AchivimentsHunter apresentem-se

Cavaleiro da Morte Goblin 85
6390
eu só gosto de fazer achiev de raid. Mas o GM da minha guilda tem quase 13k http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Kerstin/simple
Editado por Greenstuff em 06/11/2011 17:56 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
8420
Uma coisa bacana que pode ser pensada pela própria Blizz é de, em momentos futuros os player que se dedicam as Conquistas serem recompensados, algo como trocar itens ou ter a possibilidade de obtê-los somente por ter um número X de Conquistas.

Quem comentou isso comigo foi um conhecido, e também parceiro nas Conquistas.

Imaginem só, uma montaria ou equipamento épico concorrida apenas por aqueles com 8k mais de Achievements? Ao meu ver seria bem legal :D
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
07/11/2011 21:12Citação de Krokero
Uma coisa bacana que pode ser pensada pela própria Blizz é de, em momentos futuros os player que se dedicam as Conquistas serem recompensados

Como assim em momentos futuros?Isso existe faz tempo.
Tem pet extra por conseguir pets, como o gambá, a gazelinha, o dragão celestial.
Tem montarias por fazer as conquistas de raide e de masmorras, por conseguir número de montarias.
Tem Tabardo de conseguir tabardos, de exploração, de conquistas em PvP (como a ilha da conquista), de reputação...
Está lotado de recompensas ligadas às conquistas. É só olhar na sua aba de conquistas, que acha.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
05/11/2011 23:23Citação de Ricochete
/facepalm ..... na falta de topicos uteis pessoal cria cada coisa .... aff...... é por essas e por outras que fico com medo SERVER BR, imagina do trade chat o que nao vao falar .....

E vc vem aqui perder tempo pra chacotar.

Simples, não responda como acontece la no fórum dos gringos. O tópico fica morto e esquecido rapidinho.

Agora vc me confundiu a cabeça. quem falaria merda no trade chat pelo visto seria vc, pois falar sobre achievement faz parte do jogo e é um assunto interessante.

Olá aventureiros!

Quero saber quantos caçadores de Achiviments temos aqui no Brasil e claro procurar o cara com o nível mais alto!

No gurubashi tinha um paladino chamado Beregond que já passou das casas do 11k e agora está no Warsong com o mesmo nome só que com grafia diferente e eu não consigo encontrar ele via real id porque eu mal paro online no WOW!

Então quem ai também é over 9000?

Gosto muito de completar achievements.
Estou na Blizzard desde junho do ano passado e até hoje, dia 7 de novembro de 2011 tenho 9705. Eu imagino quanto tempo eu perdi jogando em servidor pirata ¬¬ Mas não me arrependo, foram tempos divertidos entre tantos bugs.
Editado por Hërä em 07/11/2011 22:34 BRST
Responder Citar
Oi
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
10125
10k a mais ou menos 1 semana. como sou péssimo em pvp, pelo menos ainda tem pra onde evoluir :D
Responder Citar
Druida Troll 85
14900
Engraçado os de pvp são os q mais travam, geralmente. 250k hk é insano pra qm n têm paciência pra bg. Quando a LK terminou só faltou o de 100k hk pra mim. Faltam 5 pra eu completar atualmente. =(

Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 33
230
Tem Sempre os Trolss fazendo plantão no fórum, vamos tentar ignorar essas criaturas mesquinhas.

Euuuu Estou upando praticamente Todas classes, Pretendo Jogar no mínimo 1 Ano WOW pois já assinei o passe anual mesmo =), Será que nesse Ano consigo muitas conquistas? vo dá o melhor de mim no meu tempo disponível.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
8420
07/11/2011 21:57Citação de Buu
Uma coisa bacana que pode ser pensada pela própria Blizz é de, em momentos futuros os player que se dedicam as Conquistas serem recompensados

Como assim em momentos futuros?Isso existe faz tempo.
Tem pet extra por conseguir pets, como o gambá, a gazelinha, o dragão celestial.
Tem montarias por fazer as conquistas de raide e de masmorras, por conseguir número de montarias.
Tem Tabardo de conseguir tabardos, de exploração, de conquistas em PvP (como a ilha da conquista), de reputação...
Está lotado de recompensas ligadas às conquistas. É só olhar na sua aba de conquistas, que acha.

Então, realmente existem esses prêmios por completar as Conquistas, mas eu almejo algo maior entendeu? Um lista em que se levaria em conta não somente a Conquista em específico mas a quantidade de pontos adquirida. Seria bem bacana você poder ir a um vendedor específico e ao invés do requerimento ser uma reputação Exalted, ser ' ter mais de 5k de Conquistas '. Acho que assim fica mais clara a proposta que fiz :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Citação de Buu
/facepalm ..... na falta de topicos uteis pessoal cria cada coisa .... aff...... é por essas e por outras que fico com medo SERVER BR, imagina do trade chat o que nao vao falar .....

Muito bonito... Desmerecer o que os outros fazem, porque nao é seu foco... parabéns.

Nao é desmerecer ...só acho que criar um topico pra se achar o mais fodao é tosco de mais...

/facepalm

É por isso que não serei da aliança, mas agradeco a ajuda de vocês no meu achievmente de 100.000 Honorable Kills, que em breve terei. o/
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
19410
12k e subindo... =D
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Enra o povo é dedicado!

Eu sou altholic também, agora imagina só 2k em achiviments nos alts isso me da os mesmos 11k do pessoal!

Claro que eu não repito loremaster com os outros!

X1 Mocréia?
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
16610
Gosto muito de ir atrás de achievments xD

Estou com poucos ainda, mas é porque comecei há um mês e meio atrás no shammy.
Responder Citar
Xamã Orc 85
10360
to chegando la 10k de conquistas e sempre indo atras de mais.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
10500
Chegando nos 10k \o\
Mas no momento estou me dedicando a pegar 150 pets :p
127 por enquanto :( Arqueologia não me ajuda u_u
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Começei a jogar wow em agosto, até aqui 3000 e subindo! um dia chego lá. Também sou péssimo em pvp. Curto mais jogar em grupo e participar dos eventos que são bem divertidos também.
Não pretendo ser o que tem mais acheevos do mundo nem nada, aliás quando lançar D3 eu nem vou continuar por um tempo no wow. Só até fevereiro heuheuhe
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3180
08/11/2011 01:20Citação de Billym
Engraçado os de pvp são os q mais travam, geralmente. 250k hk é insano pra qm n têm paciência pra bg. Quando a LK terminou só faltou o de 100k hk pra mim. Faltam 5 pra eu completar atualmente. =(

parabéns pelas suas conquistas! tenho medo de você (deve ser undead na vida real)

utiliza algum addon que auxilia nas conquistas?

vlw
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
7030
Meu amigo, se voce não tem paciencia, ninguem mais tem XD pq pra ter 14k de achievments com certeza tem que ser a pessoa mais paciente do mundo!!

Eu tenho vontade de pegar uns também mas é um saco =p!
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
7765
Eu gosto muito de pegar achievements, principalmente os do lore de WoW. No momento estou em busca do meu chapéu de cozinheiro (100 tokens da quest de Culinária em Dalaran) e andando pelos 4 cantos do mundo arqueologizando!

E eu odeio um achievement que manda ler uns 400 livros..... acho que esse em especial não terei saco para fazer!

Abraços a todos Achievement Hunters!
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Eu gosto muito de pegar achievements, principalmente os do lore de WoW. No momento estou em busca do meu chapéu de cozinheiro (100 tokens da quest de Culinária em Dalaran) e andando pelos 4 cantos do mundo arqueologizando!

E eu odeio um achievement que manda ler uns 400 livros..... acho que esse em especial não terei saco para fazer!

Abraços a todos Achievement Hunters!

A este eu ressuscito com gosto!

A que saudades eu estava de conversar com os companheiros que amam achar coisas, coletar itens, matar chefes com determinada regra e que detestam ler os livros de Dalaran!

HAHA

Vamos que vamos povo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]