Incrementos no Gameplay? ;D

Cavaleira da Morte Draenaia 85
4790
Gostaria de sugerir algo para a Blizz. :

Acho que vocês poderiam incluir, dentro do "pacote" do "Ressurection Scroll", um tipo de re-Recruit a Friend, pois isso, além de motivar mais os jogadores, faz com que muitos voltem a jogar! Por favor considere minha sugestão e obrigado :) !
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 75
2385
Como assim? o "Resurrection Scroll" já é quase que um "Re-Recruit a Friend", mas com uma recompensa diferente do "Recruit a Friend", já que você não está trazendo um jogador novo e sim um que já passou pelo wow.

Explique melhor a sua ideia.
Editado por Radamack em 07/11/2011 11:22 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
4790
Se o jogador tiver, por exemplo um bônus de XP no Scroll, ele terá mais incentivo a jogar, ainda mais se ele parou por que não gosta de demorar tanto para upar, porque gosta de PVP, ou qualquer outra coisa...
Pode ter certeza, muitos voltarão a jogar só por isso.
:)
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Tu diz colocar um bônus de 3x de xp nas quests, igual é o Recruit a Friend?

Acho interessante e válido, se for até o level 80 como é o recruit a friend.

Responder Citar
Isso só daria certo se ,e somente se, o "ressuscitado" tivesse parado de jogar antes de pegar 80 no LK e esteja voltando para jogar no Cataclysm pois a ideia do "recruit-a -friend" é fazer com que o amigo chegue o mais rápido possível na expansão atual, ou seja, 80-85 e depois que chega a XP é uma mamata, da pra pegar do 80 pro 85 em 8 horas de gameplay(intercalados ou diretos ai vai do vicio XD)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Acho que se o Roll de Ressurection linka-se as contas já seria sensacional.

Com isso, o integrante que está retornando poderia upar seus Alts com x3 também. E isso seria um bom incentivo, sem dúvida.
Responder Citar
17/11/2011 12:11Citação de Hakiman
Isso só daria certo se ,e somente se, o "ressuscitado" tivesse parado de jogar antes de pegar 80 no LK e esteja voltando para jogar no Cataclysm pois a ideia do "recruit-a -friend" é fazer com que o amigo chegue o mais rápido possível na expansão atual, ou seja, 80-85 e depois que chega a XP é uma mamata, da pra pegar do 80 pro 85 em 8 horas de gameplay(intercalados ou diretos ai vai do vicio XD)

Onde que tu pega do 80 ao 85 em 8 horas? Me diz que ponho meu Paladin 85 hoje.
Porque eu levei pelo menos uns 2~3 dias pra por os meus visto que não tem bônus algum do 81 em diante.
Responder Citar
Onde que tu pega do 80 ao 85 em 8 horas? Me diz que ponho meu Paladin 85 hoje.
Porque eu levei pelo menos uns 2~3 dias pra por os meus visto que não tem bônus algum do 81 em diante.

simples meu jovem padawan;
As quests 80+ dos mapas do cataclysm dão muita xp fora os monstros que você mata.
Aprenda qual mapa da mais xp nas quests no lvl em que você esta, saiba usar a sua classe para matar rapidamente os bixos e entre em filas de dungeon finder que o bonus de xp no final da dungeon é monstruoso(so recomendo filas no 84 - 85 ja que a xp necessária é de 9kk e nesse lvl o teu set ja é bom o suficiente para aguentar traquilo as dungeons)

do meu 80-85 eu levei 3 dias jogando 3 horas por dia = 9horas (sou preguiçoso pra fazer quest e ficava lerdiando XD )
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]