AchivimentsHunter apresentem-se

Maga Gnomida 85
9525
Eu gosto muito de pegar achievements, principalmente os do lore de WoW. No momento estou em busca do meu chapéu de cozinheiro (100 tokens da quest de Culinária em Dalaran) e andando pelos 4 cantos do mundo arqueologizando!

E eu odeio um achievement que manda ler uns 400 livros..... acho que esse em especial não terei saco para fazer!

Abraços a todos Achievement Hunters!

hahaha, esse dos livros é de boa... pior são os livros raros de dalaran (já peguei o meu há algum tempo xD)
eu estou esperando o realm br sair pra voltar a fazer os achievs com mais vontade (vou ficar mto revoltada se eu pegar algum achiev agora e na transferencia perder ele)

@Elcid: loremaster depois do cata ficou mto fácil...
peguei loremaster antes do cata, e depois do cata decidi fazer um loloremaster, mas com o anúncio do jogo em portugês acabei fazendo uma pausa e pretendo continuar em breve ^^
um dia vou fazer com meus alts (e é claro, com pelo menos 1 char da horda)
Editado por Wattatex em 22/11/2011 18:12 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
@Elcid loremaster depois do cata ficou mto fácil...
peguei loremaster antes do cata, e depois do cata decidi fazer um loloremaster, mas com o anúncio do jogo em portugês acabei fazendo uma pausa e pretendo continuar em breve ^^
um dia vou fazer com meus alts (e é claro, com pelo menos 1 char da horda)

Eu tenho um alt pronto para fazer loremaster!

Vou rir ainda mais com as missões do Harrison Jones e do Rambo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]