Pra todos os jogadores sul-matogrossenses

Ladino Elfo Noturno 85
7320
Galera de MS postem aqui, quais servidores vocês jogam e pra qual servidor BR planeja ir, PvP ou PvE.

Sou de Campo Grande e pretendo ir para o PvP hehe.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2710
Cara sou de Selviria - Mato Grosso do Sul
minha guild é focada em PvE acho que irei pro realm pve

;D
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
7320
Cade os perdidos daqui de MS? Vi uma galera postando no outro tópico lá, vamos reunir o povo aqui nesse tópico!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2535
Olha eu aqui, sou do guruba, jogo pve, e achoq ue vou pro server pvp mais ainda serei pve uehauehauheuae to criando uma guilda, já to com dominio e hospedagem do site, só falta saber mesmo os nomes dos servers para descidirmos qual vai ser o bendito cujo aeauehuaehueha. Bora fazer um churrasco o/

by Suntyell
Editado por Kalyeell em 11/11/2011 08:00 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6670
Salve galera... como tá o calor ai? Tá foda ultimamente né? Também sou de Campo Grande. Jogo em ambas as facções do Gurubashi, 3 85 na Ally e 2 85 na Horda. Eu pretendo deixar 4 85 incluindo meu main na Horda e 1 85 na Ally para jogar com uns amigos, todos no servidor PvP. Curto PvP e PvE, apesar de que tenho feito mais PvP, tem sido bem difícil encontrar um grupo decente para raidar com o puco horário livre que tenho =[.

Eu tenho vários amigos aqui de CG que jogam, sou eu, minha namorada e mais 3 amigos, fora alguns conhecidos aqui da facul que também jogam mas não juntos comigo. É isso galera, abraço!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2380
Eu sou de Campo Grande MS.
Pretendo colocar 1 no pvp e outro no pve..
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
7320
Que tal se a gente aproveitasse o feriado pra reunir a galera em algum lugar? Assim podiamos conversar e debater sobre uma futura guild ou algo do tipo =D

O que acham?
Responder Citar
Paladina Humana 85
4750
Sou de MS, mas moro em Campinas há 6 anos (comecei a jogar quando vim pra cá)! Tenho maior saudade de Campo Grande.

Quando sair WoW Brasil vou transferir todos meus chars para um server PvP
Responder Citar
Druida Worgen 85
1310
Dourados MS aqui! Dia seis se os transferes são disponível do meu reino vou direito para pve. Se não posso transferir do Twisting Nether, ainda não decidi se vou voltar pra o jogo ou não.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 41
580
Ai, curti a iniciativa, ainda mais porque sou iniciante no jogo, ainda preciso de muita ajuda.

A única pessoa que conheço no Wow é meu primo q mora em Cuiabá e me convidou pra jogar.

Seria muito interessante conhecer pessoas aqui de Campo Grande que jogam também.

Será que poderiamos postar aqui os emails pra adicionarmos no Real ID?
Responder Citar
Mago Goblin 85
5265
E ae beleza, curti a inciativa também, parabéns!

Se forem marcar alguma coisa, ajeita nesse tópico aqui e com alguns dias de antecedência pra dar aquele tempo de preparar a notícia pra namorada ahahaha.

Vou pra um sv PVP com certeza, eu e mais dois amigos que jogamos 3s no Ragnaros atualmente.

Estamos muito ansiosos em achar mais players que curtam arena pra embarlarmos.

Abs
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
7320
Gostaria de poder conversar com a galera, mas não rola de passar o real ID por aqui.
Quem quiser perder um tempo e me mandar mail in-game, eu adiciono para conversar.

Mas gostaria de pedir mesmo é para que divulgassem o interesse da galera daqui de CG em jogar junto. Tava pensando em reunir a galera la na abraão GS. Vou conversar com ele pra fazer um evento do WoW BR, quem sabe hehe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]