Aliança ou Horda?

Cavaleiro da Morte Worgen 85
11085
Engraçado... Todo Serv que eu joguei tu xega em conclusões...

Horda = Mais Unida, Mal Organizada.

Ally = Mais 1 por si, Mais Organizada.

O engraçado disso...

Se ve nos Videos, Garrosh e dakeles cara, que Age Primeiro pra Depois Pensar, Tudo se Define a Força Bruta, Defende o proximo de qualquer maneira... A Ally, sempre procurando a Justiça, o melhor modo de se fazer as coisas, tudo pensado antes de agir...

Como que um Lore, Faz diferença no modo que o player joga, sem voce nem perceber isso...

Oque vai fazer a maior diferença de quantidade de players por facção... vai ser Guild...

Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
5820
Tenho chars nos 2 lados... simplesmente jogo aonde dá vontade no momento. Simples...
Editado por Hunegar em 06/11/2011 17:08 BRST
Responder Citar
Druida Troll 85
4405
Ja fuii Aly mais meus amigos e familiares,,, foram para horda .. nada que jogar com amigos e familiares...

Mais farei um na Aly novamente....

Aly = Ex.Kallik
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
7030
Aliança, sempre!
Responder Citar
Guerreira Goblina 85
1985
Analizando a lore, seria um night elf, chutando bundas blood elfs viciados em magia o dia todo.

Do lado da horda, sem duvida nenhuma, undead, são (ou eram) movidos pelo plano de vingaça contra a Scourge, me identifico com eles.

Agora, tecnicamente falando, vou ser horda blood elf pela questão do core x3 q arrumei.

Analisando a comunidade, também prefiro a horda, pq eu tenho a impressão nítida q a horda é mais unida, por uma série de fatores e ocorrências que já presenciei tanto na ally como na horda.
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
4710
nossa guilda vai ir dar trans pro realm PvE .
sobre a historia de ally ou horda , meu amigo que me trouxe pro jogo joga na horda, todos os nossos amigos aqui da cidade joga na horda, acho que so por isso jogo de ally xD
e tambem se quisesse fica vendo favela com todo respeito moraria no morro do alemao e nao pagaria pra ficar em orgrimar...
Mas enfim algum realm com certesa sera um novo warsong
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1810
eu corto pros 2 lados xD
mas como comecei na ally, e meu foco é PvE (casual) meu foco principal fica na ally

ASHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUAHSUSAHUASHUSAHAUSAS /cospicocacolanomonitor *imaginando uma gnominha com uma voz fina falando isso*
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1810
Com relação ao Tópico :

Horda - Alem de ser muito divertido,a lore me chamou mais atenção.
Leio muita gente falando que orgrimmar é 'favela' mas nunca tinha pensando por esse aspecto,sempre vi lá uma fortaleza.

Fiz um Elfo Noturno Druida uma vez,eu gostei dele pelo fato de ser druida,mas alguma coisa me faltava na ally,eu me entediava quase sempre e não sentia união nessa facção,as pessoas as quais eu conheci não procuravam se ajudar ou se quer 'parabenizam' por algumas conquistas importantes.

Sem dúvidas o carisma da horda é o que faz ela ser mais 'populosa'

Mas essa questão de Ally e Horda é bem relativa,não acho Horda modismo como não acho a ally convidativa nos mapas.

enfim

Horda.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 42
440
%%*%%*%%*%%*%%*%%*%%*%%*%%*kk jogo com as duas to pagando
Responder Citar
Paladina Anã 85
1465
Aly para sempre!!!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8060
ally sem sombra de duvidas.... joguei na horda e não gostei.... sem falar que a lore da ally é mto mais foda... os unicos lideres da horda legais são o thrall, o vol'jin e o baine.... o thrall saiu ficou só o baine e o vol'jin e entrou o nojento to garrosh...

da ally eu gosto de todos os lideres, até do valen, que nunca mais apareceu depois do BC...
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
5835
PELA HORDA ! (agora em portugues, certo? )
Responder Citar
Druida Worgen 85
5930
Aliança, com certeza.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
Hahahahahahaha!

Como eu comentei!

A Blizzard promove muito mais a Horda, por isso a Grande maioria escolhe Horda!

Mas a Ally é a Vanguarda!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1435
Bem, assim que começei a jogar WoW criei um Humano Paladino, achei a lore interessante e tudo mais, porém, quando meus amigos começaram a jogar, passei pra horda e estou lá com eles até hoje e não tenho vontade de voltar para Aliança. (:
O engraçado, é que geralmente nas Bgs, a Horda apanha demais! Muita força bruta e pouca organização, o que gera várias 'Allys wins'! =X Mas, quando ganhamos...vitórias épicas \o/ HAUSH' De qualquer forma, FOR THE HORDE!!! \m/
Responder Citar
Bruxo Orc 85
3760
horda, mas gostaria que os servidores BR's sejam 50/50
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
990
_____|| FOR THE HORDE ||_____

Venho por meio deste, recrutar irmãos de guerra, pois em tais tempos não temos escolha a não ser sobreviver!

Warcraft e depois WOW, acompanho esta jornada e como muitos sobreviventes, sabem que neste mundo não coexite o " Bem ou o Mal".

P.S: São tao s2 com Wow que jogo nos 2, mas minha vida é pela HORDA, desde os principios somos oq somos e não podemos mudar.

_____|| FOR THE HORDE ||_____
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
15995
Quando eu fui começar a jogar, eu teria feito um char na horda, mas acabei fazendo Ally por causa de alguns amigos.
Depois até tentei upar alguns alts na Horda, mas não é a mesma coisa, sei lá porque, mas prefiro alliance mesmo, gosto muito dos draenei, pena que a lore deles é tão... pouco desenvolvida...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]