|
|
mais de um ano (ingame)
|
|
|
Desde Abril de 2005
|
|
|
Fecha 2 anos em fevereiro :)
|
|
Jogo desde o beta no classic... na verdade não joguei o beta, baixei uma versão pirata que tinha só os cenarios e vc ia andando vendo as paisagens... Ironforge linda demais naquela época, parei no BC 5 meses e me desfiz da conta... mas não aguentei e voltei a jogar hehehe
|
|
Editado por Hërä em 12/11/11 01:39 (BRST)
Outubro. 2005, servidor pirata, 1.6 em diante. O 1.4 nem conseguir baixar pra abrir um loot conseguia-se. Relação entre servidor pirata e player era péssimo. Eu não podia jogar original por diversos motivos, infelizmente.
WoW de VERDADE junho, 2010. Rhastion vc ta velho mas corre muito ai nessa foto hein. |
|
|
Editado por Estevez em 12/11/11 03:28 (BRST)
Agosto de 2007, em server pirata também - com certeza o mesmo server que vc jogou, Tiahera, juntamente com o Caos! :D (boas lembranças, apesar da fedentina que era)
Desde Maio de 2010 na Blizzard! Ah, e respondendo sua pergunta de outro tópico (que está trancado devido ao limite de número de respostas) eu jogava com uma maga chamada Hermione, da guild mais polêmica de lá, a Cavaleiros que Dizem Ni! Lembra??? hehehe Você já me ajudou muito com minhas nubices! Abraço pra vc e para o Caos! :D |
|
|
2 meses apenas.
Creio que o jogo tenha um dos melhores sistemas de PvP. |
|
|
Abril/2008
111 dias no /played e agora já comprometida até Novembro/2012. E que venha Diablo, vou aproveitar e dizer - "Mooorreee Diaabo!!" |
|
|
Jogo há mais tempo que gostaria, WoW é um vício maldito.
tem uns 5 anos eu acho. 1 ano e pouco na Blizzard e o resto em privates como WoWServer, WoW-Brasil e NWorld. Tive boas e más experiências com eles. Contudo, quando cheguei na Blizzard percebi que deveria ter vindo para cá há muito tempo. |
|
Fevereiro de 2005 aqui. Dei algumas paradas, mas nunca mais de 6 meses seguidos.
Male male tenho uns 6 anos de estrada... |
|
joguei o beta em 2004 e comecei a jogar em abril 2005 ou seja 6 ano ininterrupitos de wow.
tenho todas as classes do jogo no level 85 e quase todos equipados com epicos...vicio é uma disgrama mas fazer o que gosto demais deste jogo!!! |
|
|
desde 2009...
|
|
4 anos. Sim, sou do tempo em que se andava a pé até o nível 40, e que era mais barato comprar uma montaria de nível 60 que comprar os mats da quest do Dreadsteed.
|
|
|
Editado por Estevez em 17/11/11 00:56 (BRST)
Jogo há mais tempo que gostaria, WoW é um vício maldito. Fui GM do WoWServer! :D Só não vou dizer quem eu era, pois se eu tiver te dado ban, você vai me xingar! :D (apesar de não me lembrar de ter dado ban em alguém da MoD) |