Pagar em R$ mas jogar na gringa, pode?

Paladino Humano 85
9050
Aí está a minha dúvida, posso pagar R$15 por mês mas continuar jogando em servidor !@#$%^? Ou serei forçado a migrar para servidor brasileiro caso esteja pagando em reais?

Pergunto pelo seguinte, não sei se minha guilda vai mudar imediatamente (ou se vai mudar em algum momento) pro servidor brasileiro, mas eu já comprei o anual pass e configurei minha conta para o Brasil então estou com essa dúvida.

Valeu!

Responder Citar
Paladino Humano 85
9050
!@#$%^

gri ngo é bad word? hahaaha
Responder Citar
Guerreiro Tauren 75
640
A localidade da sua conta independe do servidor onde você joga OU do idioma do seu cliente. Você pode pagar em R$ e jogar com sua conta em servidor americano com o cliente em inglês sem problemas.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10575
na realidade o nosso servidor eh americano tbm, nao eh separado igual os da Europa, soh que eh de uso "exclusivo" de brasileiros.... mais ou menos isso
Responder Citar
Caçador Humano 85
2300
Se for hospedado lá nos States também, não tem sentido mudar pra servidor brasileiro.
Vai ser a mesma coisa de jogar no Warsong ou Gurubashi por exemplo.

A única vantagem nesse caso seria o preço. Melhor que nada, com certeza, mas nem de longe o suficiente, pois jogar a 200ms de latência enquanto os americanos jogam a 30-80ms é uma desvantagem considerável, especialmente em PvP.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
è hospedando aqui... no site da blizzard não fala isso,mas fala que vai ser melhor a latencia, e pode jogar no servidor Us paagando 15 reais... o pessoal da blizzard disse q vai ter americando dizendo q é brasileiro, pra pagar 8 dollares por aí lol...
são vão perder, pets essas coisas..
Responder Citar
Xamã Goblin 85
4750
Não sei não se vai ser hospedado aqui... eles disseram que vão ver o que podem fazer para nos ajudar com latência, mas duvido que hospedem aqui por hora...
Responder Citar
É um server americana com o aviso:

Watch out! Brazilians on this server!

Se bem que eu achava que o preço especial (15 dilmas) só deixaria jogar no server brazuca e para jogar nos outros seria o outro (25,90 dilmas)
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
No anúncio de lançamento do WoW Brasil que foi feito há alguns meses atrás foi veiculado intensamente pela imprensa de Games que o Data Center do WoW Brasil será em Terras Brasileiras.

Parece que Blizzard está trabalhando junto a GVT como parceira para oferecer o melhor serviço de suporte.

veja esta materia da Uol Jogos
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/21/blizzard-planeja-lancar-world-of-warcraft-no-brasil-com-evento-aberto-ao-publico.htm
Editado por Xterminador em 08/11/2011 09:58 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
No anúncio de lançamento do WoW Brasil que foi feito há alguns meses atrás foi veiculado intensamente pela imprensa de Games que o Data Center do WoW Brasil será em Terras Brasileiras.

Parece que Blizzard está trabalhando junto a GVT como parceira para oferecer o melhor serviço de suporte.

veja esta materia da Uol Jogos
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/21/blizzard-planeja-lancar-world-of-warcraft-no-brasil-com-evento-aberto-ao-publico.htm

Acho que essa da GVT não procedo, partindo do principio que ela não abrange todo o Brasil e temos no Brasil uma das internets com pior qualidade de transferência de dados por oscilação.

Pagamos 10 megas mas raramento conseguimos alcançar isso, ou quando conseguimos, raramente se mantem nessa velocidade.

A Blizzard prefere garantir a qualidade do jogo, é o nome dela que esta em questão, imagina ai, o servidor caindo pq a Embratel deu piti?

E sobre pagar 15 reais, você vai poder pagar pois na sua conta esta como "BRASIL", por isso o pagamento é em real, independente de onde você jogue.
Responder Citar
Paladino Humano 85
5005
Se formos pensar, pode ter o servidor nos States e termos uma ponte direta da GVT, ou no caso Tunnelamento dela para todos os BR's que conectarem, isso não é improvável e diminuiria o ping SIM.

Se não tiver DataCenter aqui, com certeza isso vai acontecer, da GVT pelo menos fazer a rota entre o BR e o servidor...

Alguém duvída?
Responder Citar
Paladino Humano 50
470
Eu li em algum lugar... ( acho que na UOL ) de que o servidor seria Brasileiro hospedado senão me engano em Curitiba... Tinha até foto do prédio e tudo... Não tem sentido migrarmos para o Brasil mas usando server americano... Tenho quase certeza que a Blizzard não faria isso...
Responder Citar
Druida Tauren 74
1020
Sim vai ser no novo complexo que a GVT ta construido, coisa gigante
Ate porque a GVT e da Vivendi, o mesmo grupo que contrala a activision/Blizz

www.vivendi.com
Editado por Purguento em 10/11/2011 12:46 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 85
1910
é como o Morouk disse : tunel dos players brasileiros com o server nos states, usando a GVT como canal de acesso... sim é uma solução eficiente e possivel (mais rapida e barata do que o server construido no brasil).... isso vai reduzir a latencia consideravelmente (não será como um Americano jogando nos EUA mas será muito melhor do que o atual)... creio que ficara algo em torno de 80 -90 de latencia... e no futuro quem sabe, o server não se muda para o brasil como fizeram na europa?? vamos aguardar...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5415
Quantas vezes terei que colar esse link?
Até os noobs aprenderem a ler:

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5415
Antes que choraminguem dizendo: Eu não achei. É a penultima pergunta:

Os jogadores em português brasileiro poderão jogar com jogadores em inglês? Eu poderei jogar no meu servidor americano atual, mas com um cliente em português brasileiro?

Sim, os jogadores brasileiros poderão escolher qualquer servidor americano, mas todo o suporte ao cliente será oferecido no idioma do servidor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]