Servidor PVE ou PVP?

PVP é legal.. mas estamos falando de brasileiro! o.O
Fazer quest de avengers of Hyjal como alliança no lançamento do 4.2 era impossível, a não ser de madrugada.
Logo, se o reino (realm) estiver equilibrado com as facções, pvp é melhor.. se nao tiver, pve =x
Responder Citar
Paladino Humano 85
HK
8125
JXJ Paladino da LUZ
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
PVP!
Responder Citar
Xamã Orc 85
4945
PvE.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2505
Acho que servidor PvE ou JvA deveria ser Server(JvA-Aliança) e Server(JvA-Horda), pq de que adianta ter "inimigos", se vc nao pode interagir com eles?

A unica coisa que os jogadores da outra facção prestam pra fazer, é matar os npcs das quests pra que vc tenha que esperar 15 minutos pra entregar a bendita...

Previro passar esses 15 minutos tentando fazer minhas quests estrategicamente pra escapar da aliança, ou simplesmente tentar ser cordial, como fui algumas vezes e conseguia fazer quest na mesma area da aliança sem ser atacado, simplesmente acenando pro camarada...

E se acenar nao resolver e eu tiver em um dia ruim, pulo nele mesmo sendo lvl abaixo, pq o que eu curto é me divertir decendo a mao nesses allis.
Responder Citar
Ladino Humano 76
960
Montando raid para invadir Orgrimmar!!!

Só me whispar!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
05/11/2011 00:36Citação de Fergos
Acho que servidor PvE ou JvA deveria ser Server(JvA-Aliança) e Server(JvA-Horda), pq de que adianta ter "inimigos", se vc nao pode interagir com eles?

Hã... sim, dá pra "interagir" com eles, só que não na hora em que VOCÊ decide. Tem que haver vontade dos dois lados.
Pessoal de PvP não gosta muito quando a coisa não é de surpresa e pode ser justa. Eu entendo...
Responder Citar
Ladino Humano 76
960
O legal seria se desse para ficar hostil (como no diablo 2) e podesse matar até os amigos de facção. Pq tem uns inúteis, que poderiam levar uma surra às vezes!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2505
Citação de Fergos

Hã... sim, dá pra "interagir" com eles, só que não na hora em que VOCÊ decide. Tem que haver vontade dos dois lados.
Pessoal de PvP não gosta muito quando a coisa não é de surpresa e pode ser justa. Eu entendo...

se eu quiser duelo chamo alguem da horda mesmo, pra que "interagir" com alli pra duelar, ou ver eles matando meus NPCs e nao poder fazer nada...

ps: posso parecer hostil pra alli mas só tô interpretando meu papel de horda, nada pessoal.
ps2: provavelmente eu vá jogar na alli no server BR. EDIT: PELA ALIANÇA!!!
Editado por Fergos em 05/11/2011 01:09 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
1810
Pve, claro. Vou ter pouquíssimo tempo pra jogar (como já é hoje) imagina ficar me irritando a cada 5 segundos com gente gankeando você? Não, muito obrigada, dispenso.

Gosto é gosto, mas sempre preferi server PVE, estresse já não basta o trampo...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
Vou tratar de pegar logo meu Loremaster porque pelo jeito existem "macacos" pra matar Npc no servidor JvA...

Fala sério hein...
Ficar perdendo tempo matando npc ao invés de estar upando um alt, aumentando reputação, terminando aquela arqueologia que ta la parada, raidando, fazendo dungeon, fazendo Bg, entre outras mil coisas que da para fazer !!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 80
1450
Nada contra o servidor PVE (nem contra quem joga lá)
Mas prefiro PVP :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
8610
Eu vou de PvE agora, pvp para mim apartir de agora sera em bg / arena.
World pvp até é divertido, quando voce é 75 e enfrenta outro 75 (isso vale em qualquer lvl) voce mata o cara 5 vezes e morre 3 ou morre 5 e mata 3, agora quando voce é lvl baixo e um lvl 85 vem te atacar não é divertido, quando você chega ao 85 consegue se divertir até enfrentando Hordas/Alianças no 1x1 ou 2x1(sendo 2 voce e mais outro ou 2 contra voce) apartir de 3x1 não tem graça nenhuma e o pessoal que faz world pvp em sua maioria não gosta de coisas justas (tanto ally quanto horda)
Responder Citar
Maga Gnomida 100
12160
Hum...
tô achando difícil decidir.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
EU admito, não tenho dedo pra PvP. Sou um raider experiente, como líder inclusive desde a metade da WOTLK. Mas eu sou um ASNO pra PvP, fico desesperado e acabo clicando em uma porrada de coisa aleatória, não consigo esfriar a cabeça e pensar.

Então, eu vou prum server PVE. Pq não tem vergonha nenhuma não ter dedo pra PvP e não curtir levar gank toda hora de um max lvl q te dá one-shot toda hora.
Responder Citar
Druida Worgen 85
5335
Tem um grande problema de server pvp, se as facções são pelomenos levemente balanceadas é muito legal, e mesmo quando elas não são balanceadas ainda é divertido a maior parte do tempo.

O grande problema na minha opnião, é quando saem os novos patchs, no warsong que segundo o wow census tem aproximadamente 82% horda a alliança ficou de fora das novas zonas, ou foi obrigada a fazer quests de madrugada e tal. Isso também não dura muito mesmo no warsong 2-3 dias depois a situação ja tinha "normalizado". Essa é uma reclamação comum que vc encontra de servers pvp desbalanceados. E não leve a mal eu adoro um world pvp mas ninguem ganha de um 20 contra 1 como tava no lançamento de firelands ou 10-1 em tol barad no inicio do cata.

Enfim esse é o unico problema que vc vai encontrar em servers pvp, se o server for mesmo 70%-30% acho que esse problema não iria existir ele só ocorre em server extremamente desbalanceados e digo isso por que seria interessante ter acesso a essa informação antes/ durante o processo de transferencia dos nossos servers atuais, visto que ajudaria bastante na minha decisão por exemplo.
Editado por Yngwey em 05/11/2011 16:01 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10020
PvP é a alma do negócio, já dizia Einstein...
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
6020
PvP. Sem mais.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8385
Ser a favor de PvP é fácil quando você é level 85 e horda no Warsong, como os proplayers aí. Jogando num server mais equilibrado iam ficar de birra.

Pra mim tanto faz, Gurubashi mal tem World PvP e quando tem sei me virar muito bem. Não tem diferença pra mim.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 66
530
O servidor brasileiro vai ter 100.000.000 de hordas e 1.000.000 allys, e concerteza vai ter 101.000.000 de noobs :S fato que persegue o warsong desde a "invasão" brasileira lá. Mas o pior são as conversas do chat global, em que 99% das vezes são discussões ou players reclamando de serem ninjados ou alguem chingando a mae de outro alguem. Contudo, espero que o ping melhore [caso o servidor seja no Brasil]. E de fato, PvE é legalzinho, mas é coisa de quem não tem dedo pra PvP ! :3
--> SERVER PvP please *-*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]