Algumas dúvidas rápidas.

(Trancado)

Paladina Draenaia 84
2515
Vamos ter que esperar 90 dias para dar tranfer para os realms brasileiros?
(no site da blizzard consta que um pré-requisito para dar transfer é existir o realm à 90 dias, só que em nenhum momento foi informado se realmente vai ou não ser assim).
http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=20558

O personagem perde algo quando se da transfer?

Vamos ter que comprar o WoW para servidores brasileiros ou vamos poder transferir a conta inteira?

Caso alguém queira jogar em um Realm brasileiro, porém em inglês, tem como?
Existe alguma data prevista para o lançamento dos realms?

Podem ser dúvidas bobas, mas realmente queria saber.

Obrigada.
Xamã Tauren 85
1895
pelo que entendi o servidor e língua do cliente são independente, ou seja, pode jogar em português em servidor americano, ou inglês em servidor brasileiro, pois tem no cliente a opção de escolher a linguá.
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
03/11/2011 20:53Citação de Jhuli
O personagem perde algo quando se da transfer?

Como este único que tenho certeza, sim perde reputação em relação guild que estava no servidor antigo, mas se guilder master utilizar nova ferramente de transferência de guild ai você não ira perde nada, para saber mais olho nos FAQ de ferramente que tem mais detalhes.
Paladino Draenei 80
1450
Tirou as palavras da minha boca, tava querendo saber também esse lance de transfer!

Vamos aguardar respostas...
Paladina Draenaia 84
2515
O que eu mais queria saber era sobre os 90 dias :( e se existe alguma previsão de data para o lançamento dos realms.
3030
03/11/2011 20:56Citação de Agaor
pelo que entendi o servidor e língua do cliente são independente, ou seja, pode jogar em português em servidor americano, ou inglês em servidor brasileiro, pois tem no cliente a opção de escolher a linguá.

Sim idioma do jogo não te nada haver com o servidor que você joga, posso jogar em um servidor US com meu jogo em espanhol ou português assim que tiver liberado é claro.
Assim como contrario, mas nome do item quando lincado no chat vem para pessoa no idioma do seu jogo, mas descrição é exibida quando se clica no link é o do cliente dela.
3030
Sobre os 90 dias também estou em duvida e outra coisas vai ter limite de transferência FREE? Alguém da minha guild falo que quando teve o do espanhol teve limite de um personagem :( n sei se é verdade mais queria saber.
Editado por Tenshibr em 03/11/2011 21:01 BRST
Paladina Draenaia 84
2515
É, me falaram que quando lançou o Espanhol só pode transferir depois de 90 dias também... Dai que fui atrás procurar, e realmente no site da Blizz fala isso, mas queria muito que alguém confirmasse o contrário, ou um tempo menor (deve ser por causa dos Realm First).

Limite de um só personagem seria MUITA sacanagem!
Paladino Humano 85
7000
Pelo que eu sei, quando for lançado o servidor BR será habilitado um Free Tansfer para os BRs que queiram transferir para os servidores BR.

Depois deste tempo limite, somente pagando.

Como vai ser lançado no Brasil, acho que isso será habilitado de imediato.
Community Manager
Pelo que eu sei, quando for lançado o servidor BR será habilitado um Free Tansfer para os BRs que queiram transferir para os servidores BR.

Depois deste tempo limite, somente pagando.

É mais ou menos por aí mesmo.

Mais detalhes serão divulgados ao aproximarmos do lançamento.
As limitações de transferência vão ser as mesmas? Tipo o limite de ouro, por exemplo.
E os serviços de transferencia de guilda, também haverá um grátis pra transferir as guildas pros servidores brasileiros, ou é começa tudo do nível 1 de novo?
Paladina Draenaia 84
2515

É mais ou menos por aí mesmo.

Sem os 90 dias? :)
Community Manager
03/11/2011 21:46Citação de Jhuli
Sem os 90 dias? :)

Isso. Quando é um servidor novo, a transferência não possui os mesmos requisitos de uma transferência comum.

Porém como disse:

Mais detalhes serão divulgados ao aproximarmos do lançamento.

Paladina Draenaia 84
2515
Só pega realm firts quem realmente criou o personagem no 0 né? Ou em caso de transferência também?
Tem alguma data prevista para o lançamento do servidor? (nem que seja aproximado...)
Editado por Jhuli em 03/11/2011 21:56 BRST
Caçador Tauren 85
10245
Só pega realm firts quem realmente criou o personagem no 0 né? Ou em caso de transferência também?
Tem alguma data prevista para o lançamento do servidor? (nem que seja aproximado...)

Bom, pelo que entendi já da época de Cataclysm, eles tiraram realm first pra nível, ou seja não tem mais Proezas Memoráveis de raça e classe, e me parece que só vale Raides se ninguém for acima do nível dela. Ou eles podem ter tirado tudo e deixado só as de Cata mesmo, e aí é corrida pra pegar o primeiro Nef, Cho'Gall...
Paladino Humano 85
6195
Aproveitando o tópico para expor uma dúvida...

O serviço de transferência de Guildas será disponível gratuitamente (pelo mesmo período limitado das transferencias de personagens) para quem migrar para os reinos brasileiros? Ou será cobrado normalmente do GM da Guilda?
Guerreiro Elfo Noturno 85
3190
Quando a Blizzard abriu os servidores latinos, foram 3 servidores, 1 PvP e outro normal, transferencias grátis liberadas. E 1 server PvP onde as transferencias só foram liberadas um tempão depois, só podia criar personagem novo.
Eu transferi vários personagens para os servidores latinos naquele periodo grátis, mas estão perdidos por lá.
Acredito que seguindo o padrão, devem fazer o mesmo agora com os servidores BR. Só espero que sejam mais que 3.
Se fizermos as contas, um vai ser basicamente só para os jogadores do Warsong.
Paladino Draenei 80
1450
Nossa, se não tiver esses 90 dias miseráveis de espera pra mudar de reino vai ser a coisa mais linda do mundo! :)
Guerreira Gnomida 85
3040
04/11/2011 04:14Citação de Wormtongue
Nossa, se não tiver esses 90 dias miseráveis de espera pra mudar de reino vai ser a coisa mais linda do mundo! :)

Provavelmente não vai ter esse 90 dias, pois foi falado que a transferencia seria gratis (Por tempo limitado obviamente), imediata.
Mago Elfo Sangrento 85
5210
Eu tenho minha própria guilda que uso como banco comum entre os meus personagens... Vou poder transferir ela e todos os personagens de graça?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]