Aliança ou Horda?

Mago Troll 85
2625
Acho que entre os Brasileiros, a maioria deve ser Horde (Uns 65 %, somando os servidores lotados de BR's), pois o Warsong que geralmente fica Full, tem 84 % de seus jogadores na Horda e o Gurubashi, que fica Medium e dificilmente High, tem apenas 30 % de players na Horde. (Sim, isso mesmo, Gurubashi tem Ally até no talo xD)

Fora os outros servidores como Quel'Thalas, Ragnaros e alguns Latinos, na qual não sei a proporção de jogadores Horde e Ally.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7385
Cara, gosto muito da horda, principalmente pq tem os Elfos Sangrentos, que gostei muito do Lore deles desde o WC3 até o WoW (pena que veem meio esquecidos). Curto muito os Taurens também e tenho simpatia por Trolls, Orcs e até por Goblins, só detesto os Renegados (única raça do jogo que realmente NÃO gosto)...

No mais, gosto de alguns aspectos da ally também, como a organização e praticidade de deslocamento em SW e IF, coisa que na horda só se vê em SM. Já joguei de NE como main e hoje meu main é BE, mas acho bem legal a participação dos NE no lore do wow de forma geral, mas prefiro os Sangrentos mesmo.

Creio que jogo de Horda pela simpatia maior que criei pelos Elfos Sangrentos, mas mudaria pra Aliança se minha guilda fosse migrar ou algo do tipo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Vou jogar em servidor PVE e vou jogar de Horda, mas provavelmente vou criar um Aliança pra ver versão da historia pelos olhos deles.
Responder Citar
6555
eu gosto mais da horda mas como jogo acho da hora conhecer os dois lados quem sabe um dia jogue de worguem sei la
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
5145
Sei lá... sou pver de carteirinha, mas não descarto um bom pvp =D
comecei jogando na Ally por influência da minha amiga que me apresentou o jogo... tentei jogar de horda, mas cada vez que via um outro char perto o dedo coçava pra matar, daí percebi que não adianta, é mais divertido matar taurens, trolls, orcs, be (adoro caçar bes =D) do que ajudar eles, então Ally forever!
Responder Citar
Xamã Orquisa 85
1520
Sou da horda da mesma maneira que torço pro flamengo!
mas como adoro um pvp, e dou uns random nas bg's fico desapontado com os players da horda, de cada 10 random que dou ganhamos 1, =|

as vezes fico até pensando em virar casaca ! rs

mas tem que ser horda na alegria e na tristeza

e outra o cara mais foda do WoW está na horda concordam comigo ?

Thrall =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2915
ALIANÇA porque matar horda é bom demais !!!!!!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
7850
Vou ir pra aliança, por causa da racial do humano.
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
Acho que entre os Brasileiros, a maioria deve ser Horde (Uns 65 %, somando os servidores lotados de BR's), pois o Warsong que geralmente fica Full, tem 84 % de seus jogadores na Horda e o Gurubashi, que fica Medium e dificilmente High, tem apenas 30 % de players na Horde. (Sim, isso mesmo, Gurubashi tem Ally até no talo xD)

Fora os outros servidores como Quel'Thalas, Ragnaros e alguns Latinos, na qual não sei a proporção de jogadores Horde e Ally.

Nem, gurubashi tem bem mais horda, só ir no wow progress e ver o tanto de guild horda e o tanto de guild ally tem =P

Gosto mais da ally btw, mas não me importaria de jogar na horda se amigos/guild decidirem
Responder Citar
Druida Troll 85
2065
Não tenho preferência de facção. Comecei horda só porque meu circulo de amizades são horda. Agora que conheci uma minoria ally também criei personagem ally e comecei a upar na facçao oposta. Mas acho que quando o server brasileiro chegar vou levar meu ally.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2710
É eu até pensei em dar transfer pra Horda.
Mas depois da prévia do 4.3 meu deu mais animo em jogar na Aliança,
e concerteza no WoW BR vou estar firme e forte na Aliança.

Use meu corpo Varian Wrynn
**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#K
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10075
Horda, agora e sempre.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
Aliança desde sempre e até sempre :)
Editado por Eruanne em 07/11/2011 13:29 BRST
Responder Citar
2710
Vamos lá...

Até hoje sinto dificuldades para escolher, Tanto a horda como a aliança possui um ponto em comum, a luta pela sobrevivencia, ambos tem seus momentos de heroismo e de corrupção, nenhum lado é totalmente inocente na guerra.

Eu era Aliança, mas na ocasião eu havia aboandonado o PVE e me foquei exclusivamente no PVP, como eu sempre adorei fazer BGs, tinha extrema dificuldade de ganhar um, por muita coincidencia (ou não) os players dos times que eu pegava se comportavam como se tivessem matando um monstro qualquer (luta de PVP é muito diferente do PVE e suas famosas rotaçoes.

Neste ponto eu fui pra horda achando que lá poderia encontrar um PVP mais eficiente. O que encontrei lá foi o seguinte: PVE.... Muito PVE, porem quando eu entrava em um Randon BG, inexplicavelmente o time rendia muito mais no PVP.

Outra coisa que me prendeu a horda foi as raciais, embora muita gente discorde que uma racial faça diferença, desculpe mas faz SIM, ja ganhei partidas de arena por influencia de racial ultilizada no momento correto.

Atualmente Tenho meu main na Horda (Belford Paladino Sagrado) e meu alt na aliança (Cavaleiro da Morte Profano) e pretendo me manter assim.

Mas quero deixar uma coisa bem clara, tenho notado um equilibrio na modalidade de PVP, tenho visto que tanto a horda como a aliança tem se esforçado muito. Quanto ao PVE não tenho idéia, e tambem nao faz diferença já que nao eiste disputa direta entre facções.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
2390
Sou Horda sempre fui e sempre serei, no dia do lançamento do server br posso garantir q vou matar o Varian sem piedade MUAHAHAHAH!

FOR THE HORDE!
Responder Citar
Caçador Orc 13
0
Gosto mais de Horde. Jogo na Alliance por causa dos meus amigos.
Responder Citar
Xamã Orc 85
5695
Sou mais Horda que Brasileiro hehe
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Pela Ordem!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5740
temo em falhar com minha faccao miseravelmete em nome de meus amigos... mais eu sempre serei da Horda, matarei o Garrosh, pela horda xP
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]