Apresente-se.

Bruxo Morto-vivo 90
10935
Nome: Gabriel, conhecido in-game como Barkend
Raça: Undead
Classe: Warlock

Quando eu comecei a jogar, lá pelos idos de 2007, eu não entendia nada de WoW, mas já tinha jogado Warcraft III: The Frozen Throne, e minha personagem preferida sempre foi a Sylvanas. Escolhi jogar com Undead justamente pra poder lutar ao lado da Dark Lady.

Warlock foi meio aleatório. Sempre joguei com classes de magia em RPGs, e eu achei interessante a ideia de Warlock ser um mago "das trevas". 5 anos depois eu vejo que não podia ter acertado mais nas escolhas. Jogo até hoje com a mesma raça, mesma classe e mesmo nome do meu primeiro char.

Não tenho um ódio mortal pela Aliança, mas tenho uma certa paixão pelos Renegados e pela Sylvanas. E penso que, assim como ela, nós merecemos nosso lugar no mundo. Merecemos continuar dominando Lordaeron, que foi nossa quando éramos vivos, e permanecerá nossa após a morte. Pena que a Aliança não enxergue desse jeito e queira nos arrancar das nossas terras. Nesse caso não existe outra opção além da guerra.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1630
Nome: Maicon "Night" Berté

Main atual: Basalto, BK Tauren

Raças: Simpatizo com o lore dos Tauren, Draenei, Night Elf e acho chato que a Blizz desvalorize os humanos tanto.

Particularmente amo todo o lore do wow, todas as raças e todas as classes... Citei acima minhas favoritas. Considero tanto a Ally e a Horda como grandes facções que são e todas tem seus erros e qualidades. DESPREZO GARROSH! auhsahusahuasuh Isso dificilmente eu mudarei.

Meu real id eh nightshadowbr@gmail.com
Meu g-talk eh nightshadowbr@gmail.com
msn nightshadowbr@msn.com
Facebook http://www.facebook.com/NightNiix

Eu leio MUUUITO de lore e posso ajudar a traduzir para quem não sabe muito de inglês. Acompanho o War Craft (assim como Star Craft e Diablo e outros jogos da Blizz antigos) desde seu surgimento então sou um devorador de lore e estudioso fanático.

Fico triste que os servers RP ninguem faça RP u-u ... Nos que eu joguei por um tempo eles até faziam piada com quem fazia =/

Por favor, amantes de rp e lore me adicionem pq achar gente que curta isso ta complicado.
Editado por Basalto em 10/02/2012 13:08 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
Sou Denilson Romeiro, e Friði é um nome que me acompanha há tempos...

Gnomo...

Mago...

Aliança, ah! a Aliança... sou fã dos humanos e anões, os cavaleiros e os honrados guerreiros das montanhas. Além deles, os gnomos também estão lá, com sua criatividade e excentricidade tão cativantes, isso sem contar os draeneis com sua fé inabalável e sua esperança infindável, mesmo sendo de outro mundo são tão amigáveis com seres tão diferentes. E os elfos noturnos com Malfurion... não é necessário falar mais nada sobre os elfos noturnos, é? hehe...

Bem, gosto de gnomos, sempre achei interessante e de repente me vi criando um gnomo e achando essa a melhor raça de Warcraft, já que me identifico muito com sua excentricidade... e sou fã de Gelbin, que é na minha opinião, o melhor governante em atividade em Azeroth, apesar de seus erros ele continua lutando e dando toda sua vida pelo bem de seu povo... isso é meio raro...

Do nada resolvi ser mago, minha classe preferida era paladino, mas comecei a experimentar outras e gostar de bolas de fogo e mísseis arcanos, além de toda liberdade e necessidade de consciência sobre poder que é necessário para que um mago dedicado sobreviva sóbrio e senhor dos próprios atos. É uma responsabilidade imensurável, um risco não só para si, mas para todos ao redor, e caso seja vitorioso sobre o vício, desejo de poder, insanidade e a possibilidade de tudo isso, tornar-se-á um velho sábio que ajudará muito todo o mundo com seu poder, consciência e sapiência... sei lá, gosto de Eric, mas prefiro o Mestre dos Magos... hehe!

Não, não sinto ódio, "isso é um jogo", hehe... eu admiro a Horda, Thrall, Caerne e Vol'jin são épicos, mas prefiro a Aliança, e como WoW cria palestinos e israelenses... hehe... a única "raça" que não gosto na Horda são os Renegados, afinal eles e sua Rainha Banshee são definitivamente torpes, e não pela putrefação física... e não curto muito elfos loiros pedantes... hehe...

Bem, orcs erraram, mas mudaram, mas ainda ameaçam o bem-estar de outras raças nativas de Azeroth, leia-se elfos noturnos. Humanos odeiam orcs e orcs odeiam humanos, entendo humanos odiarem orcs, mas não entendo orcs odiarem humanos... hehe... campos de concentração são nada perto de extermínio em massa e terrorismo sem precedentes. Orcs aceitaram Renegados na Horda! Como poderiam se aliar a tais vilezas ambulantes?

Quanto aos elfos noturnos e suas relações com a Legião, foi uma pequena parcela de sua sociedade e não todos, e eles tentaram ao máximo reparar seus erros, os orcs não fizeram a mesma coisa?

É por essas e outras que prefiro a Aliança...

Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
19220
Gnomos... sempre tentando compensar sua falta de altura com posts maiores...

-Nome (Real ou do Persongagem): Mauricio Strider
Feinyel Shadowstrider (NE priest)
Rigaldo Silvereye (HU DK)

-Raça: Todas

-Classe: Todas

Embora sempre tenha preferido a horda, quando criei meu char(este aqui que posto) em junho de 2006(ou ateh antes), ja fui pra alliança. Mais por termos rpgisticos mesmo.

Minha raça veio pelo motivo acima, basear um pouco o char em rpg.

Meus conhecidos precisavam de um HEALER para o grupo... infelizmente para eles, acabei virando shadow.

Eu quero o garrosh MORTO!!!!!!!!!! E reconstruir lordaeron.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
10120
Primeiro me apresentar offgame, meu nome é Wellington Valentin, tenho 23 anos e jogo WoW a 5 anos, esse personagem que irei apresentar alem de ser meu main é o personagem que estou desenvolvendo a historia dele portanto irei responder como se fosse ele ;D

-Nome: Antigamente era conhecido como Maxin mais mudei meu nome para Radamanthys apos ser pego pela Scourge e transformado em Death Knight, fiz isso para nao desorrar o nome dado pelo meu pai.

-Raça: Worgen.

-Classe: Cavaleiro da Morte

-Por que você escolheu a facção que escolheu?
Após minha terra natal ser tomada pelos forsaken os unicos que vieram em nosso auxilio foram os Elfos Noturnos, eles nos deram abrigo e segurança assim eu meus compatriotas Gilneanos nos unimos mais uma vez a aliança, eu lute por ela por algum tempo até eu ser abatido em combate e trasido de volta pelos servos do Lich Rei como Cavaleiro da Morte e lutei em seu nome massacrando aqueles que haviam um dia me ajudado fiz isso por muito tempo até que um dia meus olhos foram abertos e eu assim como os Cavaleiros da Espada e Ebano nos lbertamos do controle do Lich Rei e retornamos a nossas patrias e após ver que o proprio rei Varian me reconheceu como um membro da aliança mesmo eu possuindo duas das mais terriveis maldições de Azeroth eu tive a certeza que a aliança era meu verdadeiro lar.

-Por que você escolheu a raça que escolheu?
Jamais escolhi ser o que sou esse terrivel destino que foi imposto a mim, eu apenas aprendi a lidar com meu fardo e fazer dele o maior terror que meus oponentes jamais viram.

-Por que você escolheu a Classe que escolheu?
Novamente nunca escolhi me tornar um cavaleiro da morte, mais hoje assim como em minha outra maldição eu aprendi a usar o poder que foi dado a mim pelo Lich Rei para trazer a ruina a ele proprio e conquistei isso recentemente lutando ao lado do grande Tirion e varios outros Herois de Azeroth

-Você tem um "Odio Mortal" pela facção inimiga? Ou os compreende? De seus motivos.
Nunca compartilhei do odio que meus companheiros da aliança possuiam para com a horda e sempre respeitei eles mesmo sendo os inimgos declarados de meus irmãos, porem com os recentes fatos ocorridos em minha terra natal o odio pelos Forsaken vem crescendo dentro de mim e desde que vi eles pilhando minha terra natal e matando meus compatriotas eu fiz um juramento de que um dia eu viria a acabar com a vida da Dark Laidy Sylvanas assm como fiz com Arthas.

Bem é isso galera, é um pequininissim fragmento da lore do meu perssonagem, lore que pretendo um dia postar ou aqui ou em algum site de fanfict, nela esplica muitas coisas como que seria o pai do meu personagem, pai pelo qual ele sente um orgulho sem tamanho, alem de como ele conseguiu o azar se contrair duas das piores maldiçoes que existem. Espero que tenham curtido.

PS : Kaistrasza adorei o seu post, fico otimo ta de parabens
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
7355
Nome: Saityx Shadowstrider
( Nome real: Ricardo)

Raça: Blood elf

Classe: Death Knight ( no roleplay sou um Demon Hunter... sim tenho as glaives e a venda)

Por que escolhi a facção:

Inicialmente eu não escolhi a facção eu escolhi os Blood elf, sou fã do Lord Kael'thas Sunstrider e de Lady Sylvanas Windrunner, dois grandes elfos que me inspiraram a jogar desde do warcraft 3. Conforme fui desenvolvendo e entendendo a historia da Horde,acabei me apegando ao jeito de ver,da honra e da coragem que eles demonstram em todo o universo de warcraft. Por isso hoje falo com orgulho For the Horde! e for the Dark Lady!

O motivo de ser um Death knight:

primeiramente pela minha lore interna,que fui um guerreiro que lutou contra a scourge mas cai para a might of frostmourne defendendo Prince kael'thas na campanha em Northrend.e renascido por Arthas pessoalmente para servi-lo no pós-morte,até o evento de plaguelands.
( o motivo de ser um Demon hunter no rp: minhas andanças por Outland a busca de um novo proposito,me levaram aos ensinamentos de um Demon hunter,exilado em Nagrand,com ele aprendi que mesmo com os poderes de um Death knight,eu poderia aprender a arte de sentir demonios e lutar contra eles, o que me levou a estar no dia em que Maiev derrubou o Betrayer e clamei as warglaives ,para assim lutar contra o mal seja ele da Burning legion ou da scourge).

Por que escolhi ser um blood elf:
A fome por magia arcana,o balanço entre o bem e o mal que eles tem que impor todo santo dia,as dificuldades que eles como raça tem que sofrer para chegar aonde chegaram,a superação sobre as traições que sofreram ao longo desses anos,seja por Dar'khan ou por Kael'thas, e por superar tudo isso. esses são os meros iniciais motivos que tenho para jogar com os blood elf.

Sobre a facção contraria... :

Não odeio a ally,mas não compactuo desde que muitas incursões do atual líder,seja para tomar a terra que é por direito dos forsakens,e do possível e provável próximo alvo Quel'thalas. tenho grande respeito por Lady Tyrande Whisperwind,Jaina,Brann,mas a ally de Hoje ( assim como a horda) não é mais a mesma de antes, continuo leal a Dark lady e a Quel'thalas, e vamos nos ver no campo de batalha se é Lordaeron que eles querem!

For the Dark lady and for Quel'thalas!
Editado por Saityx em 26/02/2012 00:29 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13835
-Nome: Nakrai (Marcelo).

-Raça: Elfo Sangrento.

-Classe: Paladino.

-Por que você escolheu a facção que escolheu: A Horda sempre teve um ideal que eu prezo; Honra. E eu descobri isso com uma história que eu conheci a muito tempo, no conto de Thrall. Um dos testes para Thrall ver Grom Hellscream quando era jovem era matar uma criança humana, que potencialmente poderia ser um herói da Aliança. Suas palavras ecoaram em minha mente quando ele recusou a faze aquilo; "Se essa criança um dia crescer e se tornar um soldado, eu irei enfrentá-lo e matá-lo com honra, pois assassinar uma criança indefesa é covardia". Que fé na honra, e estar ao lado em uma batalha com o próprio Thrall seria um ato, admirável.

-Por que você escolheu a raça que escolheu: Os Elfos Sangrentos tem uma história de superação imensa, mesmo com tantos problemas; Desde quando eram High Elves tiveram que se separar de seus primogênitos Night Elves e enfrentaram Trolls poderosos, mas com o auxílio dos humanos conseguiram vencê-los e criar sua capital, Silvermoon. Depois, atacados pelo Flagelo, e mais uma vez chegaram a beira de destruição, mas resistiram. Ainda por cima, o seu líder; Kael'thas os traiu e mais uma vez na história chegaram a beira da extinção. Mas até hoje permanecem, fortes e aspirantes.

-Por que você escolheu a Classe que escolheu: Bem, essa foi basicamente pela física da jogabilidade e não muito pela história. Poder aguentar o tranco, ao mesmo tempo bater forte e se curar é uma ótima escolha pra mim.

-Você tem um "Odio Mortal" pela facção inimiga? Ou os compreende? De seus motivos. Ódio não, só não simpatizo.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Nome: Helwyr

Raça: Morto-vivo forsaken

Classe: Caçador (no RP sou dark ranger)

-A história da aliança sempre foi centrada praticamente em uma religião ( a "luz sagrada"), enquanto a horda tem uma grande variação de raças, crenças e motivos por se juntarem a facção, por isso escolhi a horda.

-Eu escolhi os undeads porque els são uma raça dificil de entender, pense, os humanos acham que os forsaken são maus porque eles são "criaturas profanas da escuridão que usam a praga", digamos que voce morreu, e quando voce volta, todas as suas propriedades são tomadas, o trabalho de uma vida inteira vai pelo ralo, e voce é caçado por crimes que o seu antigo senhor (vou dar uma dica, começa com "A") cometeu, só porque voce é undead voce torna-se desprovido de qualquer direito?Esses são os meros motivos pelo qual eu jogo coo undead, e não se enganem, as vezes nós mostramos sermos mais santinhos que os humanos.

-Escohi ser um hunter porque a minha lore er--- quer dizer, do helwyr, envolve muito os elfos de quel'thalas, alem disso, sou um grande fã de nathanos blightcaller, o campeão da rainha banshee (uma relação parecida com a relação da kaistraza com a jaina), alem disso, acho que, alem dos hunters undead serem ex guarda caças humanos, eles foram ensinados pelas dark rangers e pelo nathanos, em conversa in-game com ele , ele diz que voce é "outro iné´pto mandado pela rainha banshee para treinar com seu campeão".

-Não renho um "ódio" por toda a aliança, só pelos humanos, que tentaram tomar parte de plaguelans e andorhal, o resto da aliança é irrelevante para o helwyr.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
5260
Nome: Endala

Raça: blood elf

Classe: warlock

Por que você escolheu a facção que escolheu?
Porque a Horda é muito mais TR00, sem mais.
Falando sério, comecei a jogar na Aliança com uma humana. Achei bonitinho e lekal e tal, mas era meio chato. Meio nada. Não via empolgação em nada naquelas cidades, no rei menino. Em suma, era legalzinho, mas achei nhé.
Daí vi os blood elves e minha veia tolkieniana pulsou forte. "OMG TEM NOLDOR NESSE JOGO OMG OMG OMG!!!1!". Daí comecei a ler sobre a história deles, sobre a corrupção, sobre a queda de Kael'thas, e me encantei. Fiz uma blood elf warlock [Endala é minha segunda, a primeira se chamava Charis] e amey.
Depois de passada a chama da paixão pelos elfos, comecei a ler mais sobre outras raças e me convenci de que gostava muito mais da Horda. As histórias conjugadas das raças, sua força e sua determinação me pegaram de jeito. Hoje em dia gosto mais dos trolls, mas sou Horda para sempre.

Por que você escolheu a raça que escolheu?
Veia tolkieniana, sem mais. Eu normalmente jogo como humana em RPGs de "high fantasy", porque adoro botar um ser humano num mundo totalmente mágico e louco, mas os humanos de WoW me broxaram. Daí a segunda opção era puxar o saco da tia Galadriel, e foi o que fiz.

Por que você escolheu a classe que escolheu?
Infligir longo sofrimento torturante em outras criaturas? Conjurar demônios escravizados sob sua vontade? Usar fogo e trevas para infernizar meus inimigos? Aonde eu assino?

Você tem um ódio mortal pela facção inimiga?
Não. A Aliança tem uma história de sobrevivência e luta tão forte quanto a da Horda. Ambas as facções têm seus momentos de putage, mas ambas, no fundo, só querem assegurar sua sobrevivência num mundo inclemente que a todo momento ameaça exterminá-las. Por infelicidade, quis o destino que nessa luta fossem cometidas atrocidades de uma facção contra a outra que nunca serão esquecidas. Mas todos, na verdade, têm todo o direito a viver e ser felizes.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
Você tem um ódio mortal pela facção inimiga?
Não. A Aliança tem uma história de sobrevivência e luta tão forte quanto a da Horda. Ambas as facções têm seus momentos de putage, mas ambas, no fundo, só querem assegurar sua sobrevivência num mundo inclemente que a todo momento ameaça exterminá-las. Por infelicidade, quis o destino que nessa luta fossem cometidas atrocidades de uma facção contra a outra que nunca serão esquecidas. Mas todos, na verdade, têm todo o direito a viver e ser felizes.

/aplaudir

Poxa, que profundo...

Sério, você foi ao âmago minha cara, sem dar valor aos preâmbulos garbosos que ocultam a intrínseca, sucinta e incrivelmente tão clara, apesar de não facilmente notada verdade...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
10465
Ahh tópicos legais não deveriam morrer .-. (er.. moderadores, plz não tranquem acusando o Helwyr de ress do D:)

----------------------------------
Vou postar aqui igual a Kaistraza e alguns outros fizeram, considerando a personagem. Em especial porque não tenho exatamente uma raça favorita. Copiando a ideia da Kaistraza, as partes que envolvem minha opinião deixarei [entre chaves].

-Nome: Althaea Sunstrike (Helena)

-Raça: Blood Elf

-Classe: Priest

Porque o Regente resolveu nos alinhar à Horda depois que o Garithos nos mandou pro inferno e o Príncipe sumiu.

[Não faço a menor ideia. Quando comecei a jogar WoW, meus colegas me chamaram pra ir pra Horde. Joguei na horde, troquei pra ally. Joguei na ally. Parei com WoW. Aí resolvi ler sobre o jogo, em especial sobre a lore, o que me fez voltar rapidinho pra atividade, dessa vez jogando na blizzard. Quando fui criar meu char, decidi que faria Priest na facção que aparecesse com aquela coisa random de quando você cria o char pela primeira vez, aí me apareceu uma Forsaken :3
Não troquei pra Ally porque, afinal de contas, a Horde também tem uma lore maravilhosa, e é marcada pela ideia de "lutar contra a maré do mundo que nos odeia", daí resolvi continuar na Horde mesmo.]
-----------------------------------------------------
Bom... eu não nasci como uma elfa sangrenta... acontece que, DIFERENTEMENTE DE CERTOS REIS [é, o Genn...], eu JAMAIS abandonaria meu povo por orgulho em excesso. Me tornei Sin'dorei porque meu povo precisava de mim. Aliás, meu povo precisava de cada sobrevivente ao massacre de Quel'Thalas...

[A Forsaken que veio random pra mim era o cão chupando manga.
Na real, escolhi B. Elf por 3 motivos:
1) Elfo priest como unidade dos humanos no WCIII;
2) Garithos...
3) Adorei a história dos B. elves priests e pallies usarem uma versão corrupta da Luz, roubada de um Na'ru >.<"]
-----------------------------------------------------

Não foi bem uma escolha... podemos pular essa parte?

[Acho que porque gosto de sofrer. Sério. Upei essa lazarenta do 75 ao 84 praticamente só em quest. Detalhe: como Holy. E nada de cata, quando fiz esse char ainda estávamos na LK, UPAR EM HOLY NA LK.]
-----------------------------------------------------------

-Você tem um "Odio Mortal" pela facção inimiga? Ou os compreende? De seus motivos.
SIM!!! Garithos nos condenou a MORTE por causa de sua arrogância estúpida. E o que o resto da Aliança fez? NADA. Oras, deixem os elfos à mercê do que restou da Scourge. QUE MORRAM defendendo nossos reinos, pois afinal a humanidade é mais importante que TODAS as outras raças aliadas. Que morram os humanos e seus aliados hipócritas. Ainda mais agora que se aliaram aos selvagens roxos...

[Não. Ambas as facções possuem histórias incríveis, excelentes exemplos de heroísmo e honra, podres... enfim, não existem santos no WoW e isso me agrada profundamente. Além disso ser capaz de jogar em ambas as facções me dá uma visão de - praticamente - todas as faces do prisma, o que enriquece a experiência de jogo, e evita ignorância e estupidez. Além disso, adooooro a Lore dos N. Elves. E amo gnomos, eles são tão... cuti :3 Logo não odeio a Aliança.]
------------------------------------
(Não deixem o tópico morreeeerr.... não deixem o tópico acabaarr... esqueci o resto do samba, e tenho problemas pra rimar.... (8) )
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 20
105
-Nome: Hellen Vess

-Raça: Elfa sangrenta

-Classe: Ladina/Bruxa/Necromante

Depois que o meu povo foi expulso da Aliança eu me uni aos Bandoleiros, um bando de mercenários liderados pelo orc sem clan Gran, e por muito tempo fomos independentes. Agora com o Cataclysma a liderança dos Bandoleiros passou para o troll druida Grenjin e passamos a fazer serviços apenas para a Horda.

Ninguém escolhe a raça que nasce.

Sendo uma órfã eu tinha que roubar para sobreviver, e com o passar do tempo eu fui aprendendo a arte do combate para sobreviver nas ruas até que ocasionalmente me tornei uma assassina profissional. Anos mais tarde, quando o Portal Negro foi reaberto e eu fui para Terra Além eu me juntei aos Scryers e com eles treinei a magia negra dos bruxos. Quando voltei de Terra Além afiliei-me aos Renegados da Rainha Banshee e fui junto a eles para Nortundria onde aprendi a arte da necromancia.

Eu odeio indivíduos e não raças, e as politicas das facções pouco significam para mim. Apenas os poderosos sobrevivem, os fracos devem ser eliminados.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2125
Nome:
Deathstrong

Raça:
Sin`dorei morto-vivo

Classe:
Ex-Paladino/Cavaleiro da Morte

A Horda tem todo aquele estilo Imperio barbaro, e tem uma filosofia interessante, ela estao sempre prontos pra batalha, isso me animou.

Bem, os sin`dorei tem todo aquele estilo de elfo classico, e eu adoro o fisico de humanos orelhudos.

Por que você escolheu a Classe que escolheu?
Bem, sempre gostei de cavaleiros, e tambem e ser o cara que aterroriza todo mundo, e dai cheguei a essa classe.(semcontar com a ajudinha do Flagelo me raptando.)

Você tem um "Odio Mortal" pela facção inimiga? Ou os compreende? De seus motivos.
Um pouco. Tenho esse sentimento pelos humanos, mas nao os odeio. Eu luto pelas causas justas, porem realmente, sirvo a horda. Eu odeio lutar contra meus Ex-irmaos, ex-servos do Lich Rei, e odeio lutar contra um adversario que nao tem haver com o conflito, foi for;ado a lutar.(mas quando e player costuma ser obrigado por pontos de honra.)
Responder Citar
Xamã Anão 90
9615
Nome: Brotor

Raça: Anão \o/

Gosto da Aliança desde o WC3, sou um dos apaixonados pela lore desse lado e quando comecei a jogar WoW em privates, me apaixonei por toda aquela paisagem gelada de Dun Morogh.

Sempre gostei do perfil dos anões. Baixinhos, atarracados, bebados e bocas sujas! Combinam muito com meu estilo de jogo desde o tempo das mesas de RPG. Gosto desse jeito bruto e da maravilhosa arquitetura deles.

Você tem um "Odio Mortal" pela facção inimiga? Ou os compreende? De seus motivos.

Eu até deveria ter motivos para odiar a Horda, levando em conta que eles tomaram Khaz Modan no passado, mas sei que a nova Horda de hoje é diferente, eles querem apenas conquistar o seu lugar ao sol assim como a Aliança.
Responder Citar
Druida Troll 100
11035
Nome: Randerson... eu sei esse nome é feio, mas é meu
zul'kis-( esse é um nome aleatorio de shadow hunter do w3, cada 5 vezes que eu jogava com esse heroi 3 caia esse nome)

raça:troll (até a alma)

classe:ex-caçador sombrio, druida

O espirito guerreiro da horda e desejo de sobrevivncia foi o ponto mais forte, mas antes disso quando quando comecei a ler o lore do wow, achei simplesmente facinante a historia do horda em kalimdor com os trolls taurens ajudando os orcs e tudo mais e outra que W3 frozen throne as quest com o rexxar e a fundação de orgrimmar me capturou e desde la sou horde sempre

sempre adorei o lore geral dos trolls cheio de misterios e magias antigas e depois do cata que foi um momento bem contubardo com instabilidades e descobertas simplesmente fiquei ainda mais facinado com a historia dos lança negra. Foi fantastico para mim ter a possibilidade de criar um personagem com a minha classe e raça favorita.

(responderei como zulkis )

Por que você escolheu a Classe que escolheu?

Na verdade eu passei a minha infancia toda sendo treinado como um caçador sombrio, passei todo tipo de teste fisico e mental que um troll pode passar, mas tudo isso mudou quando depois de alguns anos exilado na selva sem niguem alem de mim e gan'dri( minha serpente protetora) um par olhos falou comigo em meus sonhos por varias noites seguida até que eu aceitei sua oferta de seguir um novo caminho. com os ensinamentos dos loas descobri um novo caminho no drudismo.

De certa forma toda a vida merece respeito mesmo as mais insignificantes....

PS: fiz uma fan fiction aki no meu pc com esse personagem mas como não tenho um conhecimento elevado sobre as regras de portugues os erros concordancia e acentuação são medonhos oO
Responder Citar
Maga Humana 91
13660

PS: fiz uma fan fiction aki no meu pc com esse personagem mas como não tenho um conhecimento elevado sobre as regras de portugues os erros concordancia e acentuação são medonhos oO

Cara, se precisar de ajuda pra acertar essa fanfiction ae, só me procurar ingame, pega meu e-mail e eu posso Betar pra você, corrigir erros de português e tudo mais. Aí você pode postar a fic lá no tópico da Taverna e ser feliz. \o/
Responder Citar
Druida Troll 100
11035
10/04/2012 21:41Citação de Kaistrasza
Cara, se precisar de ajuda pra acertar essa fanfiction ae, só me procurar ingame, pega meu e-mail e eu posso Betar pra você, corrigir erros de português e tudo mais. Aí você pode postar a fic lá no tópico da Taverna e ser feliz. \o/

olha valeu mesmo pelo apoio mas ainda é um rascunho to tentando criar algo mais envolvente e legal de se ler, mas de qualquer forma aki vai um geral sobre a fic

zul'kis-um druida novato e com alguns conflitos sociais devido a sua pouca idade recebe um ultimo teste que ele deveria cumprir para finalmente se tornar um caçador sombrio, por uma questão de honra e para poder provar a si mesmo que ele é capaz ele aceita essa empreitada. a missão seria pegar um antigo artefato troll mas ele tem uma enorme surpresa ao encontrar o mitico objeto... eu não terminei ainda mas se decidir seguir em frente com a fiction eu te falo oks ^^
Editado por Zulkis em 11/04/2012 23:35 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Kai (posso te chamar de kai?) vou criar um char na sua guilda e pensar como seria uma luta da kaistraza contra o helwyr (o que acontece quando um drake acerta um morto vivo com fogo da vida? Eu acho que ele morre)
Responder Citar
Druida Troll 90
6685
Zulkis, nao entendi agora, voce era um druida ANTES de virar Shadow Hunter? La em cima voce havia dito o contrario
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
-Nome (Real ou do Persongagem): Wanderson

-Raça: Humano

-Classe: Mage (for evar)

-Por que você escolheu a facção que escolheu? Por que eu sempre preferi o lado azul da força

-Por que você escolheu a raça que escolheu? Por que eu sempre escolhi personagens mais "verossímeis", do que personagens bizarros (cof cof draeneis cof cof elfos noturnos cof cof taurens, cof cof orcs cof cof)

-Por que você escolheu a Classe que escolheu? Por que em TODOS os jogos eu SEMPRE joguei de Mage/Wizard. Sempre.

+/-
Eu sei que que cada facção tem seus motivos, e que nesse caso não existem bons nem ruins, mas ingame, eu odeio toda a horda. Horda boa é horda morta
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]