Lançamento de site brasileiro de leilões e profissões

Opa caro companheiro goblin!

De nada, dá vontade de ajudar um iniciativa bacana como a sua e tomara que o site dê certo :D

Se eu encontrar mais coisas eu falo por aqui, continue o bom trabalho.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Estou fazendo também um Addon para mostrar os preços no tooltip dos itens e para integrar os preços no TradeSkillMaster e Auctioneer (addon de AH que uso atualmente) para usar como fonte de preço. Estou usando nos meus personagens e quando estiver estável vou disponibilizar no site e Curse.

Quando a parte de classificado no site ficar pronta, vou preparar um outro addon para facilitar o processo de encomenda/criação/envio por dentro do jogo.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Queria agradecer novamente à comunidade, hoje cedo passamos dos 1.000 acessos (total, AINDA não diários rsss) :)

Ah, e se tiverem interesse em alguma das propagandas do site, eventualmente podem clicar, com certeza vai ser interessante pra manutenção do sistema :)
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
10165
Definitivamente, parabéns!

Pelo que já pude ver, o site é fantástico! Ainda preciso me familiarizar melhor com os métodos de pesquisa e tal, mas com certeza vai ser uma senhora mão na roda para nós, fornecedores da AH kkkkk
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Obrigado Evans! E vem muito mais por aí, com o esquema de classificados e os addons, vai facilitar muito nossa vida de fornecedores, revendedores, e outro ores kkkk
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20280
De um coração negro e sem amor, dou meus sinceros parabéns.

Espero que a ideia evolua e vocês cresçam, a comunidade Brasileira precisa sim de mais incentivo e evolução.

Boa sorte nessa "arte goblinica" e que nada exploda muito..ou exploda...vai saber né.
Responder Citar
Ladino Orc 100
18835
Pô cara, muito legal issaê.
Ja upei uma proff vendo por lá.
Valeu ajuda muito.
Já cliquei em Donate la e deixei 1000 dólares la de presente, #sqn.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Chequer: Valeu! Espero que exploda sim, mas em acessos e utilidade pública rss

Trogie: Só pelo fato de ter acessado, usado e achado útil e postado aqui, já ajuda bastante, principalmente pela satisfação pessoal de ver o filhote crescendo rsss
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
10165
Sugestão: Fazer uma seção de busca de itens em que a gente possa refinar as buscas como na AH in game ou do site (por categorias e subcategorias). Preferencialmente, utilizando as mesmas categorias que a blizz usa....
Aí dá pra a pessoa pesquisar, por exemplo, todas as bags, e ver o preço médio ou mínimo de cada uma, e ver de cara se vale a pena investir na produção ou não... (usando as bags como exemplo pq foi o que eu fui olhar agora kkkkk)
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Ótima sugestão e anotada já! Obrigado!
Responder Citar
Caçador Troll 100
7440
Oloco, uma versão brasileira do Undermine Journal!

Ótimo trabalho, cara! Meus parabéns pela iniciativa. O site está excelente e muito funcional. Parabéns!

Como não posso contribuir com dinheiro no momento, vou deixar aqui minhas skills de programador Web em aberto para ajudar também. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para algum pepino, tamos ae! :D
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Obrigado pela força! Mas vai além do Undermine, tem a parte de custo das profissões, classificados (saindo essa semana) e outras coisas a caminho (#suspense rsss).
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4605
Parabéns cara, é da computação também?
Responder Citar
Bruxo Orc 91
3130
SUGESTAO

nos guias de profissao, poderia ter uma opçao em que o player coloque o nivel da profissao , e o site poderia entao carregar apenas os itens nescessarios para o up da profissao apartir do level que o player escolhe.

do jeito que esta direto 1-600 torna-se confuso para iniciantes, como eu.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Satanin: Sim, trabalho com desenvolvimento de sistemas a 16 anos, nasci jogando hahaha, jogo Wow relativamente a pouco tempo (começei a 4 anos) e sou mais viciado em AH e upar do que raids e PVP :)
Editado por Zotwee em 15/04/2014 11:17 BRT
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Vecttorius: Excelente sugestão! Vou preparar também. Obrigado!
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9205
Dia,

Princípios de marketing/projeto (de produto): Antes de lançar um novo produto, o que já existe no mercado? Qual é meu público alvo?

Porque um novo usuário utilizaria o "meu" produto ao invés do já estabelecido? Quais são meus diferenciais?

Dito isso, o site parece bem polido. Esses tempos apareceu um cara divulgando (forçando) um site aqui no fórum que o nível era do tal que possivelmente dava pra dar SQL injection nele...

Sugestões minhas:
* Não repita a falha do TUJ de ter uma interface confusa. Sim, os links do TUJ são uma zona
* Integração in-game. Ex: Fazer upload dos WTF's do TSM pra automaticamente criar grupos, etc. Seria um diferencial (se bem que, duh, a manutenção disso seria uma m*rda)
Editado por Projetista em 15/04/2014 12:42 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
12215
Velho, eu so não consegui cadastrar no site! Clico na portinha mas a janela para dados não abre! vls
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Obrigado pelas sugestões! Uma das funcionalidades na lista de desenvolvimento é uma integração com os addons de AH (TSM, auctioneer e auctionator), tanto como fonte de preços como lista de compras, por exemplo na parte de profissão você vai poder exportá-la e criar uma lista na TSM.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Veggetà: Ao clicar no botão verde de login (canto superior direito) ele direciona para http://zotwee.info/user/login que é a tela de login. Basta escolher qual rede social quer usar para efetuar o login, depois do primeiro acesso, pode ir no seu perfil e adicionar mais contas e logar com qualquer uma futuramente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]