Média de idade dos jogadores brasileiros?

Caçadora Elfa Noturna 85
10255
32, e já me achava velho, mas, pelo que pude ver aqui no tópico, estou me sentindo até um mascote!!! hehehe

Hera, só uma curiosidade: Vc jogava no Dumau?

Sim sou eu 8). Tenho minhas contas la ainda, só entro pra ficar "namorando" minhas montarias e meus companions.

quem é você?
Sacerdote Morto-vivo 85
7435
36
Cavaleira da Morte Draenaia 85
1375
Cara, isso é uma otima ideia... agente que ja passou do 4.0 podia mudar para o mesmo servidor Brasileiro quando lançar e formar uma guilda so de pessoas com mais de 40 anos...Poderia ser chamar... The Elders... ou outro nome qualquer...To viajando muito ou gostaram da ideia?

Muito boa a idéia! Vamos fazer?
Mostrar que os cachorros velhos sabem mais truques!
Mago Humano 85
7385
27
Mago Humano 85
5080
09/11/2011 09:33Citação de Brknight
Cara, isso é uma otima ideia... agente que ja passou do 4.0 podia mudar para o mesmo servidor Brasileiro quando lançar e formar uma guilda so de pessoas com mais de 40 anos...Poderia ser chamar... The Elders... ou outro nome qualquer...To viajando muito ou gostaram da ideia?

Muito boa a idéia! Vamos fazer?
Mostrar que os cachorros velhos sabem mais truques!

To dentro e até gostei do nome The Elders rsrs abre um tópico com esse nome e o pessoal ja vai se cadastrando por server br. E pelo visto a taça ainda continua comigo rsrsrs
Caçador Orc 13
0
The Elders é a guild do FHC. hehe
Guerreiro Orc 85
10110
Vinte e três aninhos aqui.
Cavaleiro da Morte Orc 85
2410
Tenho 29 anos, jogo wow a 6! hehehe
Eu tenho 23 anos e jogo wow há 5. ^^
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1990
18, me sinto um moleque por aqui também. lol
Druida Worgen 90
8430
Opa!

34 Anos.

Sds,
Paladino Elfo Sangrento 85
3150
Não imaginava encontrar galera com essas idades. Gostei bastante. Tenho 25 anos. Acho que idade não importa, vai mais da cabeça das pessoas mesmo. Meu melhor companheiro de wow é meu sobrinho que tem apenas 13 anos.
Xamã Draenei 85
4795
Fala povos e povas to com 35

Ps: to desde o beta ^^

Abs,
Editado por Alagoano em 09/11/2011 11:32 BRST
Sacerdotisa Goblina 85
4320
Tenho 48.Fui convidada a entrar no jogo pelo meu sobrinho, jogo há 4 anos, hj ele parou e eu continuo, o jogo é interessante, tbm, porque voce interage com pessoas de diversos lugares. Acho legal formar uma guilda dos "entas", e para aqueles que estão próximos dessa faixa, tbm .
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
8465
08/11/2011 17:18Citação de Tauuna
Tenho 47 anos..pelo visto uma das mais velhinhas a jogar wow. E nem pensar em me mandar ficar tricotando que não vou!...rs

46 aqui:) e tricotar já era ...agora é wow:)
Tenho 13, acho q sou o mais novo aqui.
Mago Goblin 85
2045
eu tenho 30 anos e estou na flor da idade :P
Paladina Elfa Sangrenta 85
4795
23 e quase 23.5

dia 20 eh meu aniversario (dezembro)
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]