Aliança ou Horda?

Paladino Humano 85
1660
essa pergunta creio que so o CM vai saber precisar a resposta

Qual a proporcao Aliança/Horda entre os Brasileiros

isso em Server PVP e PVE...

a pergunta e pq se seguir a ordem que eu vejo os servers brasileiros PVP vao ser na casa dos 70% ou mais de horda.... e ai.. oque a blizzard pensa sobre isso, ou oque a blizzard sabe sobre isso?
Responder Citar
Maga Humana 85
2555
Pelo menos nos servidores americanos, você ve claramente uma diferença na população entre servidores PvE e PvP. Nos servidores PvP, a maioria é Horde, e nos PvE, a maioria é Alliance. Tanto que o tempo da fila de Random BG na Alliance é quase instantâneo, enquanto na horde demora cerca de 3~5min. Mas isso não interfere na proporção de BGs ganhas entre a horde e a alliance, tenho 85 nos dois lados, e pelo menos pra mim a proporção é a mesma (Afinal, são pessoas jogando nos dois lados).
Eu não sei qual o posicionamento da Blizzard em relação a isso, mas eu tenho certeza que eles tentam de tudo para balancear a população dos realms (Com free realm transfers, etc...)
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3780
Pelo menos nos servidores americanos, você ve claramente uma diferença na população entre servidores PvE e PvP. Nos servidores PvP, a maioria é Horde, e nos PvE, a maioria é Alliance. Tanto que o tempo da fila de Random BG na Alliance é quase instantâneo, enquanto na horde demora cerca de 3~5min. Mas isso não interfere na proporção de BGs ganhas entre a horde e a alliance, tenho 85 nos dois lados, e pelo menos pra mim a proporção é a mesma (Afinal, são pessoas jogando nos dois lados).
Eu não sei qual o posicionamento da Blizzard em relação a isso, mas eu tenho certeza que eles tentam de tudo para balancear a população dos realms (Com free realm transfers, etc...)

Concordo com vc, outra coisa que eu notei é que a ally é mais voltada para o pvp é a horda mais voltada para o pve, lógico que isso não se aplica a todos os reinos, mas pelo menos no kel'thuzad e no shadowmoon eu percebi isso, já no gurubashi e no warsong eu vejo que a horda tem um certo domínio pvp e pve.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Ally!

E vou ser ally até morrer! Assim como a tatoo no meu braço diz! ;D
Responder Citar
8385
Ally!

Até morrer? Isso pode ser providenciado...
hahaha, brincadeira.

Temos um pequeno grupo de amigos aqui, todos horda.

Verdade, mas sempre existe o respawn! Creio que uma grande maioria é Horda! Impressionante, já vejo os realms BR com os Reis da Aliança todos mortos! Todos os dias... Tsc tsc. rs.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1660
aqui na cidade eu sai viciando um pequeno core.. hehe.. tem uns 6 ou 7 que começarao a jogar por que eu ficava falando WOW o dia todo.. uhaauhahu

tudo ally...
Responder Citar
8385
aqui na cidade eu sai viciando um pequeno core.. hehe.. tem uns 6 ou 7 que começarao a jogar por que eu ficava falando WOW o dia todo.. uhaauhahu

tudo ally...

Esse é o caminho. rs.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
3360
Ally!

Até morrer? Isso pode ser providenciado...
hahaha, brincadeira.

Temos um pequeno grupo de amigos aqui, todos horda.

Verdade, mas sempre existe o respawn! Creio que uma grande maioria é Horda! Impressionante, já vejo os realms BR com os Reis da Aliança todos mortos! Todos os dias... Tsc tsc. rs.

sempre pode existir campers em seu respawn <3

tudo ally...

Aqui na minha cidade é diferente xD ... a maioria (salvo um ou dois casos raros) é tudo da horda, com orgulho s2
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
Eu sou ally não vou mudar. 8)
Responder Citar
Xamã Goblina 85
2530
FOR THE HORDE!!!!!
HORDA SEMPRE NUNCA NEM COGITEI A POSSIBILIDADE DE JOGAR NA ALLY, AS RAÇAS SÃO MUITO BONITINHAS E JOGAR DE HUMANO FALA SÉRIO EU JÁ SOU HUMANA,, HUSSUHUHSSHU, HORDA HORDA HORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Paladina Humana 85
6455
Nossa cara você é efusivo.
Responder Citar
8385
05/11/2011 05:24Citação de Hërä
Eu sou ally não vou mudar. 8)

#Proud

05/11/2011 12:26Citação de Tingäo
Nossa cara você é efusivo.

Mas eu acho que a maioria dos que são efusivos mostram a sua paixão pelo jogo, independente da escolha Aliança ou Horda!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Aliança é claro, é que nem time de futebol, nao dá pra deixar de torcer pro nosso e deixar de zoar o time adversário, hehe.

PELA ALIANÇA!!!!!!!!!!
Responder Citar
Xamã Goblin 85
1500
FOR THE HORDE!

adoro a horda, horda ta no sangue, mas confesso que tenho uma queda pela ally, mas so pela raça humana e draineis pq de resto nao gostei de nenhum
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
Eu era Horda, mudei para a Aliança e não me arrependi!

Porque mudei? Simples, a Blizzard claramente promove mais a Horda, e minha percepção clara é que a maioria que vai para Horda vai por modinha. E como é que fui parar na Horda de cara? Me apresentaram o WoW fazendo um char pra mim! Mas assim como os DKs eu despertei e me voltei para a Vanguarda do WoW.

A Aliança definitivamente luta contra uma maioria de monstros!

Vamos acabar com estes monstros e trazer a luz para toda Azeroth e Outland!

Glória e Vida Longa a Aliança!
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
For the Horde!! Quero dizer, Alliance!!!!

Se a Horda não tivesse os BEs e os Undeads e a Aliança não tivesse os Dwarves, eu estaria até hoje quebrando a cabeça pra escolher, mas adoro esmagar BEs! :D

For Khaz Modan!!!!... and Alliance!
Editado por Draevrim em 05/11/2011 13:48 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3780
Ally 4 ever
Responder Citar
Paladino Tauren 31
240
Eu ate hoje não decidi ainda nem qual é meu Main e nem se fico na ally ou horda hahahahahaha... Tô pra ver alguém mais indeciso que eu...
Responder Citar
Xamã Goblin 85
2600
Começei na horda e sou horda oje, mas pensando seriamente em trocar de facção qndo sair o server br. Sei lá, to mais acostumado com as cidades da horda, quests e talz, mas sempre quis jogar na ally.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]