AchivimentsHunter apresentem-se

Paladino Humano 85
9675
Olá aventureiros!

Quero saber quantos caçadores de Achiviments temos aqui no Brasil e claro procurar o cara com o nível mais alto!

No gurubashi tinha um paladino chamado Beregond que já passou das casas do 11k e agora está no Warsong com o mesmo nome só que com grafia diferente e eu não consigo encontrar ele via real id porque eu mal paro online no WOW!

Então quem ai também é over 9000?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
11310
Meu foco atualmente é achievs, 11k e subindo :P
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
/facepalm ..... na falta de topicos uteis pessoal cria cada coisa .... aff...... é por essas e por outras que fico com medo SERVER BR, imagina do trade chat o que nao vao falar .....
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
05/11/2011 23:23Citação de Ricochete
/facepalm ..... na falta de topicos uteis pessoal cria cada coisa .... aff...... é por essas e por outras que fico com medo SERVER BR, imagina do trade chat o que nao vao falar .....

Muito bonito... Desmerecer o que os outros fazem, porque nao é seu foco... parabéns.
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
05/11/2011 23:27Citação de Buu

Muito bonito... Desmerecer o que os outros fazem, porque nao é seu foco... parabéns.

Nao é desmerecer ...só acho que criar um topico pra se achar o mais fodao é tosco de mais...

/facepalm
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Nao é desmerecer ...só acho que criar um topico pra se achar o mais fodao é tosco de mais...

/facepalm

Não "de mais" é "demais". E pena que você ache tudo gira em torno de se achar o mais fodão. Eu preferia que o tópico seguisse o caminho de gente falando do trabalho duro que é conseguir um bom número de conquistas.
Então se você nos dá licença...
Responder Citar
Bruxa Goblina 85
12740
Aqui ta o link do tio beregond no armory...

http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Bereg%C3%B8nd/simple

Eu adoro achievs também, só não tenho a minima paciência pra fazer achiev de PvP (ou JvJ será que um dia vou acostumar com isso jesus).
Responder Citar
Bruxa Goblina 85
12740
05/11/2011 13:35Citação de Elcid
No gurubashi tinha um paladino chamado Beregond que já passou das casas do 11k

11k ele tinha no lk LOL
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Eu também adoro fazer Conquistas, se precisarem de tank é só chamar! o/
Editado por Mocréia em 07/11/2011 22:40 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
O unico achievement que me tomou tempo foi o the exalted.E isso me cansou,nao tneho saco pra ficar farmando achievement nao.
Eu pensei que esse topico seria de hunters falando sobre os tame chalenges ou outros pets raros.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10480
o/ Adoro conquistas, só não tenho saco pra farmar rep, ai demoro anos pra conseguir os exalteds da vida, mas to ai com 10240 pontos. :)

btw...isso deveria estar no forum de conquistas. :x
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Não corro atrás pq n tenho tempo...

OBS: Mocréia nub!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11775
/wave
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
7360
comecei a ir atras das conquistas agora, huahua
devagarzimmm eu chego lá
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675

/facepalm

Não "de mais" é "demais". E pena que você ache tudo gira em torno de se achar o mais fodão. Eu preferia que o tópico seguisse o caminho de gente falando do trabalho duro que é conseguir um bom número de conquistas.

Adivinha quem ganhou polegar para cima e outro trollagem?

É nesses momentos que eu pensei em ter colocado o título do tópico em português para evitar as pessoas confundirem as coisas.

Eu não sou o melhor dos caçadores e dificilmente chegarei aos 14k que o Beregond tem! E um detalhe importante ele era da minha guilda antes de ir para o Warsong e virar horda. FOI ele quem me viciou com essa brincadeira, saudável de procurar os feitos mais legais e difíceis do WOW.

Não posso fazer tudo que quero mas os achivimentes que posso eu faço e me divirto com isso.

Há quem se divirta com a morte de um chefe e um item rolado caindo em sua mochila ainda há quem gosta de ver sua honra e pontos de arena nas alturas e ver o quanto de dano causou.

Eu e tantos outros gostamos de sair voando pelo WOW matando bichos, dando /amar em outros fazer todos os eventos de festas! E por ai vai.
Pode ser até mania de solo mode mas há coisas que quando feitas em grupo gera muita satisfação!

Assim como conseguir todos os achivimentes de ICC10 antes de sair o cataclysm! eu já era para estar acima dos 11k, mas tenho outras prioridades quando eu poder voltar a jogar numa boa quero focar nessa parte que me diverte tanto!

/facepalm

Falou tudo.

Agora um obrigado ao Meadyz que trouxe o link do Beregond!

E para quem entrou nessa corrida uma boa sorte e divirta-se!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

<a href="http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Bereg%C3%B8nd/simple" class="bml-link-public">http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Bereg%C3%B8nd/simple</a>

Eu adoro achievs também, só não tenho a minima paciência pra fazer achiev de PvP (ou JvJ será que um dia vou acostumar com isso jesus).

Pê Quê Pê....
Meu, o cara tem que ter um apoio respeitáel de colegas de guilda pra chegar a tal ponto. Parabéns ao grupo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
Minha principal busca será Kills
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
06/11/2011 12:48Citação de Xterminador
Minha principal busca será Kills

Com um nome desses 9k de achiviments em pvp vai ser inspirador!

<a href="http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Bereg%C3%B8nd/simple" class="bml-link-public">http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Bereg%C3%B8nd/simple</a>

Pê Quê Pê....
Meu, o cara tem que ter um apoio respeitáel de colegas de guilda pra chegar a tal ponto. Parabéns ao grupo.

Eu já ajudei ele e já fui ajudado por ele!
Mas sério quando ele frustrava de não conseguir um achivimente era um Mimimi haha!
Responder Citar
Maga Gnomida 85
9525
Sou fraca na quantidade de achievs, mas adoro caçar eles... infelizmente para muitos, preciso de mais pessoas ajudando... e encontrei poucas que se interessam pelo mesmo...
minha maior esperança com o realm br, é encontrar pessoas que queiram ir atrás de achievs, quem quiser ir, me chama o/
(os únicos que não pretendo ir atrás são os de PvP, a não ser quando eu já tiver todos os outros xD)
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Sou fraca na quantidade de achievs, mas adoro caçar eles... infelizmente para muitos, preciso de mais pessoas ajudando... e encontrei poucas que se interessam pelo mesmo...
minha maior esperança com o realm br, é encontrar pessoas que queiram ir atrás de achievs, quem quiser ir, me chama o/
(os únicos que não pretendo ir atrás são os de PvP, a não ser quando eu já tiver todos os outros xD)

Acho que com o fórum aqui essa dificuldade pode ser superada facilmente!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]