Aliança ou Horda?

Caçador Elfo Noturno 85
2270
Sinceramente a única vantagem de ser ver BR será diminuir a latencia [se é que ocorrerá isso mesmo] pq de resto vai ficar como o warsong 90% de horda 10% ally; simplesmente pq essa população ja existe no warsong e gurubashi então não é por mudar de realm e server que mudarão de facção...no fim continuará tudo da mesma forma apenas com menos lag [esperamos] quem fala que sou horda ou sou ally é um bando de babaca...tudo a mesma coisa; minha opção em jogar so com aliança está no fato que nao g os to de ser como a maioria que se junta ao lado mais facil e que tem mais população; se houvesse sistema criado para barrar ou limitar numero de jogadores por facção dai talvez eu fosse horde [apenas tauren pq nao gosto de nenhuma outra raça de la]
Responder Citar
Paladino Humano 85
4565
Bem, minha relação com a aliança começa nos tempos de warcraft 2, depois de ter lutado ao lado de Lord Lothar e Turalyon nunca tive duvidas que minha facção favorita e a aliança, ainda mais porque a blizzard pela um saco monstruoso pra horda.
O que posso dizer o arquetipo heroi humano me agrada, e odeio undeads, nossa que racinha undead bom e undead deletado cara.
Gosto dos orcs elfos taurens e trolls, mas acho o lore da horda forçado, sei la acho que é pre-conceito mesmo.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6640
Tenho chars nas duas facções, mas meu main por enquanto é ally!
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
3820
Não sei se o que irei dizer se encaixa no assunto do tópico e por isso já começo a pedir desculpas.

Apos entrar em vários raidcall ou ventrilo ou ts...
A galera começou a dizer que os servidores vão ser full ou pelo menos 90% horda e o jogo para aliança vai acabar e melhor todo ally for para horda para se salva.
Fiquei revoltando, pois isso que dizer ser eu não me torna horda vou parar de jogar por causa da maioria
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
3705
Já joguei na Ally e já joguei na Horda, o que importanta é a diversão! Claro que tem Lores mais interessantes e que vc pode se identificar mais....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
3705
Andei reparando que no forum dá muito mais ally do que Horda eheuehu
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
3820
Celta o que fiquei revoltando, pois falaram se eu não virasse horda... o meu jogo iria acabar :(
Responder Citar
Mago Orc 85
3670
Comecei na ally mas me apaixonei pelo espirito guerreiro da horda!

FOR THE HORDE!
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
13550
Ally

<3 Tyrande !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
3235
Horda eternamente!!! Mas muito chateado com a situação dela em Gurubashi.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
9605
tb sou aliança desde o inicio, antes nao pensava em mudar. de uns tempos pra ca, venho tendo esses pensamentos obscuros provenientes do lado negro da força, hehe, me manterei na luz? ainda nao sei, concordo com vc q ir pra horda é meio que modinha mesmo, no meu caso seria para conhecer e tb dar uma mudada, o wow nao é mais o mesmo, quem sabe assim dar uma animada
Responder Citar
O sangue nas minhas veias é azul.

Bom, o rapaz ali que não entende da história de wow pode chamar o pessoal de babaca que o cara realmente não tem esa 'passion' pelo jogo, ok, 'horde ou alliance, tanto faz', mas clao que se você se identifica com um lider de facção, com um conceito ou com a história, você acaba gostando mais de um do q de outro, eu n jogo o jogo pelo gameplay apenas, eu jogo pq eu gosto do Lore.

Meu 1o char foi uma horde, a despeito dos meus amigos que queriam jogar lá, mas não rolou, era muito gliter (era uma BE, eu fiquei com aquela cara de 'wtf' qndo vi BE na lista da horde. ~rolei a be e pensei 'blz, sou da burning legion *-*'), eu sempre preferi a alliance e não vou mudar por causa de sardinha no outro lado da braseira.

Atenção, hipsters, postem de horde antes que ela vire mainstream no forum.
Responder Citar
Como eu sempre digo:

"O legal é jogar de monstro!"

Lok'tar ogar!
Responder Citar
Paladino Tauren 85
3445
Estou pensando seriamente em passar pra ally no BR,mas não vou gastar dinheiro com isso,se com a transfer vier a troca de facção,trocarei,se não,continuarei na horda mesmo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4560
Eu amo jogar de ally ( s2 draeneis ) , mais irei para horda jogar com meus amigos ( e também quero ver como ficou o lore deles *-* ).

Mais o melhor de tudo é saber que posso tirar um proveito de 100% do lore, realmente saber o porque to fazendo X coisa, estou torcendo para o povo se esforçar para tentar manter o equelibrio da aly e horda, para deixar o jogo mais divertido no world pvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Horda, pelas raciais.

Na minha opnião a horda possui as melhores raciais para PVP do jogo.
Na aliança, a única classe que possui uma racial interessante, na minha opnião, é o humano.

Será MUITO bom se as populações de horda e ally forem equivalentes. Finalmente poder fazer um World PVP descente e não demorar tanto para ser chamado nas BGs ( se bem que já foi muito pior ).

Serão bons momentos com toda certeza.

Por isso.....

...Levantam-se filhos da Horda! Sangue e Glória nos esperam....

FOR THE HORDE!!!

Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3630
Galera!!! eu acredito q:

pvp= horda sem duvida maioria

pve = ally maioria

há algum numero disponivel sobre os servers pve de quem é maioria? em quel'thalas me parece ser a maioria ally.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3630
kakak eu mesmo achei a resposta...se alguem quiser saber:

http://www.warcraftrealms.com/census.php

muito bem detalhado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]