Lançamento de site brasileiro de leilões e profissões

Mago Goblin 80
3445
Acho que pelo fato dos servidores estarem em manutenção semanal, muita gente correu pro site :) Só hoje já temos 898 acessos :) Obrigado a todos!
Responder Citar
Paladina Humana 43
7720
Jesuise você quer me matar do coração? o sistema de prof é tão bom que to ate com medo de ninguém mais comprar kit de prof.

Enfim parabéns.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Ainda vou melhorar bastante com o retorno do pessoal. Mas vão continuar a comprar o kit, só que vão poder ter uma noção melhor do preço :)
Responder Citar
Paladina Humana 43
7720
Esse é o problema, não sei se a AH ta zuada, mas seu ultimo scan da AH monto um kit de Alquimia por 6k ^^

Bem, te garanto que tem pessoas jogando praga pro seu site sair do ar rápido, realmente muito bom.

Ainda bem que só um kit meu está mais caro que na AH, o resto esta bem a baixo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
8725
Parabéns bacana sua atitude seu site ta muito bom *-*
Responder Citar
Muito bom o site, vai ajudar bastante!
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Perpetua: Obrigado :)

Marronbombom: O preço de mercado é calculado não pegando uma média de todos os itens vendidos, mas de uma parte dos mais baratos. Exemplo: Existem 50 truegolds sendo vendidos, o preço de mercado pega os 15 mais baratos e faz o cálculo. Então o preço de mercado normalmente é menor que a média mesmo. Se precisar de mais de 15 truegolds, provavelmente vai pagar mais que o valor informado.

Vou colocar um wiki explicando em detalhes como é calculado o preço de mercado, médio, desvio padrão, etc.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
6060
Tenho 8 char 90 com todas profissões, como todos tenho dificuldades em fazer gold.
Para ficar mais atraente as profissões, alguma coisa deveria ser feito tipo: um item "ESPETACULAR",
farme exclusivo de profissão, que não se pudesse ser superado em drops.
Dessa forma garanto, os jogadores que farmam muito, seriam regiamente beneficiados.

josé
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Olá Scaupelador!

Ei também tenho a linha de produção completa, uma na aliança e outra na horda. No nível máximo da maioria das profissões você consegue fazer itens excelentes ilvl 553 que não são dropados e que um equivalente é demorado e difícil conseguir nas raids. Engenharia tem o Sky Golem, e por aí vai.
Editado por Zotwee em 15/04/2014 15:56 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
11940
Cara, primeiramente parabéns pelo trabalho - ficou show de bola!
Agora uma idéia: uma coisa que eu acabei sentindo falta ali é aquele negócio de passar o mouse no nome do item e aparecer uma "janelinha" com os detalhes dele, não tenho noção da dificuldade que seria implementar isso, mas acho que deixaria o site mais completo.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
16/04/2014 10:01Citação de Sanguenuzóio
Cara, primeiramente parabéns pelo trabalho - ficou show de bola!
Agora uma idéia: uma coisa que eu acabei sentindo falta ali é aquele negócio de passar o mouse no nome do item e aparecer uma "janelinha" com os detalhes dele, não tenho noção da dificuldade que seria implementar isso, mas acho que deixaria o site mais completo.

Obrigado!! Sobre o tooltip, já existe. Ao lado dos itens, existe um foguete que quando você passa o mouse por cima ele mostra a janela com os detalhes e se clicar vai para a página do item no wowhead.

Mas acabei de olhar e realmente não está aparecendo. Algum problema na integração com o Wowhead, obrigado por apontar o problema! Assim que revolver dou um retorno.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Sanguenuzóio: Obrigado, já está arrumado :)
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
12890
Muito boa a iniciativa, achei bem legal o site.

Só uma duvida, o que tem de adicional se fizer o login?
Editado por Thiagueira em 17/04/2014 15:14 BRT
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
17/04/2014 15:14Citação de Thiagueira
Só uma duvida, o que tem de adicional se fizer o login?

Olá !

No momento você pode adicionar página ao favorito do perfil, criar notificações por email para quando um item aparecer no leilão (só aparecer ou quando o preço estiver abaixo do preço especificado). Já terminei o cadastro de personagem e vai poder usar o sistema de classificados. E tem outras coisas a caminho, como cálculo do custo da profissão de acordo com o nível da profissão do personagem já cadastrado, etc.
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
Boa noite!

Acabei de atualizar o site acrescentando cadastro de personagens no perfil.

Podem ver os detalhes no post da página: http://facebook.com/Zotwee

Obrigado a todos pelo apoio de todos!
Zotwee
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9270
Pergunta! Por que o grande gerador de discórdia de um dos servidores BR, chamado Raszfilipe não pode ser encontrado pelo sistema de busca?
Responder Citar
Mago Goblin 80
3445
18/04/2014 21:48Citação de Lëon
Pergunta! Por que o grande gerador de discórdia de um dos servidores BR, chamado Raszfilipe não pode ser encontrado pelo sistema de busca?

Boa noite! A pesquisa de vendedor e itens leva em consideração o Reino e fação escolhidos. Se escolher Gallywix/Aliança e pesquisar está aparecendo:

http://zotwee.info/en/gallywix/A/seller/Raszfilipe

Abraço,
Zotwee
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
17855
18/04/2014 21:48Citação de Lëon

Rafaelam
Richlikeme
São umas das contas/alts do mesmo.
Não faz pvp, não faz raid, só gold, e não gasta. Além das atividades estranhas que todo mundo sabe que ele faz. E pra finalizar, reza a lenda que tem que ter cuidado com quem vocês colocam de amigos no facebook (está frase não está relacionada com ninguém desde tópico).
Responder Citar
Druida Worgen 90
16640
Muito bom o site! Parabéns pelo trabalho!

Tentei fazer uma doação via paypal mas apareceu a mensagem: This recipient is currently unable to receive money.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]