quando sairá o novo patch 4.3?

Paladino Tauren 85
7855
quando sera?porque parece q o PTR jah acabou,palpitem ai.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
7855
que estranho eu tentei entrar agora no PTR e deu certo soh que dessa vez foi baixar atualizações
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
em breve...

...ish
Responder Citar
Maga Gnomida 100
11135
PTR acabou?

Acho que não hein...
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Acabei de connectar no PTR, ta tudo normal.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
7855
é eu sei mas palpitem sobre quando possívelmente saíra o patch 4.3!!!
Editado por Bufalubil em 04/11/2011 13:17 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Acho que dia 22 de novembro, baseado na data da Conquista do 7°aniversario de wow xD, mas vai saber ne.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
7855
é um bom palpite o dia 22 por causa do que voce falou,ouvi dizer também que essa data foi lançamento de outros patchs.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Em uma terça feira! :P
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5210
Meu cliente do WOW está baixando o 4.3 nesse exato momento!!!!!!!!

Responder Citar
Druida Worgen 85
2815
Acho que dia 22 é um ótimo palpite, tendo em vista que cai em uma terça que é dia de manutenção nos servidores. Talvez eles possam querer lançar o patch junto com o servidor brasileiro, assim lançam tudo de uma vez só. Veremos...
Responder Citar
Druida Worgen 85
5335
Ptr recebeu uma build denominada release, significa que é uma candidata a versão final.
Dificilmente a blizz faz o patch sem testar a build por no mínimo 7 dias, ou seja se a build atual não mudar, o patch aconteceria no próximo dia 22.
Caso ocorra alguma mudança na build depois do dia 15 com certeza o patch seria levado para no mínimo dia 29, o mesmo caso eles julgem que a build precisa de mais uma semana de testes.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
10/11/2011 11:40Citação de Tauruk
Acho que dia 22 é um ótimo palpite, tendo em vista que cai em uma terça que é dia de manutenção nos servidores. Talvez eles possam querer lançar o patch junto com o servidor brasileiro, assim lançam tudo de uma vez só. Veremos...

Eu achava que ia sair só com lançamento, mas mais de uma fonte oficial deu pistas de que vai sair antes. E como o tempo citado é de algumas SEMANAS, imagino que vai ser dia 22 mesmo.
Responder Citar
Ja foi avisado que a tradução para PT-BR viria com o path 4.3 e que seria disponibilizada antes do lançamento no Brasil(06/12)
O que indica um lançamento provavelmente no mês atual.
Editado por Hakiman em 10/11/2011 13:19 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 85
4255
galera...relaxa...uma hora sai ! x)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2560
Será que vai ser nessa terça feira????

ansioso xD~~
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]