Média de idade dos jogadores brasileiros?

Guerreiro Elfo Noturno 85
3190
Já li em diversos lugares que o medo de muitos em relação aos servidores brasileiros é que irá encher de moleques malcriados, que só sabem pedir gold e blá blá blá.
Eu jogo WoW desde que lançou, já joguei em servers que só tinha americanos, e também no Warsong onde a imensa maioria é BR.
Na minha opinião não existe apenas crianças mal educadas brasileiras, isso é algo que não tem nacionalidade. E falta de educação também não é algo apenas das crianças não, tem muito adulto que é muito pior que algumas crianças em termos de educação. E tem muito moleque de 12 anos que joga muito bem, você se não ouvir aquela voz de garoto no ventrilo nem saberia dizer a idade.

Mas vamos ao que interessa, qual é a sua idade?
vou começar com a minha, e o primeiro que me chamar de velho..... Não vou fazer nada, porque tenho quase meio século mesmo :)
Tenho 47 anos.
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Hi cara... ainda bem que voce postou primeiro... eu tenho 41.

Acho que nós vamos ser os Elders aqui do forum... huauhauha

-------------------------------------------------------------------------------
Para videos do WOW em Português, visitem meu canal do YouTube:
http://www.youtube.com/user/MarcelluzGamer
Editado por Mummrha em 06/11/2011 04:27 BRST
Caçador Elfo Noturno 75
2385
Nossa, dois coroas logo de cara hueheuhe.
Tenho 23 anos.
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Nossa, dois coroas logo de cara hueheuhe.
Tenho 23 anos.

Que coroa que nada cara... eu sou "O Ser de Vida ETERRRNNAAAAAA...."

rsrsrssr :)
Editado por Mummrha em 06/11/2011 07:20 BRST
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Acho que o WoW, atualmente, por ser pago, não tem tanto este problema, claro que existem, mas são em menor quantidade.

Eu mesmo tenho 17 anos, mas pago meu WoW com a bolsa do meu estágio da faculdade.
Guerreiro Anão 85
3215
Poxa com 31 então, em relação a vocês, sou o de meia idade aqui até agora.
Sacerdote Gnomo 81
1105
tenho 27 -_-' ... acho que é tudo uma questão da política da sua guild. Nada contra a mulekada, muito pelo contrário, acho divertido jogar com eles. O problema é que ás vezes eles se empolgam... é natural, todos já passamos por isso, é só chamar o brazilino em off e falar com ele... agora, os que não escutam.. esses sim serão um problema.
21 já chegando 22 ^^

Idade não tem nada a ver com educação, isso vem da criação e índole de cada pessoa, já vi crianças de 12 anos saberem de muita coisa e serem completamente respeitosas e muita gente de "idade" sendo imensamente grosseiras e prepotentes.

Idiotas existem em todo lugar, infelizmente o brasil ta com excesso deles XD
Caçador Draenei 85
6885
Farei 36 amanhã,aceito golds de presente =p
Sacerdotisa Taurena 85
10880
26 anos aqui.

06/11/2011 09:57Citação de Animalove
Farei 36 amanhã,aceito golds de presente =p

Parabens, cara =)
Paladino Tauren 31
240
33 anos
Paladino Humano 85
9875
Irei fazer 20 anos em 49 dias, 13 horas e 36 minutos! (:
Caçador Anão 85
3495
34 anos, e sabe que to começando a pensar que o wow é feito por adultos mesmo, tipo pessoas que ja sabem o que querem que tem o wow como um modo de relaxar, a mulecada hj sao poucos que se comprometem mesmo esses entram mas logo saem do wow, como podemos notar ai tudo pessoal mais velho ( tipo ja saiu da ABORRECENCIA ) hehehe espero que continue assim e acho que mesmo entrendo a mulecada com o wow em portugues e podendo falar nossa lingua livremente no trade chat podemos dar dicas e orientações no modo de comportamento.... O jeito é esperar pra ver o que vai acontecer hehehehe
Ladino Humano 68
530
Bem por enquanto sou o 2 mais velho por aqui, tenho 45 (ainda não sou avô).
Bruxo Morto-vivo 85
2980
06/11/2011 10:39Citação de Wycosi
Bem por enquanto sou o 2 mais velho por aqui, tenho 45 (ainda não sou avô).

Parabens... voce acabou de ganhar o titulo de Elder do forum... por enquanto somos 3 no total, eu, voce e o dono deste topico...huauhauha
Xamã Tauren 83
1600
Olá bom dia pessoal.

Tenho 36 anos. Abraços
Guerreira Draenaia 42
260
Bom dia, tenho 18 anos.
Bruxo Morto-vivo 85
4760
Bom dias senhores...

Tenho 34 anos, faltando pouco para os 35 =)

Abraços.
Druidesa Elfa Noturna 85
5055
Pra fazer uma média não teria que adicionar um pool? Tem as ferramentas aqui?

Tenho 37.

Abs,
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]