Tempo de jogo no World of Warcraft

Mago Morto-vivo 49
630
Voltei faz 3 dias hmm
entao deve ser 1 mes e 3 dias. hmm
Responder Citar
Ladino Humano 85
3280
mais de um ano (ingame)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
10880
Desde Abril de 2005
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
7270
5 anos... quase 6. Comecei uns 6 meses antes do lançarem do Burning Crusade
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Fecha 2 anos em fevereiro :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
2075
10/11/2011 13:00Citação de Tokkui
9gagger for sure....

Grey T- shirt?

HAHA!!!

Estamos em todas hahsuashaush

Jogo a 4 anos. 3 De merdate e um de blizz.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8575
Jogo desde o beta no classic... na verdade não joguei o beta, baixei uma versão pirata que tinha só os cenarios e vc ia andando vendo as paisagens... Ironforge linda demais naquela época, parei no BC 5 meses e me desfiz da conta... mas não aguentei e voltei a jogar hehehe
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
Outubro. 2005, servidor pirata, 1.6 em diante. O 1.4 nem conseguir baixar pra abrir um loot conseguia-se. Relação entre servidor pirata e player era péssimo. Eu não podia jogar original por diversos motivos, infelizmente.

WoW de VERDADE junho, 2010.

Rhastion vc ta velho mas corre muito ai nessa foto hein.
Editado por Hërä em 12/11/2011 01:39 BRST
Responder Citar
Mago Humano 85
5070
Agosto de 2007, em server pirata também - com certeza o mesmo server que vc jogou, Tiahera, juntamente com o Caos! :D (boas lembranças, apesar da fedentina que era)

Desde Maio de 2010 na Blizzard!

Ah, e respondendo sua pergunta de outro tópico (que está trancado devido ao limite de número de respostas) eu jogava com uma maga chamada Hermione, da guild mais polêmica de lá, a Cavaleiros que Dizem Ni! Lembra??? hehehe

Você já me ajudou muito com minhas nubices!

Abraço pra vc e para o Caos! :D
Editado por Estevez em 12/11/2011 03:28 BRST
Responder Citar
2 meses apenas.

Creio que o jogo tenha um dos melhores sistemas de PvP.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6405
Abril/2008
111 dias no /played
e agora já comprometida até Novembro/2012.

E que venha Diablo, vou aproveitar e dizer - "Mooorreee Diaabo!!"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 72
800
Na Blizzard desde Agosto desse ano.... em server pirata ja joguei uns 2 anos...

Depois que vim pra Blizzard tenho consciencia de uma coisa: SERVER PIRATA NUNCA MAIS!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Jogo há mais tempo que gostaria, WoW é um vício maldito.

tem uns 5 anos eu acho.

1 ano e pouco na Blizzard e o resto em privates como WoWServer, WoW-Brasil e NWorld.

Tive boas e más experiências com eles. Contudo, quando cheguei na Blizzard percebi que deveria ter vindo para cá há muito tempo.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Fevereiro de 2005 aqui. Dei algumas paradas, mas nunca mais de 6 meses seguidos.

Male male tenho uns 6 anos de estrada...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2040
joguei o beta em 2004 e comecei a jogar em abril 2005 ou seja 6 ano ininterrupitos de wow.

tenho todas as classes do jogo no level 85 e quase todos equipados com epicos...vicio é uma disgrama mas fazer o que gosto demais deste jogo!!!
Responder Citar
Paladino Humano 85
1660
desde 2009...
Responder Citar
Druida Worgen 90
8430
Comecei no final de 2004 ... é tenso o game...vicia...quem começou a pouco tempo se afasta logo senão GG.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
7215
4 anos. Sim, sou do tempo em que se andava a pé até o nível 40, e que era mais barato comprar uma montaria de nível 60 que comprar os mats da quest do Dreadsteed.
Responder Citar
Mago Humano 85
5070
Jogo há mais tempo que gostaria, WoW é um vício maldito.

tem uns 5 anos eu acho.

1 ano e pouco na Blizzard e o resto em privates como WoWServer, WoW-Brasil e NWorld.

Tive boas e más experiências com eles. Contudo, quando cheguei na Blizzard percebi que deveria ter vindo para cá há muito tempo.

Fui GM do WoWServer! :D

Só não vou dizer quem eu era, pois se eu tiver te dado ban, você vai me xingar! :D (apesar de não me lembrar de ter dado ban em alguém da MoD)
Editado por Estevez em 17/11/2011 00:56 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]