Coisas das quais você provavelmente não saiba

Paladino Tauren 85
1940
Olá, sou eu de novo. Desta vez estou abrindo um tópico para falar sobre pequeninas coisas do universo de WoW que talvez você não saiba:

-As pessoas geralmente reclamam sobre o cheiro da Horda, o que é atribuído ao fato de Orgrimmar ser extremamente suja e aos Mortos-Vivos que "vivem" lá ou na Cidade Baixa. Isso é só parcialmente verdade, visto que o verdadeiro fedor vem dos pés dos Trolls. Sim, isso é verdade, Trolls tem os pés mais fedorentos entre todos os mortais, e isso faz a Horda parecer suja.

-A razão por Elfos Noturnos nunca sorrirem é uma fabula que é contada a eles quando crianças. Essa fabula diz que sorrir pode atrair a Legião Flamejante. Essa também é a razão por Illidan estar sempre sorrindo.

-O pescoço de um humano é forte o suficiente para quebrar pedaços de madeira.

-As arvores estranhas nas Florestas do Canto Eterno se devem a uma maga Elfa que tentou utilizar de druidismo quando pensou que os espíritos da Floresta estavam zoando seu cabelo. Esta é a verdadeira razão pela qual Elfos Sangrentos não podem ser Druidas.

-Apesar de serem bovinos, a carne de Tauren tem um gosto equinídeo, ou seja, assemelha-se a de cavalo. Não me pergunte como sei disso.

-A historia sobre os Draneis serem uma cultura avançada é um mito (aparentemente muito bem elaborado) feito para as pessoas os venerarem como seus mestres, ou para fazer aqueles que os consideram mendigos perambulantes "quebrarem a cara". Na verdade toda sua tecnologia é proveniente dos Naaru's, como uma recompensa por eles serem seus seguidores tão fiéis, e consolo por eles não terem conseguido alcançar nada que chegue perto da tecnologia moderno, apesar de serem a raça mais antiga do jogo.

-Os goblins são capazes de serem pessoas boas e honestas, quando incentivados corretamente ($$). Na verdade, todos são assim.

-Exceto gnomos. Seu instinto de sobrevivência primário é parcialmente se reverterem ao seu protótipo original e pensar como maquinas. Então eles deixariam de salvar pequenas garotas para favorecer o Will Smith. É isso que você ganha ao confiar numa raça de antigas maquinas, Aliança.

-Na segunda guerra, a pratica das relações de vassalatismo e cavalheirismo foram abandonadas por muitas das sete nações humanas. Agora, ser um Cavaleiro simplesmente significa que você topa ser colocado numa armadura brilhante e ir de encontro com sua morte enquanto aristocratas procuram um bom lugar para se esconder.

-A pratica do treinamento dos Brutos do exercito Orc durante a primeira guerra foi abandonado (aparentemente para se adequar ao WoW). Agora eles pensam assim: " A Aliança é cheia de pessoinhas menores que nós. é só esmaga-los e ver qual o seu sabor"

-Anote isso: Diferentemente de Taurens gnomos não tem gosto de cavalo. Não coma gnomos. Nem mesmo se for o piloto daquele Gnomocoptero que bateu enquanto você voava com ele (Aliança)./Nem mesmo se for o piloto daquele Gnomocoptero que você abateu só de olhar de um jeito estranho para o covarde (Horda).

-Quando em forma de Worgen, os cidadãos de Guílneas não veem cores, da mesma maneira que cachorros. Eles também mijam de jeito estranho, se você sentir que sua calça está molhada desconfie do Worgen na sua Raid.

-Com os Pandarens, Furlbogs nunca serão jogáveis, para evitar que Ventobravo fique um zoológico ainda maior. Cachorros e pandas...era o que faltava. Desculpem, Aliança.

- Até mesmo os melhores alquimistas Goblins se impressionam com o fato dos Mortos Vivos canibalizarem outros corpos para se regeneram, apesar de seus sistema digestório não funcionar.

-Existem Anões responsáveis em algum lugar por aí. Do tipo que nunca bebem, mas esses não são convidados para festar ou se casam. Nunca.

-A corrupção "Fel" faz que Bruxos não consigam mais sentir o gosto de Frutas, Vegetais, e produtos feito com trigo. Por outro lado, Druidismo aumenta o sabor de tudo. Se quiser matar um druida bata Pimenta e Jiló junto com Suco de Laranja e bife triturado para ele.

-A maioria das Bananas de Tel'abim não vem de Tel'abim na verdade. Elas são produzidas em grande escala (Plantation), em algum lugar entre o lar magico dos cavalinhos da Barbie (Tears of Noobs) e Pandaria. O nome só se manteve pois a marca é popular.

-Apesar de não termos encontrado ele ainda, existe um Loa em forma de coelhinho. Eles são adorados pelos Trolls "Shatterspear".

-Esse mesmo Loa também é adorado pelos nerds e fotógrafos da Playboy.

------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Tradução e adaptação (também adicionei algumas coisas) do tópico (em inglês): http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3424467919?page=1

Tudo aqui é relacionado de alguma forma a Lore do jogo, apesar de ter bastante "zoeira".

No proprio tópico original (em inglês), apesar de gostar da criatividade do autor, o critiquei por aparentemente não ser o lugar apropriado para tal Post.
Mas, aparentemente isso tudo é Canônico. Desconsiderando o Loa coelinho, os fotografos da Playboy, as bananas de Tel'abim e a lenda sobre o pescoço dos humanos.
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
07/11/2011 15:43Citação de Hulm
-Apesar de serem bovinos, a carne de Tauren tem um gosto equinídeo, ou seja, assemelha-se a de cavalo. Não me pergunte como sei disso.

Canibalismo!!! Eu sabia!

-Exceto gnomos. Seu instinto de sobrevivência primário é parcialmente se reverterem ao seu protótipo original e pensar como maquinas. Então eles deixariam de salvar pequenas garotas para favorecer o Will Smith. É isso que você ganha ao confiar numa raça de antigas maquinas, Aliança.

O Will Smith é o maluco do pedaço! Eu também salvaria ele.

-Com os Pandarens, Furlbogs nunca serão jogáveis, para evitar que Ventobravo fique um zoológico ainda maior. Cachorros e pandas...era o que faltava. Desculpem, Aliança.

Estranho isso vindo de uma vaca.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
4760
muito bom vaca...digo amigo,
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940
07/11/2011 16:07Citação de Draevrim
Canibalismo!!! Eu sabia!

Okay...eu admito. Uma trollesa me convenceu a experimentar canibalismo. Particularmente, eu não gostei....acho que faltou tempero a base de alho.

Hmmm....A Aliança está revelando o quão sem sentimentos é em relações a crianças em....

Estranho isso vindo de uma vaca.

Pelo menos o curral aqui é limpinho. Ouvi dizer que o canil fede mais que Orgrimmar.

=P.
Eu fiz uma tradução e adicionei alguns só...adicionem os seus proprios!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 27
160
Muito bom e criativo seu post cara, ri alto!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
7360
Com os Pandarens, Furlbogs nunca serão jogáveis, para evitar que Ventobravo fique um zoológico ainda maior. Cachorros e pandas...era o que faltava. Desculpem, Aliança.

eh neh aliança tera (lobos e pandas) e a horda (Vacas e pandas)

Qual eh o zoologico maior? eu sei qual eh o mais gordo!

Levem na boa galera so brincadeira
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1310
Também estou aguardando o preço do WOW REMOTO.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
kkkkkkkkkkkkkk muito bom
Responder Citar
Citação de Draevrim

Hmmm....A Aliança está revelando o quão sem sentimentos é em relações a crianças em....

Mas não somos racistas. :D

- Até mesmo os melhores alquimistas Goblins se impressionam com o fato dos Mortos Vivos canibalizarem outros corpos para se regeneram, apesar de seus sistema digestório não funcionar.

E aqueles Forsaken sem mandíbula? Não acha mágico?

Other than that.

lol
Responder Citar
-O pescoço de um humano é forte o suficiente para quebrar pedaços de madeira.

Não sei se isso se aplica a todos os humanos, um amigo paladino deu uma pancada no pescoço de um hunter humano em arena ontem que contrariou essa regra. rs

, apesar de serem a raça mais antiga do jogo.

Até onde eu saiba eram os Nigth Elfs os mais antigos, e mais velhos também, foram esses "abençoados" os responsáveis pela separação dos continentes de Azeroth, Viva o Mal'Fúrion!

-As arvores estranhas nas Florestas do Canto Eterno se devem a uma maga Elfa que tentou utilizar de druidismo quando pensou que os espíritos da Floresta estavam zoando seu cabelo. Esta é a verdadeira razão pela qual Elfos Sangrentos não podem ser Druida

Ou é por isso, ou então porque os "high elves", como preferiam se chamados, achavam druidismo besteira e magia fraca, e como eles queriam o poder supremo, e explorar indiscriminadamente o poder da fonte da vida, abandonaram essa forma fraca de manifestação mágica e começaram a praticar magias arcanas e demoníacas.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
885
Cara, show de bola !

achei legal stormwind ser um canil, e ogrimmar feder :D
por isso gosto de Iron forge !
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2245
Pelo menos avisa sobre o que o tópico se trata... um pacotão de bosta... ^^
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
boa
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940
22/11/2011 14:42Citação de Ameroth
Ou é por isso, ou então porque os "high elves", como preferiam se chamados, achavam druidismo besteira e magia fraca, e como eles queriam o poder supremo, e explorar indiscriminadamente o poder da fonte da vida, abandonaram essa forma fraca de manifestação mágica e começaram a praticar magias arcanas e demoníacas.

Sim eu sei qual a razão verdadeira por trás do que aconteceu.
Mas como o tópico é pura zoeira, vamos aceitar isso. Além disso a obra não é minha, só traduzi.

24/11/2011 21:13Citação de Sharpclaws
Pelo menos avisa sobre o que o tópico se trata... um pacotão de bosta... ^^

Bem que dizem que Elfos Noturnos evoluíram de Trolls né...Ainda deve ter alguns entre eles.

Amigo, se não gostou, não posta.
Além disso o trabalho não é nem meu, só fiz uma tradução.
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
22/11/2011 14:42Citação de Ameroth
Até onde eu saiba eram os Nigth Elfs os mais antigos, e mais velhos também, foram esses "abençoados" os responsáveis pela separação dos continentes de Azeroth, Viva o Mal'Fúrion!

Veja bem, os Night Elves são os mais antigos de Azeroth, Draeneis não são de Azeroth.

E se eu fosse você, não discordaria de nadinha que o Hulm disser!

07/11/2011 18:02Citação de Hulm
Canibalismo!!! Eu sabia!
Okay...eu admito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]