amigo!"
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
15220
Uma coisa, não to conseguindo fazer o login pela minha conta do google (não tenho twitter e nem facebook), ao clicar na opção sempre acabo sendo redirecionado para a pagina de seleção dos icones do google, twitter e facebook, essa parte em específico ainda está em construção ?
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Olá Sovatt! Vou verificar, mas estava funcionando normalmente até ontem a noite, várias pessoas já conseguiram logar.

Sovatt, realmente o primeiro login usando o google não está salvando. Se logar com outra rede e acrescentá-lo depois funciona. Vou verificar o problema e te aviso assim que possível. Obrigado!!
Editado por Zotwee em 14/04/2014 12:29 BRT
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Sovatt, arrumei e testei aqui está funcionando novamente. Pode ver se agora consegue logar? Talvez seja necessário excluir os cookies (pelo menos do zotwee.info). Obrigado!!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 93
9175
goblins fazendo goblinices!

assim q eu chegar em casa vou dar uma conferida Zotwee

=D

edit:

maaano, eskece oq falei de chegar em casa, não aguentei esperar (to no serviço) e fui ver..

cara, parece a bolsa de azeroth
AHEAEOIU

genial, eu ainda vo fuçar mais pra entender como funciona, mas a princípio ficou mto bacana!
Editado por Johnzão em 14/04/2014 12:43 BRT
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Valeu Johnzão, mas não me responsabilizo por qualquer demissão hein! hahaha Abs.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
15220
14/04/2014 12:38Citação de Zotwee
Sovatt, arrumei e testei aqui está funcionando novamente. Pode ver se agora consegue logar? Talvez seja necessário excluir os cookies (pelo menos do zotwee.info). Obrigado!!

Perfeito, consegui logar, obrigado novamente.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Obrigado você Sovatt. Que bom que conseguiu.
Responder Citar
Xamã Tauren 92
9890
Ótimo, só consigo dizer isso sobre o site.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
4470
Parabéns pelo site, os brasileiros estão cada vez mais sendo destaques no mundo game e acredito no nosso potencial, acho que o problema ainda estar em alguns que tem medo de compartilhar seu conhecimento e ficarem pra trás mas essa atitude mesquinha acaba deixando ele próprio pra trás.

A parte de designer ficou massa!!
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Obrigado pelo retorno!

Estou tendo bastante acesso, muito mais do esperado :) Ontem o site teve 394 acessos e apenas hoje já tem 257, com uma média de 5 páginas/acesso.

É muito bom ter tanto retorno positivo e saber que seu trabalho está sendo apreciado e, no caso de um sistema, usado e útil pela comunidade.

Obrigado a todos da comunidade!
Responder Citar
Ótimo ter uma iniciativa brasileira em relação a isso. Estou acostumado a usar o undermine journal mas o zotwee tem potencial e se continuar vindo com coisas novas talvez substitua o undermine :D

Um erro que eu acredito ter encontrado é nos detalhes de algum item, logo no começo a quantidade está com 0, independente de haver ou não leilões do item. Na parte de baixo mostra corretamente os valores de cada stack.

Um sugestão é poder escolher o preço na hora de adicionar um item à lista de desejos em vez de ter que entrar no perfil e mudar isso depois.

Vou continuar usando aqui e venho dar feedback, parabéns pela iniciativa.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Muito obrigado pelo retorno! Vou checar o problema da quantidade e já está na lista de TODO a sugestão de já adicionar o preço do item :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 91
11035
só tenho uma coisa a dizer
vc mitou.

=D
Responder Citar
Parabéns pelo site, informações muito detalhadas, até gráficos indicativos tem.

Pode ser considerado serviço de utilidade pública.
Responder Citar
Caçador Worgen 28
3405
Obrigado Rodguerreiro e Madrugalocus pelo retorno :)
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Greenchaos: Arrumado bug da quantidade. Obrigado!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]