O Realm Br sai antes...

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Do novo patch...provavelmente... lol
weeeeeeee....
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
Vai com calma Rotface!

Onde você viu isso?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Se explica cabra!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
A história é que sairia junto com o 4.3, onde tu viu diferente?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
07/11/2011 17:07Citação de Nimb
A história é que sairia junto com o 4.3, onde tu viu diferente?

O próprio Mai'Kel Morhaine disse que era em DEZEMBRO, quando sai também o 4.3.
Só se o que ela quis dizer é que poderemos JOGAR em português antes do 4.3, mas REALMS MESMO, eu duvido.
Editado por Buu em 07/11/2011 22:01 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
4805
Bom, o fato é que o ptBR sai no 4.3 ( como mostra o PTR). De acordo com a coerência dos lançamentos da blizzard, teremos o 4.3 no dia 15 de novembro ( estou especulando), pois o Pre-petch já foi lançada e a blizzard só libera ele duas semanas antes do lançamento oficial.

Agora SE no dia 15 de Novembro o 4.3 for lançado, WoW estará lançado oficialmente no Brasil. Com linguagem e servidores próprios!

É OQ EU ACHO!

Mai'Kel Morhaine disse "Está previsto para dezembro MAS ESSA DATA PODE MUDAR".

Tomara que eu esteja certo !!!!!!! XD
Responder Citar
Caçador Tauren 85
11310
Nem o pré-patch eles libera para download bem antes de lançar o patch, acho que 4.3 tem mais chance de sair 15 de dezembro que 15 de novembro, e olha que nem é terça feira :P
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750
O rumor - e deve ser considerado oficialmente só isso, um "palpite educado" já que a a Blizzard não informa datas de patches usualmente, é que a data alvo para o lancamento do wow no Brasil seria 29/11.

Essa data surgiu da data marcada como "data de lançamento" da Saraiva e Siciliano, que informam o dia de lancamento como 30/11. Como a Blizzard não lança patches na quarta-feira, então 29/11 é a data provável. ;)

Isso não implica que os sites estejam corretos. Esta informação não é oficial. o 4.3 será instalado quando estiver pronto. ;)

Não acredito na data de 15/11. Geralmente aparece no PTR uma versão marcada como "Release" (ou seja, pronta pra produção) em média uma ou duas semanas antes do patch ser instalado nos servidores. Até agora esta versão não apareceu neste ciclo de testes.

Agora, dois fatos interessantes:

1. A Blizzard geralmente anuncia quando uma temporada da arena irá terminar (o que ocorre na data do patch) geralmente com no mínimo duas semanas de antecedência. Seria legal se o Rhastion confirmasse se esta política de avisar quando a temporada da arena vai terminar ainda irá valer neste patch.

2. Uma release na semana de 22 de novembro é complicada - americanos gostam muito de estar com a família no dia de ação de graças, que cai no dia 24/11. É bom instalar o patch quando todo os developers estão disponíveis. Esta mesma explicação eliminaria também o final de dezembro.

Então, se o patch 4.3 for lançado em uma terça-feira deste ano, as possíveis datas seriam:
22/11, 29/11, 06/12, 13/12.

Eu aposto nos dias 29/11 e 06/12.

Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
5460
Acredito, e torço, que sairá amanhã!
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
Vix.. to mais curioso pra ver o comercial de TV com o Tony Ramos jogando de Worgen do que o lançamento em si.. hehehe
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Eu falei ontem com o pessoal da blizzard
"vai sair junto com o patch?"
Ele ficou meio assim... e falou
"Parece que não... provável que vá sair antes do patch"
Já tem tem até GMs in- game Br... que também disseram que sai logo...
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
No forum arenammo um dos usuário lá tem uma loja que vai revender jogos da blizzard, e ele postou uma tabela com os preços de algumas coisas que a distribuidora mandou pra ele, obviamente escondendo o preço de venda pra loja dele.

Nessa tabela constava em cima o escrito Lançamento 29/11

Veja na tabela abaixo que consta a data de lançamento.
http://img694.imageshack.us/img694/9665/wowprecoabsurdo.jpg

A tabela acima foi postada no forum arenammo por um usuario que provavelmente irá vender os produtos da blizzard, quem cedeu a tabela a esse usuário segundo ele foi o distribuidor da Blizzard no Brasil.

A unica coisa que ele nao soube explicar é porque o preço absurdo de R$ 70,00 pelo cartão de 60 dias do wow.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
Com relação à data de lançamento o que realmente temos de concreto agora?

Muito pouca coisa! De fato, de fato apenas uma divulgação da previsão do mês!

Estamos apenas especulando

Na linha de coerência me parece mais provável que os Servers brasileiros sejam lançados antes. Como assim? A Blizzard está por realizar dois trabalhos diferentes:
1. Lançamento dos Servidores Brazucas;
2. Atualização de todo o seu Data Center nos Estados Unidos e Europa para o patch 4.3

Com certeza não é um trabalho simples lançar um novo Data Center, principalmente com um volume de acesso de mais de 300 mil usuarios.

Tudo depende do planejamento da Blizz com certeza eles já sabem como deverá ser. Nossa dúvida é se eles vão lançar os servers Br já atualizados, ou por atualizar junto com os Demais Data Centers.

Se for lançar o Data Center Br antes, o Patch virá de 7 a 20 dias depois.

Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Eu aposto nos dias 29/11 e 06/12.

Minhas apostas há mais de um mês, também.
De qualquer maneira só UMA SEMANA antes de 15 de novembro e NADA de anúncio.

Acho que a Blizzard não vai lançar coisa alguma sem dar data com no mínimo 15 dias de antecedência.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
08/11/2011 08:28Citação de Cyberdoog
Vix.. to mais curioso pra ver o comercial de TV com o Tony Ramos jogando de Worgen do que o lançamento em si.. hehehe

HAUIUHAIA Juro que eu imaginei coisas do tipo também! haha

Mas acho que vai sair dia 6/12 mesmo (my niver \o/)
Responder Citar
Sacerdote Humano 72
1085
Acaba de ser confirmado, 06/12.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
2765
08/11/2011 10:11Citação de Crossblesser
Acaba de ser confirmado, 06/12.

Onde mano brow?
Responder Citar
Sacerdote Humano 72
1085
Num comunicado à imprensa da Blizzard.
Responder Citar
08/11/2011 10:25Citação de Crossblesser

E onde saiu isso? :s
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
2765

08/11/2011 10:25Citação de Crossblesser

Existe em algum lugar essa info pra ver?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]